Memórias de Rose Weasley escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 2
Do I Love you? Do I hate you?


Notas iniciais do capítulo

Todos os capítulos serão baseados em alguma musica ou frase que eu acredito combinar com Scorose. Vocês podem mandar algumas para mim também (: Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421839/chapter/2

O sexto ano havia começado a poucas semanas e Rose como sempre estava na biblioteca estudando mais do que qualquer outro poderia aguentar. Albus não estava com ela, pois tinha que ir ao Clube de Xadrez, algo que ela dispensara neste ano porque queria se concentrar nos estudos que lhe levariam ao posto que queria tomar no ministério depois que se formasse. Tudo estava calmo por ali, mas havia sempre alguém para irrita-la ao extremo. Esse alguém era Scorpius que em um piscar de olhos apareceu e sentou-se em sua mesa exatamente na cadeira que ficava de frente para ela.

"Saudades de mim, Weasley?" Ele perguntou com um sorriso maroto no rosto enquanto apoiava seus pés sobre a mesa.

"Nunca em minha vida vou sentir falta de você, Malfoy." Ela respondeu sem desviar os olhos do livro.

"Não minta para mim." Ele insistiu

Rose fechou o livro e o encarou. Primeiro a beijava em uma festa e dizia que estava bêbado, depois insistia que ela era afim dele só porque ela retribuíra o beijo, forçava ela a terem algo parecido com um encontro no mesmo dia e no dia seguinte voltava a ser o maldito garoto que vivia lhe infernizando a vida... E agora ele tinha que brincar com ela assim? Mais do que nunca, Rosie o odiava.

"O que você quer?" Perguntou cerrando os dentes e encarando o belo par de olhos cinzentos que ele possuía.

"Só vim avisar que o Professor Longbottom quer falar conosco."

O pior para ela era que ele era, assim como ela, monitor e geralmente acabavam tendo de fazer um zilhão de coisas juntos.

"Ok." Ela se levantou e caminhou até a prateleira mais próxima para devolver o livro.

"Você fica linda quando está brava comigo." Ele disse baixo se aproximando dela por trás.

"Qual é a sua, Malfoy?" Rose virou abruptamente, fazendo o garoto quase trombar com ela. "Agora vai ficar com essas brincadeiras ridículas?"

Scorpius mantinha um sorriso no rosto e deu um passo a frente, fazendo com que Rose recuasse e batesse na estante. O movimento seguinte foi rápido, ele a agarrou pela cintura e a trouxe para perto, envolvendo-a em um beijo desejoso, mas desta vez ela não retribuiu, apenas tentou incansavelmente se soltar e quando o fez, uniu todas as suas forças para lhe dar um tapa.

"Qual é o seu problema!?" Ele gritou passando a mão sobre o local onde havia recebido o tapa.

"Qual é o SEU problema!?" Ela retrucou e livrando-se dele, saiu correndo para a sala do Professor Longbottom.

Ele a seguiu, mas manteve certa distancia por cautela. Rose tentava se manter calma e manter os pensamentos organizados, mas naquele momento o espirito Weasley parecia gritar para ela azarar ele. Por fim chegaram intactos a sala e o Professor lhe deu uma péssima noticia.

"Os dois monitores-chefes deste ano tiveram alguns imprevistos e deixaram o cargo... Professora McGonnagall quer confiar a vocês está responsabilidade." Neville havia dito calmamente, como se já esperasse que os dois fossem começar a gritar um com o outro, mas Scorpius e Rose apenas se encararam longamente e aceitaram o cargo.

Após pegarem o distintivo de Monitores-Chefes, eles saíram da sala e Rose seguiu seu rumo para a Comunal da Gryffindor, esperando que Scorpius fosse logo para a Comunal da Slytherin. Porém no meio do caminho ele estava lá, pelo visto havia pego algum caminho que ela não conhecia. Rose virou-se para o lado oposto ao que seguia, pois não queria encarar o garoto naquele momento.

"Rose, espera."

Seu coração disparou, saindo de seu comando. Ele havia lhe chamado de Rose?

"O que foi?" Tentou parecer ainda irritada com ele, mas não parecia estar dando muito certo, visto que já nem se lembrava o motivo pelo qual ficou tão irritada.

"Me desculpe."

"Pelo quê?"

"Por ter dito que gostava de você e depois ser um grosso..."

"Tá." Respondeu como se não fizesse diferença alguma.

"Eu quero sair com você outra vez."

"Eu não quero sair com você."

"Rose, eu estou falando sério. Eu quero sair com você, eu quero te abraçar, eu quero..."

"Me beijar? Você já faz muito isso." Ela rolou os olhos

"Eu quero ser seu amigo."

"Isso não daria certo."

"Tem razão, mas podemos tentar... Mas precisa ser escondido."

Rose arqueou uma sobrancelha.

"Não que eu tenha vergonha de você, mas é que seus primos, nossos pais e tudo mais... Isso seria muito complicado."

Rose não respondeu, ao invés disso tentou prosseguir.

"Você acha que eu estou mentindo, não?"

"Acho que você não percebeu que eu não sou mais uma para você brincar de conquistar, Scorpius."

"Me encontre 20:00 horas na Torre de Astronomia e eu te mostrarei se é brincadeira ou não." Ele parecia sério.

Rose o encarou procurando algum vestígio de que havia algo de errado naquele convite, mas não encontrou nada.

"Tá." Respondeu sem dizer ao certo se aquilo era um sim ou um não e finalmente continuou prosseguindo seu caminho. Agora ela sentia-se mais confusa do que antes em respeito a seus sentimentos sobre Scorpius Malfoy. Ela o amava ou o odiava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.