Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

gente voltei , desculpe o sumiço mas o nyah tem sua parcela de culpa , mas tudo , leiam e comentem afinal , não custa nada certo ???bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/19

capítulo 19
Bella estacionou em frente a porta da sala e Nessie saiu saltitante com a sua sacolinha na mão .


_ Damon ... !!! Eu trouxe um presentinho pra você , e juro que você vai gostar .

Bella segue a filha e tenta pará-la antes que entre no quarto de Damon .


_ Nessie espere , não entre sem bater.


Nessie para diante da porta do quarto e bate de leve.


_ Damon ?? Está aí ? Posso entrar ?

Bella coloca as bolsas com as coisas que comprara na mercearia no sofá e vai até a porta onde Nessie espancava sem resposta .

_ Damon ? Me atende por favor !!!

Bella experimenta a maçaneta e nota que está aberta , ela entra e chama suavemente .

_ Damon ...

O quarto está vazio e as coisas de Damon não estão mais ali , Bella corre e abre o guarda roupas e se desespera , não há mais nenhuma roupa ali , Nessie olha o guarda roupas vazio e chora .

_ Damon não está , onde ele está mamãe ? Onde o Damon foi ? O que aconteceu ?

Bella senta-se na cama e coloca as mãos na cabeça , o choro vem devagar , sentido , doloroso .


_ Eu não onde o Damon está filha , não sei ...


Bella sabia que o que dizia era mentira , mas tinha que consolar a filha .


_ Não chore meu amor , logo logo ele volta , gente grande tem que trabalhar .
Bella olha ao redor se sentindo desamparada e neste tour ela percebe um envelope no criado mudo.


_ Espere Nessie ,deixe-me ler o que o tio Damon deixou para a mamãe .


Bella pega a carta e abre com os dedos trêmulos .
Bella
Perdoe-me o show de hoje de manhã , não tenho este direito , pelo contrário , você é que tem direito de tenter se acertar com o pai de sua filha .
O mais difícil é que neste curto período que ficamos juntos eu descobri que te amo ...amo a Nessie como se fosse minha , amo estar junto de vocês duas , me sinto completo como nunca me senti na vida , mas não é a mim que você quer , eu tentei de todas as formas alcançar o seu coração , infelizmente acho que não consegui ...
De verdade desejo felicidades , e que o Edward seja merecedor deste imenso amor que tem por ele ...
Nós não temos nenhum vínculo , somente o amor que sinto por você .
Deixo coisas importantes na gaveta , diga a Nessie que viajei a negócios , que um dia eu volto , até lá você já estará casada e não cairei na tentação de amá-la até faze-la perder o fôlego .
Eu te amo Isabella Swan .
Seja feliz .
Serei sempre seu ..
Damon salvatore "

Bella soluçava enquanto lia e relia a carta escrita com letras trêmulas , ele a escrevera correndo

" Maldição ... eu não deveria ter saído "

Nessie senta no tapete e abre a sacolinha tirando de lá a caixinha em forma de coração .

_ Eu comprei para você Damon !

Ela coloca em cima da cama , que ainda estava arrumada pois Damon não dormira nela .

Bella se recorda da noite de amor intenso , e do carinho com que ele cuidara de sua perna ferida .

_ Damon por que fez isto com a gente ? Por que ?

Nessie havia saido do quarto e Bella se dirige ao criado mudo abrindo uma das gavetas , lá estavam a escritura da casa , as cópias das chaves que o Damon usava , e uma caixa de veludo preta com um envelope fixado nela , Bella abriu o envelope que continha um cartão dentro , pois estava endereçado a ela , e o soluço quase a fez desmaiar ao ler .

" Nesta caixa contem um anel , ele é seu , use-o independente de não estarmos mais juntos .
Use-o por favor , em nome de nossos momentos de amor ...
Eu ia te pedir que casasse comigo .
Fique com ele .
Damon "

Bella abre a caixa e lá descansava um lindo anel solitário em ouro branco e sua minúscula pedra tinha forma de coração , ela o coloca no dedo anular de sua mão esquerda trêmula e murmura soluçando .

_ Eu... aceito me casar com você ... Damon ... sim ...sim !

Bella deita-se na cama e abraça o travesseiro de Damon aspirando o cheiro dele , e fica ali chorando baixinho .

Depois de algumas horas , Bella vai até o quarto de Nessie e a encontra assistindo TV .

_ Nessie vou preparar o almoço , algum pedido ?

Nessie a olha animada em poder escolher o que almoçar .

_ Pode ser batatas fritas ?

Bella sorri .

_ Pode meu amor , vou colocar junto ...

Nessie não deixa a mãe acabar de falar .

_ Somente batatas fritas mamãe .

Bella aceita afinal ela lhe dera opção de escolha .

_ OK filha daqui á pouco estará pronto
.
Ao chegar na cozinha , Bella observa a arrumação de Damon .

_ Sempre tão cuidadoso .

Ela prepara miojo e batatas fritas ,após colocara queijo ralado e cubinhos de queijo e presunto completando com salsinhas picadinhas , aprontou dois pratos e foi para o quarto de Nessie .

Quando entregou o prato a Nessie ela a olhou emburrada .

_ Eu disse só batatas fritas .

Bella esticou o braço para recolher o prato e parou admirada , Nessie já devorava o miojo e a batata .

_ Ué , você não disse que não queria ??

Nessie sorri .

_ É que vi que está super gostoso .

E as duas se pôem a degustar a estranha refeição , a primeira sem o Damon .

Damon acabara de estacionar o mustang azul metálico em frente ao chalé que ficava a beira de um penhasco com o mar ao fundo , ele não descera do carro , ficara ali observando o movimento das ondas aquilo o acalmava .
Seu celular tocou e o nome da Elena apareceu no visor , ele rejeitou a chamada .

" Não estava com saco pra falar com ninguém ,e muito menos a Elena , aliás , não sabia por que ela estava me ligando "

Meia hora de silêncio e voltou a tocar , desta vez era o rosto lindo de Bella que aparecia no visor , a foto que colocara como identificador de chamada era linda .

_ Bella ...

Ele suspirou e deixou a música que era só dela encher seu coração , a voz suave o fazia lembrar a voz aveludada de Bella , a cantora Missy Higgins cantava as letras de Where i stood .

Damon deciciu não atender , não iria continuar com aquela tortura , tinha que cortar o mal pela raiz .

Após rejeitar a chamada de Bella , Damon ligou para Stefan .


_ Alô maninho , estou no chalé .

Stefan suspira irritado .

_ E quanto a Bella Damon ? Toma juízo , ela te ama meu irmão , volta pra casa .

Damon bufa .

_ Sem chances ... não vou voltar
.
Stefan também bufa irritado

_ Qual é o seu problema Damon ? Prefere ser um joguete nas mãos da Elena ? Deixa de ser imbecil cara ,volta pra casa .

Damon não responde .

_ Damon ?? Está me ouvindo ?? Volta pra Bella , ela está desesperada atrás de você , deixa de ser cabeça dura .

Damon respira fundo .

_ Sinto muito Stefan , sem chances , Bella não me ama , é só uma atração física , quando Edward aparecer ela irá como um coelhinho para os braços dele ...não , difinitivamente ... não , e não fale onde eu estou ouviu ??? NÃO A TRAGA AQUI !!!!

Stefan fala , mas Damon desliga celular , com o controle remoto ele abre a garagem e estaciona o carro com destreza , após sair e pegar uma mala no banco de tráz , ele fecha a garagem , e se dirige para a varanda , pega a chave em jarro de plantas enorme e abre a porta .

_ Lar doce lar .

Damon entra e joga a mala sobre o sofá e se dirigi ao bar , enche um copo com wisck vira de uma vez depois servi um segundo copo e se senta no sofá bebericando devagar ele pensa na Bella .

_" O que será que ela está fazendo agora ?"

_Nessie não fuja do banho mocinha .

Bella corria atrás de Nessie com a toalha nas mãos tentando levar a garota para o banheiro .

_ Nessie não estou brincando .

A garota aparece com um sorriso travesso nos lábios .

_ Me desculpe mamãe .

Bella a pega pela mãozinha e a leva ao banheiro ralhando .


_ Qual é o seu problema ? Nunca fugiu do banho .

Nessie entra no box e Bella abre o chuveiro com água morna .

_ Prometo não fazer mais mamãe , desculpe-me .

Bella lava os cabelos de Nessie , a esfrega com a esponja e depois de ajudá-la a se enxaguar a envolve com um roupão rosa .

_ Lindo não é mesmo ? Foi um dos presentes da Bekah , ah ! por falar nsito , vou ligar para saber como ela está , consegue vestir-se sozinha?

Nessie a olha indignada .

_ Ah ! Mamãe já sou uma mocinha , sei me vestir
.
Bella beija-lhe o alto da cabeça e sai do banheiro indo para o seu quarto onde pega seu celular e liga para Bekah , após alguns toques ela atende .

_ Alô Bella , fico feliz que me ligou .

Bella sorri e fala .

_E aí ? Temos novidades ?

Bekah ri alto .

_ Sim , estou grávida .

Bella grita animada .

_ Ai que legal , maravilha , se cuida tá Bekah , mudando de assunto , você sabe onde o Damon està ?

Bekah suspira .

_ Não Bella , infelizmente , não sei , mas por que você não liga para ele ?

_ Já fiz isto , ele não atendeu .

Bekah funga .

_ Tente várias vezes , uma hora ele atende , ele quer ver a sua atitude .
Bella sorri .


_ Ok , vou tentar agora mesmo , bjk Bekah

Bella desliga e liga para o Damon , faz o que Bekah falou , após tentar quinze vezes Bella escuta o som rouco da voz de Damon que a faz estremecer .

_ Oi Bella ...

_ Damon ... Não desliga ...por favor meu amor , me de tempo de lhe dizer que te amo .

Damon não fala nada .

_ Damon ... não faz isto com a gente , por favor volta .

_ Não posso Bella ... não posso . Uma hora isto ia acontecer , você não me ama .

Bella funga .

_ Quem te disse esta asneira ? Eu te amo Damon , juro , acredita em mim meu amor .

Damon suspira fundo .

_ Onde você está Damon ?

_ Bella desista ... precisamos deste tempo , sem chances , eu não vou voltar .

Bella funga ruidosamente .

Damon também funga chorando .

_ Por favor Bella ... eu já sofri demais , me deixe te amar à distancia

_ Damon ... preciso de você ao meu lado , preciso , por favor , me perdoe .??

Damon emudece .

Bella continua tentando , chorando copiosamente , deixando Damon trêmulo de emoção e de tesão , louco para amá-la .

_ Bella...

_Eu te amo ... Damon.!

Damon suspira fundo e limpa a garganta .

_ Venha me encontrar Bella .

Bella gargalha entre as lágrimas .

_ Onde você está meu amor ? Onde ?

Damon sorri feliz e emocionado , esta mulher irá mata-lo do coração .


_ Estou no chalé .

_ Me aguarde , já estou chegando meu amor ... Eu te amo Damon Salvatore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostarm então comentem , hoje as dez horas irei postar outro . bjk Noenilce