Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ainda viva , aí vai um novo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/10

O dia amanheceu magnífico e ensolarado , Bella abriu os olhos devagar e reconheceu o próprio quarto , como viera parar ali?

_ Damom ...

Que noite , que sexo , que delícia de homem , será que ela fora gostosa para ele também ?

Bella levantou-se e foi até o banheiro fez sua higiene matinal olhando-se no espelho recordou cenas da noite anterior e corou .

Tomou uma ducha e enrolada no roupão foi até a cozinha lá chegando encontrou Damom e Nessie tomando seus desjejuns .

Damom a olhou e fez beicinho .

_ Ah ! Estragou a surpresa . Para você .

Damom apontou para uma bandeja arrumada no canto da mesa onde haviam pães , frutas ,suco e café e no centro uma rosa vermelha recém colhida .

_ Você terá outras oportunidades . agradeço .

Nessie olhou para a mãe e a abraçou com carinho .

_ Mamãe , você está linda .

Bella beija a filha e senta-se entre os dois e começa a saborear seu desjejum .

_ Hum ...delícia , você preparou ?

Perguntou ela olhando para Damom , ele olha para Nessie e ambos sorriem .

_ Nós dois .

Bella olha de um para o outro , eles se davam bem , talvez desse certo este relacionamento .

_ E aí Bella , o dia parece que vai ser quente , o que gostariam de fazer ?

Bella enfia um pedaço de bolo na boca mastiga calmamente .

_ Quais são as opções ?

Damom olha para Nessie e sorri satisfeito .

_ Podemos andar á cavalo , tenho um amigo , o Matt , que mora na casa vizinha com a esposa Rebekah , eles criam cavalos, podemos ir até lá , o que acham ?

Nessie pula feliz .

_ Podemos mãe ? Diz que sim , por favor ?

Bella sorri e afirma .

_ Podemos , mas você só anda comigo ou com o Damom , concorda ?

Nessie responde pulando como pipoca .

_ Sim , sim ,sim.

_ Vamos até o quarto vestirmos algo adequado para montaria.

Damom leva as bandejas para a pia e põe-se a lavar louças .

Bella antes de sair se aproxima dele e se coloca na ponta dos pés e o beija , ele a puxa para si e aprofunda o beijo , depois a solta sorrindo para ela .

_ Bom dia Meu gostoso , noite deliciosa .

Damom sorri abertamente .

_ Agora sim , um bom dia digno de um rei .

Bella se afasta e caminha para o seu quarto sorrindo , lá chegando veste uma legue preta e uma camiseta verde clara , com tênis , coloca a mesma roupa em Nessie sendo que rosa e lilás e sapatilhas .

Nessie assim que se apronta corre para a cozinha e pula no colo de Damom .

_ Podemos ir Sr . Salvatore ?

Bella vem logo depois com os lindos cabelos acobreados soltos , como Nessie ,

_ Nessie ! Não seja um embrulho para Damom , mocinhas não pulam no colo de rapazes , comporte-se .

Nessie desce do colo de Damom com um beicinho nos lábios infantis .

_ O que é isto Bella ? Ela é apenas um bebê , não tem problemas , adoro crianças , Nessie pode me chamar de tio Damom ok ?

Nessie olha para a mãe esperando consentimento .

Bella sorri .

_ ok , será tio Damom .

Todos sorriem e saem para o dia , em direção ao conversível azul do Damom , após algumas curvas da estrada fechada por árvores , ele estaciona em frente a um grande portão .

_ Chegamos .

_ Damom anuncia , eles então saem do carro e Damom empurra o portão que se encontra aberto , ele coloca Nessie e Bella para dentro e volta para pegar o carro , após estacionar do lado de dentro ele sai do carro e fecha o portão .

_ Por aqui meninas .

Elas seguem Damom por um labirinto de árvores .

_ Nossa , tem certeza que mora alguém aqui ?

Damom ri alto .

_ Cuidado , Rebekah não gosta que falem de seu jardim exótico .

Bella olha para os lados e retruca .

_ Jardim ? Mas só tem árvores , nenhuma flor .

_ Rebekah adora árvores , de todas as espécies , frutíferas ou não , adora morar em uma floresta , cada uma dessas árvores foi ela que plantou anos atrás .

Bella sorri

_ Cada um tem um gosto , eu prefiro um jardim cheio de flores e um grande gramado .

Damom segura a mão de Bella e a puxa por uma trilha que após alguns segundos desembocou em uma grande varanda e lá havia um casal muito loiros , o homem veio ao encontro deles .

_Oi Damom , como vai amigão , o que o traz qui ? E quem são estas lindas mocinhas ?

Damom aperta a mão que o homem estendia em sua direção .

_ Olá Mat , como está ? E a Bekah ? Olhe esta é a Bella e esta a Nessie , Bela é mãe de Nessie .

Mat olha para Bella e Nessie .

_ Olá sejam bem vindas , e você garotinha , tenho algo ali na varanda que você vai adorar .

Nessie estica o pescoço na direção que Mat apontou .

_ O que é ?

Mat a pega no colo e a leva até o cesto enorme , chegando próxima Nessie pode ver dentro muitos filhotinhos de cachorro .

_ Ai que lindinhos , posso segurá-los ?

Mat gargalha alto .

_ Claro linda , pode sim .

Ele coloca Nessie no chão e se apoia na borda da cesta e tira um filhotinho a entrega a Nessie .

_ Veja mamãe , que fofinhos .

Bella aproxima-se e acaricia a cabeçinha do filhote marrom claro .

_ Sim . Ele é fofinho , muito lindo .

Rebekah se aproxima de Nessie .

_Olá garotinha , como se chama mesmo ?

Nessie olha para ela e se admira .

_ Nossa como você é linda , que olhos lindos , parece com a minha boneca Barbie .

Rebekah sorri com a sinceridade da garota .

_ Meu amor muito obrigada , você também é linda , não me disse seu nome .

Nessie sorri .

_ Me chamo Renesmee , mas o meu apelido é Nessie , e você .

Rebekah abaixa-se para ficar da altura da criança .

_ Me chamo Rebekah , mas pode me chamar de bekah .

Nessie sorri e faz uma reverência .

_Olá Bekah ? Como vai?

REbekah sorri divertida .

_ Eu vou bem Nessie e você ?

_ Maravilhosamente bem .

Mat olha divertido , fazia tempo que não via a esposa se divertir assim .

_ Vamos entrar ?

Rebekah estica a mão para Bella .

_Olá ,tudo bem ? me chamo Rebekah e você ?

Bella sorri e estica a mão .

_ Eu sou Isabella , mas pode me chamar de Bella !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , estou com sono vou dormir bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.