As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 5
27.04.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/5

Meu caro Dan,

Novamente o seu egocentrismo se apresenta como uma verdadeira maravilha da arte da auto-enganação. Eu não estou perseguindo-o de maneira nenhuma e garanto que se você por um acaso tivesse um facebook eu seria completamente indiferente as atualizações deste.

Por um acaso eu vi o seu segundo romance a venda há alguns dias atrás, eu gostei de Beatrice até mesmo um pouco mais do que de Claire, embora a sua decisão de matá-la no último capitulo me pareceu um tanto macabra (você tem sorte de eu não ter me interessado em lê-lo na época de seu lançamento porque se não era bem possível que você viesse a receber uma ordem de restrição)

E por um outro acaso, uma foto sua apareceu em uma noticia que eu estava lendo e eu vi que você finalmente aceitou o meu conselho de raspar a atrocidade que estava ocupando a sua face, portanto gostaria de lhe parabenizar por ter o mínimo de bom senso (mesmo que um tanto tardio).

E para responder a sua pergunta divórcios tem uma tendência a deixar os anos um tanto difíceis de serem descritos como agradáveis independentemente do sucesso que alguém pode ter tido nestes.

Atenciosamente, Blair Waldorf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.