Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 8
Capítulo VIII - Os Invasores de Quarto


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas pela demora de um novo capitulo. Mas como que já devo ter comentado antes, meu avô está mal, e andei sem tempo! =/
Mas enfim, aqui está. Verei se termino em breve está fic, pois já estou com planos para a segunda temporada de outras duas fanfics minhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/8

Abre os olhos lentamente, se acostumando com a pouca luz que entrava pela costinas da janela do quarto. Se espreguiça, levantando os braços, e pisca varias vezes os olhos para desembaça-los. Ao sua visão tomar foco, ela podia afirmar uma coisa: Não estava em seu quarto.

Olha para o lado, e se depara com um corpo inerte deitado. A cabeleira avermelhada estava bagunçada, estava sem camiseta, e pelo seu rosto, ele não acordaria tão cedo.

Alice tenta se mexer lentamente para não acorda-lo. Logo tenta se cobrir com a fina coberta que estava sobre ela. Não usava mais nada alem de suas roupas intimas e um mini shortinho. Procura por suas roupas, mas elas estavam muito longe, então pega a primeira peça que avista, a jaqueta preta de Castiel. Se senta na beirada da cama, e enquanto fechava parte do ziper da jaqueta, se assusta ao notar que Castiel se mexia atrás de si.

Ele boceja tão alto que Alice é contagiada, e acaba por bocejar junto.

Castiel se senta na cama se apoiando com um dos braços, e passa a mão pela cabeleira. Sorri, malicioso, ao ver a garota sentada na beirada de sua cama.

–Acordou?!– ela pergunta, tentando evitar olhar para o garoto

–Não não. Ainda estou dormindo. è que eu sou sonambulo, sabe?! – ironiza

–Ha ha...

–O que foi?! Já vai embora?– indaga, bocejando mais uma vez.

–Estou com fome! – responde, se levantando, mas é parada com um puxão. Castiel havia segurado em sua cintura, e a puxado de volta para a cama. Fazendo a cair deitada ao lado dele. O rapaz a abraça com força contra seu peito, e fecha os olhos exaustos.

–Porque?! Ainda está com fome depois de nosso lanche da noite passada?! - brinca, fazendo Alice corar

Obviamente, não tem como esquecer. Ainda mais com o chão do quarto cheio de doritos muxo e quebrados, e peças de roupas espalhadas pelo quarto. Alice adorou poder finalmente sentir os lábios de Castiel aos delas, mas lembrar de tal coisa a deixava ainda mais corada. Castiel percebe a vermelhidão da garota,e ri.

–Só mais cinco minutinhos?! – ele pede por fim, admitindo que ele mesmo também estava ficando com fome

Alice começava a ficar com calor, tanto da aproximação, quanto pelo fato que a jaqueta de Castiel a deixava de certo modo enforcada, mesmo sendo bem maior que ela. Em tamanho e largura. Por fim, ela se rende, e continua a li, abraçando Castiel, com a cabeça encostada em seu peito nu. Ela fecha os olhos, e quado estava prestes a dormir novamente. Se escuta gritos vindos do corredor.

–DRAGON! – era Iris. E parecia zangada. Ouve-se passos apressados no corredor, passando de uma lado ao outro, e de alguma coisa pesada caindo no chão.

Castiel e Alice se sentam na cama, e observam as sombras que passam pela fresta em baixo da porta fechada.

–Não se pode nem dormir mais, sem ter um cachorro roubando o sutiã da irmã?!– Castiel se levanta, e se apressa a ir em direção a porta, mas antes de abri-la, ele olha para Alice, que continuava sentada na cama, confusa. - Você vem, ou eu vou ter que te carregar no colo?!

Alice devia admitir, a ideia era boa, mas ela se sentia tão vermelha quanto seus proprios cabelos, por isso também de apressa a levantar, e ir em direção ao ruivo, que sorria.

--//--

Iris se sentia livre, leve, e aconchegante naquela cama ainda quentinha, e iluminada pelos raios de sol que entravam pela janela. Ela olha para o lado, sorrindo, já sabendo o que iria encontrar.

A cabeleira castanha caia sobre seus olhos verdes, e seu sorriso faziam duas covinhas em suas bochechas. Ele parecia tão feliz, quanto uma criança que acabara de ganhar o presente que tanto esperava de natal.

–Oi – ele sussurra

–Oi.

Kentin usava só uma calça de moletom verde escura, e uma camiseta sem mangás branca. Seus olhos brilhavam ao encontrar os de Iris. Os dois ficam trocando olhares, até que a barriga de Kentin ronca tão alto, que os dois riem.

–Isso que dá não jantar direito! – adverte Iris

–Culpa sua! – acusa

–Minha?!

–É!

–Porque, eu não fiz nada?!

Kentin se levanta, e fica por cima de Iris, apoiando uma mão de cada lado da cabeça da garota. Os rostos tão proximos, que sentem a respiração quente um do outro.

–Por ter comido todo o Pocky! – ele dá um beijo rapido em Iris, e se levanta da cama. A garota revira os olhos, e se senta de braços e pernas cruzadas. Um lado de sua blusa do pijama caia de seu ombro, o deixando a mostra.

Kentin vai até o banheiro, e passa um pouco da água gelada que saia da torneira da pia em sue rosto.

Iris se lentava, e caminha até a porta. Olha para os lados do corredor vazio e silencioso. Kentin chega silencioso por trás da garota, e a abraça, beijando seu pescoço. Com o susto, quase que ela grita,mas apenas dá algumas cotoveladas na barriga do rapas, que ri. Iris observa que a porta de seu quarto estava entreaberta, e se solta dos braços de Kentin, e caminha até lá, abrindo lentamente a porta, e arregalando os olhos ao se deparar no estado que o quarto estava.

A mala da garota estava no chão, roupas para todos os lados. Parecia que um furacão passou por ali, jogando suas roupas para o ar.

–O que.. é isso?! – indaga a si mesma, mesmo suspeitando do que se tratava, meso por que, já passara por experiencia parecida. E se fosse o que ela pensava, Castiel iria ficar sem cachorro!

Uma bolinha de sininho azul rola pelo chão do quarto, e Dragon sai de baixo da cama, com um sutiã marrom florido - o mesmo do conjunto que Rosayla havia dado a Iris -, pendurado em suas orelhas., e a calcinha na outra. O cachorro pega a bolinha da boca, e se senta, me cima de algumas peças de roupa, encarando Iris, que apertava com tanta força a maçaneta da porta, que poderia jurar que a qualquer momento ela derreteria.

–DRAGON!– ela grita. e antes que pudesse avançar para cima do cachorro, ele corre, passando entre as pernas da garota, e correndo para o corredor.

Ela corre atrás dele, e Kentin sai de seu quarto, ainda com uma escova de dentes pendurado na boca, e a espuma branca da pasta, o fazendo parecer um cachorro com raiva. Ele olha confuso a cena de Iris correndo atrás de Dragon.

Enquanto corriam pelo corredor de um lado ao outro, o sutiã escorrega da orelha do cachorro para o chão, e pouco segundos depois, Iris pisa em ciam dela acidentalmente, e cai sentada com tudo no chão, fazendo sua bunda ficar dolorida.

–GRRRR.. agora eu mato esse cachorro! – resmunga.

O cachorro estava parado no topo da escada, olhando para a garota que o olhava como se ele fosse uma presa. Para ele, tudo não passava de diversão, uma simples brincadeira. Ele corre escadas a baixo, indo para a sala.

Castiel abre a porta do quarto, já rindo, e sabendo o que se passava do lado de fora. Ele estava com um braço por cima dos ombros de Alice, que ainda continuava confusa.

–Qual foi dessa vez, maninha?! Só o sutiã, ou o conjunto todo?!–pergunta sorrindo, e ironico

Iris o encara furiosamente. Essa não era a primeira vez que Dragon remexia suas roupas. Ele adorava fazer isso. E simplesmente adorava sair correndo pela casa com alguma de suas peças intimas de roupa na boca.

–Você poderia aprender a controlar seu cão, Castiel!– reclama, se levantado do chão, e andando até as escadas

–Saiba que ele também é seu cão, desde o dia que escolhemos ele juntos no canil, Iris!– retruca entre risos

Iris vai atrás do cachorro, mas depois de seu tombo, perderá até a animação para correr. E alem do mais, a peça de de seu sutiã estava no chão da sala., e Dragon já tinha sumido de vista. Ela pega a peça, e resmunga baixinho alguns xingamentos.

Ao ver que Kentin descia as escadas, Iris tenta esconder o sutiã atrás de si. E sorri forçadamente.

–O que houve?! – ele pergunta se aproximando

–Dragon, como sempre!

Iris olha por cima do ombro de Kentin, em direção ao casal que descia as escadas até a sala. Alice estava encolhida embaixo do braço de Castiel, que apenas sorria. Ele ainda só usava suas calças, e sem camisa.

–Err.. perdi alguma coisa?– ela pergunta aos dois

–N-não..– Alice se distancia de Castiel, que coloca as mãos no bolso da calça, apenas rindo

–Alli..– Iris encara profundamente Alice, que se encolhia ainda mais. Ela a conhecia muito bem, e era estranho, mesmo os quatro sendo amigos desde pequenos, ver Castiel e Alice tão... proximos. Ainda mais quando ele estava sem camisa, e ela, com a jaqueta favorita dele.

–Eu...

–Digamos que ela descobriu uma nova mistura de sabores! – comenta Castiel

–Cast, você não traumatizou a menina néh?! Pela o amor de Deus!

–Calma ai, foi ela quem invadiu meu quarto! – se defende

Alice! Deu de invadir quartos agora?!

–É que eu.. fui no seu quarto, e você não tava, ai eu fui ver se.. Perai, você não tambem não estava no seu quarto, amiga! Onde estava?!

–Err.. eu.. vejamos.. Eu perguntei primeiro! – tira as mãos de trás das costas, para apontar para a amiga, mas logo as esconde de novo, ao notar que ainda segurava seu sutiã

–Mas você foi a primeira a sumir!

–Garotas, assumam – Castiel se aproxima das suas, e coloca o braço por cima do ombro de cada uma - Todo mundo sai ganhando essa noite. Não é mesmo, quatro olhos?!Kentin revira os olhos, e ignora o comentario - A Alli invadiu o meu quarto. E Iris – ele empurra a garota para frente, fazendo a cair sobre os braços de Kentin - o do viciado em biscoitos ai!

Dragon aparece novamente, desta vez, com um novo sutiã pendurado em sua boca,também pertencente a Iris.

–E o Dragon invadiu o da Iris!– acrescenta Alice

Todos riem. Castiel mordia o labio inferior tentando segurar o riso, enquanto abraçava Alice pelas costas, que corava. Kentin passava a mão pela nuca, tentando disfarçar o nervosismo, e Iris tenta correr novamente atrás do cachorro.

–Vamos comer alguma coisa,e deixar essa louca atrás do cachorro!– diz Castiel, andando em direção a cozinha, até que é atingido por uma bolinha de sininho, que Iris atirou.

–Idiota!

–AAh maninha, eu gosto tanto de você! – fala, abrindo os braços e andando em direção a Iris, como se fosse abraça-la

–Não, se atreva! – anda tenta fugir, sabendo o que ele faria, e não gostava disso

Ao alcança-la, Castiel segura Iris enquanto a abraçava com força, e passava o punho por sua cabeça rapidamente, causando uma sensação de quentura na cabeça da garota.

–Paaara! – ela pede

Os dois caem sentados no sofá, e riem. Era uma brincadeira boba e irritante que Castiel adorava fazer com ela quando ela o irritava. Kentin e Alice se aproximam, também rindo com a brincadeira dos dois, e se sentam também no sofá, Kentin ao lado de Iris, e Alice do de Castiel.

Dragon corre, e pula em cima deles. Que riem ainda mais, se lembrando de cenas de infancia, quanto os quatro brincavam e se divertiam no parque, e quando cansavam, se sentavam nos degraus da varanda da casa, e continuavam a rir e a se divertir com Dragon. Lembrar disso os fazia perceber quanto tempo se passou, e o quão grandes estavam ficando. E mesmo assim, agora formando dois casais, continuavam os mesmo amigos inseparáveis de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessuras De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.