As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
14.04.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/2

Olá Blair,

Então Blair Waldorf tem me perseguido online ? Como esse mundo dá voltas.

Desculpe a demora para responder, isso aconteceu porque eu não sabia direito o que dizer sobre você ter lido o meu livro, o que é um tanto peculiar porque palavras geralmente são coisas que não me faltam, a sua habilidade de me deixar sem estas com os mais simples atos provavelmente é uma das suas características que mais me irritou e despertou o meu interesse ao longo dos anos. Sobre Nate não faça piadas o nosso amor é puro, aquelas cenas são apenas o resultado de uma mini crise sexual de duas semanas causada pelo período em que ele morou conosco e insistia em ficar andando pela casa semi nu (e mal conta realmente porque é Nate, o cara parece que saiu de um filme da Disney, só que você sabe com um uso de maconha ligeiramente maior do que o príncipe da Disney tradicional).

A sua preocupação com a minha aparência é tocante, mas temo que o meu cabelo vai continuar do jeito que está, e ninguém além de você vê qualquer problema com isso.

Espero que os últimos anos tenham sido agradáveis para você, Dan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.