As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 25
10.07.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/25

Blair,

A terceira pessoa deve sempre ser um desconhecido, se não fica muito estranho depois confie em mim, na verdade acho que vocês e o Nate foram os primeiros a me informar sobre essa regra.

Ou talvez esses pequenos momentos de felicidade sejam as únicas coisas que consigam te consolar um pouco depois que tudo desaba. Talvez seja um tanto patético, mas as vezes uma boa memória é melhor do que não ter nada. E eu acredito que mesmo assim, todas as experiência que você tem com alguém são relevantes, até mesmo as ruins porque elas fizeram parte no que te tornou a pessoa que você é hoje.

Eu estou feliz por você, mesmo, um mundo em que Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen não são mais amigas parece algo bizarro. Apenas espero que você não vá esquecer do outro amigo que você voltou a ter contato esse ano agora que você a tem novamente.

,Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.