As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 22
03.07.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/22

Blair,

Meus bebezinhos coreanos imaginários te agradecem pelo seu apoio. O pai deles no entanto ainda não conseguiu deixar de lado as suas suspeitas que você esteja simplesmente com ciúmes.

Sabe eu não acredito nisso, talvez haja um pouco de amargura e desilusão, mas eu sei que eles tiveram bons momentos, isso deve valer pra alguma coisa.

Talvez se vocês não tivessem continuado sendo amigas desde a infância vocês teriam se machucado menos. Mas Blair eu acho que você está errada quanto ao resto. Eu sinto muito por te dizer isso mas você as vezes não é a pessoa mais fácil de ser amiga, e a Serena foi atrás disso mesmo assim, eu vi vocês se perdoarem uma a outra por coisas que você não perdoariam nenhum dos seus namorados, ou sequer a si mesmas, talvez o relacionamento de vocês duas não fosse tão saudável, mas o amor era definitivamente mútuo.

,Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.