Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

voltei queridas , continuando com o estresse Damom e Elena , mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer não é mesmo , curtam , bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/12

Bekah entra no meio da reunião neste momento

_ Gente , eu fiz um lanche , vamos ao ataque , coloquei nas mesas da piscina , venham , olá Elena , olá Stefan , prazer té-los aqui , venham .

Todos entram , mas quando Damom dá o primeiro passo Elena o segura pelo braço .

_ Ei mocinho , me deve uma explicação ok ?

Damom olha para ela .

Bella se volta e fala com ciúmes .

_ Você não vem Damom ?

É Elena que responde irritada .

_ Não , Damom não vai , ele virá comigo .

Elena agarra o braço de Damom e o arrasta , Damom então se solta e se volta para Bella e fala carinhoso .

_ Me aguarde Bella , só vou resolver um pequeno probleminha ok ? Não demoro .

Bella então entra na casa e se senta em um dos sofás , iria aguardá-lo , de onde estava podia ver Elena e Damom discutindo .

Elena ainda agarrada ao Damom pergunta .

_ O que está havendo Damom ? O que significa tudo isto ? Por que beijou aquela sem graça ? E eu Damom ? E eu ?

Damom se livra de Elena com um arranco .

_ Fala sério Elena , pra que este escândalo , você nunca me levou á sério , nunca se decidiu entre mim e o Stefan , então eu cansei , nunca me avisou quando ia sair com ele , eu fiz o mesmo fiquei com a Bella , só que eu sou diferente de você , eu me decido, não quero mais ser um joguete em suas mãos Elena , eu quero ficar com a Bella até quando ela quiser , se ela quiser casar , eu caso .

Bella escuta o que Damom fala e fica feliz , ele a amava , ela também estava amando ele , Elena tenta tocar Damom mas ele se afasta .

_ Então é isto ? Acabou ?

Damom olha para a varanda e vê Bella pela janela .

_ Sinto muito Elena , espero que seja feliz com o Stefan , afinal sempre o amou , eu só fui um casinho passageiro pra você , sem neuras Elena , vamos viver , ser feliz , ok ?

Elena olha as mãos .

_ Quando iria me contar Damom ?

Damom olha para Elena , não era possível que ela o amava , nunca dissera , só ele declarara seu amor aos quatro ventos .

_ Não premeditei nada , aconteceu , eu ia conversar com você hoje á noite , mas infelizmente viemos para o mesmo lugar , mas foi bom assim eu pude ver que também está com o Stefan .

Elena caminha de um lado para o outro .

_ Que história é esta de casamento ?

Damom sorri torto .

_ Cabeça de criança , mas não seria má ideia .

Elena tenta tocá-lo no rosto , mas ele se afasta de novo .

_ O encontro de hoje a noite era pra isto ? Pra me dizer que comeu a Bella ?

Damom arregala os olhos azuis .

_ Opa , opa, opa, olha o palavreado mocinha , como eu disse , não foi premeditado , aconteceu , a Bella é linda e eu um homem livre , você fez questão de me falar isto muitas e muitas vezes , sinto muito , se houve algo entre nós acabou .

Damom se afasta e vai em direção a varanda , bella se levanta e vai para a varanda também ,quando o vê subindo os degraus .

_ Ainda quer andar a cavalo Bella ?

Bella olha para Damom e nota que seus olhos estão marejados .

_ Acho que devemos ir embora .

Neste instante Nessie aparece correndo de Bekah .

_ Damom , Bella , se não forem logo vão ficar sem cachorro quente , Matt e Stefan mais a belezinha aqui estão devorando tudo, e você Elena , venha logo .

Então todos entram e vão para a piscina , após se acomodarem atacam a comida com gosto .

Stefan Damom e Matt tomavam cerveja e as meninas refrigerante .

Nessie se aproxima de Elena e fala inocentemente .

_ Elena , sabia que o tio Damom cozinha muito bem , ele sempre nos prepara o café da manhã .

Elena olha de lado para Nessie e depois para Bella e Damom .

Bella segura o ar no pulmão com receio da resposta de Elena, por fim sorri .

_ Não leve Nessie a sério Elena , crianças falam demais , Nessie se não se comportar iremos embora .

Bella ralha com a filha , mas Elena vem em socorro da pequena .

_ Não ligue Nessie , você não fez nada de errado , falar a verdade nunca foi crime , e quanto a seu tio damom cozinhar , eu sei , ele faz isto muito bem , Bella peça ao Damom pra fazer-lhe uma muqueca de camarão , lembra-se amor ? Fica divina .

Bela olha de Damom para Elena e nota os olhares , o mal estar toma conta dela .

_ Damom , será que podemos ir embora ?

Matt sentindo o clima tenso que se instalou , se levanta e convida a todos para um mergulho .

_ Gente a Bekah fez um lanche leve para que pudéssemos nos refrescar na piscina , e aí ? Vamos ao banho ?

Bekah olha para todos e sorri quando Bella e Elena concordam , Damom se aproxima e fala preocupado .

_ Amor , você não trouxe roupa para banho . Eu estou de cuecas de banho , mas e você ?

Elena olha maliciosa para Damom , Bella sente o olhar .

_ Sinto muito Bekah , não poderei ir para a piscina .

Bekah então sorri animada .

_ Tenho vários biquinis , posso emprestar-lhes um , vocês me acompanham , Ah ! Nessie , venha tenho algo para você , E você Elena quer um também ?

_ Claro , senão terei que usar a minha própria lingerie .

Stefan e Damom se entreolham .

Bella vira as costas e acompanha Bekah .

" Vagabunda "

Então Elena , Bella e Nessie entram no quarto e Bekah abre uma gaveta enorme e joga vários biquinis em cima da cama .

_ Podem escolher .

Bekah pega um verde e sai com Nessie .

Bella olha para Elena e lhe dá passagem .

_ Pode escolher primeiro Elena .

Elena olha o corpo de Bella e sorri com desdém .

_ Eu quero este amarelo , fique á vontade se acha que algo lhe ficará bem , o que eu duvido .

Bella ruboriza-se de vergonha , ela então decide mostrar para Elena que podia ser pequena mas tinha seus atrativos , escolheu o menor biquini que encontrou de cor vermelha .

Elena volta pouco tempo depois já vestida , estava exuberante , pois ela tinha um corpo de dar inveja , mas Damom estava com ela , escolhera ela , então iria mostrar que também era linda e atraente .

Bella foi para o banheiro , tomou uma ducha e colocou o biquini , olhou-se no espelho e sentiu-se bem , os seios pequenos estava empinados com o bojo do sutiã , a calcinha em forma de V aumentara o seu quadril , então penteou os cabelos pegou a saida que Bekah deixara para ela combinando com o biquini , e foi a cozinha onde encontrou Bekah e Elena .

_ Bella você ficou maravilhosa , você também Elena , considerem um presente .

Nessie aparece com um biquini azul , linda , corre para a mãe

_ Mamãe , você está linda .

Bekah estava deslumbrante em um biquini verde , assim que chegaram na piscina , os homens olharam para elas , Damom assobiou .

_ Uau , luz na passarela , chegaram as miss piscina .

Elena e Bekah riram , Nessie se jogou na piscina e Damom mergulhou logo atrás pra proteger a pequena , logo depois ele olha para Bella que estava sentada na espreguiçadeira passando protetor solar , por ser branquinha demais precisava .

_ Vem Bella , a água está deliciosa .

Elena pula seguida de Bekah e Matt , Stefan não entra , fica apreciando Elena que após algumas braçadas sai da água e senta-se ao lado de Stefan e olha para Bella debochada .

_ Ué perdeu a coragem ? Se era pra ficar sentada aí deveria ter ficado vestida .

Bella não lhe dá a mínima , Damom então provoca Bella .

_ Amor venha , você é linda e não tem nada que eu já não tenha visto de camarote , vem logo .

Elena estremece de ciúme e raiva .

Bella então se levanta , Bekah e Matt saem da piscina e se sentam nas outras espreguiçadeiras , Bella toma coragem e começa a tirar a saída em forma de camisetão e devagar o corpo bem desenhado de Bella aparece , Matt assobia e stefan bate palma .

_ É isso aí Bela .

Bekah fala alegre .

Bella caminha devagar até a borda da piscina , tímida , Damom a fita hipnotizado .

_ Agora entendi por que Damom se encantou .

Stefan fala e Matt concorda .

_ Bella é linda .

Bekah concorda .

_ Perfeita .

Matt olha para a esposa admirado pela sinceridade dela .

_ Você também é linda meu amor .

Matt beija Bekah , então ele acompanha Nessie com os olhos atentos e de repente reconhece o vestuário da pequena Nessie .

_ Bekah ! Aquele biquini que a Nessie está usando é da ...

Bekah coloca o dedo nos lábios do marido e fala baixinho

_ Sim .

Ele então sorri .

Bella entra na piscina finalmente , e é recepcionado por Damom que a agarra e beija com ardor e depois cochicha em seu ouvido .

_ Ainda bem que está na minha frente , estou teso de vontade de você , hoje á noite você me paga por me deixar tão enlouquecido .

Bella sorri feliz , afinal pra que se preocupar Damom a escolhera , e ela não era de se jogar fora , então ela relaxou e se enroscou a ele e o beijou com volúpia .

_ Assim você me mata sua danadinha .

Eles ficam assim agarradinhos .

Bekah os olha e fala ao marido .

_ Que bom que o Damom achou alguém tão maravilhosa para ele amar .

Elena a olha irritada .

_ Não desmerecendo você Elena , mas já estava na hora deste teu joguinho duplo acabar não é mesmo , você ama ao Stefan , fica com ele , assuma .

Elena observa Damom e Bella enciumada e pensa triste .

"Perdi o único homem que me amava de verdade "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

povinho amanha eu posto mais estou cansada , não me abandonem , felicidades a todos , até amanhã bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.