As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 13
25.05.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/13

Humphrey,

Isso é doce mas acho que nós dois sabemos que não é uma promessa muito realista, eu na verdade consigo me lembrar de um verão bem longo de ligações não atendidas, mesmo que nessa ocasião tenham sido completamente justificadas, e que em retrospecto eu vejo que foi um tanto egoísta da minha parte querer a sua presença até mesmo naquela época, mas ainda assim foi uma mudança, e ainda assim você não respondeu quando eu te chamei.

É bem peculiar isso sobre você, é inegável a sua habilidade de notar as características das personalidades dos outros, mas as suas próprias passam lhe passam despercebidas, você diz que não é um sentimental mas os sempres continuam aparecendo em suas frases e no seu comportamento.

Até o momento não, a paranóia de Dorota essa semana está bem mais voltada para uns bilhetinhos que a filha dela tem recebido de um menino em sua classe.

É claro que não da pra prever exatamente mas ainda assim é divertido especular como as coisas poderiam ter acontecido. Por exemplo eu duvido que nós seriamos amigos desde o primeiro dia, mas devido aos nossos interesses em comum nós teríamos algumas classes juntos. Nós discutiríamos e ririamos como foi naquela vez que todos que conhecíamos saíram de Manhattan por algumas semanas e nós continuamos nos encontrando em cinemas e exposições de arte. E eu acho que nós teríamos namorado eventualmente, depois de um certo período de convivência eu acredito que eu começaria a entender o que Serena tinha visto em você para começar, mas não haveriam casamentos e felizes para sempre, afinal nesse universo ainda seriamos eu e você aos vinte e poucos anos, com diferentes níveis, de insegurança, egoísmo, e confusão emocional. Mas eu acho que sem a Serena, e o Chuck, e a Gossip Girl e basicamente o Upper East Side inteiro nos observando após terminarmos nós teríamos sido capazes de nos tornarmos amigos de novo logo, ou pelo menos amigáveis. E não teríamos deixado de nos falar por tantos anos. Mas como você disse existem variáveis demais para prever como as coisas poderiam ter acontecido.

Então até a próxima carta meu amigo sentimental (eu espero pelo menos que haja uma próxima)

, Blair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.