As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 30
31.07.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/30

Dan,

O Menage a Trois não, provavelmente. Nós dois nos encontrando sim, ou pelo menos eu espero que esse seja o caso.

Porque eu achei que fosse óbvio.

Eu também costumava me preocupar que algo assim fosse ocorrer com a Serena. Pode deixar que eu mando o seu oi pra ela.

Mas falando de coisas menos felizes, vi uma foto sua em uma matéria sobre um sarau que ocorreu na sua cidade semana passada, e eu notei que você novamente decidiu cometer o crime de deixar a sua barba crescer, tudo bem que não está tão ruim quando estava quando começamos a nos comunicar novamente mas ainda assim eu recomendo que você se barbeie imediatamente para evitar outra situação homem das cavernas no seu rosto.

Afetuosamente, Blair Waldorf

ps : Será que você podia adiar um pouquinho a sua resposta dessa carta ? É que eu vou pra Los Angeles no dia três como eu mencionei na última carta e devo ficar lá até o dia sete, e por mais que eu gostaria de chegar em casa e ver na hora a sua resposta eu não me sinto muito confortável deixando a carta parada lá por dias exposta pra qualquer um ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.