Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 10
Capítulo X - Beijos de um Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/10

Alice ainda puxava Iris pela camiseta até o seu quarto. Ela ignorava as perguntas da amiga como: "O que foi?" ou "O que aconteceu?"; simplesmente a puxara desde a sala, aproveitando a oportunidade que Kentin não estava por perto para não estragar um momento dos dois.

A ruiva praticamente empurra Iris pra dentro do quarto, e fecha a porta, se certificando de tranca-la.

-O que foi, caralho?! Ainda tenho uma rodada pra jogar, antes que o Kentin roube o Pocky. isso se ele já não fez isso porque ele vai toda hora na cozinha e...

-Me empresta um biquini?! - pede, interrompendo Iris

-Heim?!

-Me empresta um biquini seu?! Um bonito de preferencia!

-Errr. o que aconteceu com os seus? Você não trouxe dois?! Rascou?! Ah, não vai me dizer que rascou bem na..

-Não não.. - ela corta novamente a amiga, balançando os braços impaciente - É que daqui a pouco eu vou na praia com o Castiel.

-Hãm.. - Iris cruza os braços, fitando a amiga, e esperando que ela continuasse

-E os meus biquinis são horriveis. - Iris assenti com a cabeça, entendendo a situação - E eu preciso que você me empreste um seu pra eu usar!

-Uhum.. certo. Você.- ela aponta o dedo para Alice- Castiel. - ela aponta com o dedão para a porta, e depois para a janela - Praia.Sozinhos?! Você sabe que ele pode muito bem te assediar lá néh?!

-O QUE?! 

-Calma calma... - iris ri - Eu estava brincando. Ele não faria isso numa praia. - Alice suspira aliviada - Só num quarto onde é mais privado! - Alice arregala s olhos, e Iris ri novamente - Brincadeira, brincadeira! Castiel pode ser um idiota, imbecil, ironico, cabeça ocá   - Alice revira os olhos, impaciente - Enfim, ele é muitas coisas, mas.. eu o conheço bem. Ele não faria nada que você não quisesse!

"Eu acho.." - pensa consigo mesma

-Pode deixar - ela pisca para Alice - vamos ver o que eu posso fazer pro você!

---//---

Alice estava ficando cheia de ficar ali simplesmente sentada na areia, abraçando as proprias pernas, enquanto observava Castiel brincando com Dragon  com um frisbee. Usando apenas um short preto, e com uma parte de seu cabelo presa em cima. Ela tinha se dignado a pedir um biquini emprestado para Iris pois ela mesma tinha que admitir que seus biquinis eram horriveis. Iris lhe emprestara o que melhor lhe servia. Um biquini frente unica listrado de branco e vermelho, com uma listra preta na borda de ambas as peças. Estava com o longo cabelo ruivo preso em um coque frouxo. 

Ela suspira ao ver Castiel passando tão proximo dela que chegou a jogar areia nas pernas da garota.

Ela estava indignada que ele a chamou para ir na praia - os dois, sozinhos -, e a deixar praticamente plantada ali enquanto se divertia com um... cachorro.

Desolada, ela deixa na arei, colocando um dos braços por cima dos olhos para tampar a luz fraca do sol que batia contra eles.

-Hey hey.. - Castiel agacha na areia, e começa  acariciar as orelhas de Dragon, enquanto observava que Alice estava estendida na areia. Ele ri, notando como ela parecia derrotada. - Vamos descansar um pouquinho, em amigão?! - guarda o frissbe no bolso do short, e caminha até onde estava Alice. Com o pé, ele joga um pouco de areia na barriga da garota, que se assusta e levanta na hora.

-Ai, idiota! Me assustou! - ela levanta, e passa a mão pela barriga e peito, se livrando da areia que estava sobre ela.  Castiel, com os olhos fixos no conjunto do biquini que ela usava. Ele sorri, notando que era um conjunto de sua irmã, que no minimo, Alice deve ter pedido emprestado após deu comentário mais cedo. 

Ele estava querendo apenas irrita-la com o assunto do biquini, e sobre seus peitos. Mais lhe agradou ver ela ter preferido mudar ele, afinal, agora seu peitos tinha tomado um pouco mais de volume.

-Vai ficar olhando, ou vai tirar uma foto?! Dura mais tempo! - diz Alice, com o mesmo tom irônico que Castiel havia usado com ela quando a garota entrou em seu quarto. Ele sorri, malicioso, e se divertindo com a atitude de Alice.

Ele suspira fundo, tentando não rir, e senta na areia da praia. Ele fita Alice, que estava de braços cruzados, zangada com o rapaz. Ele revira os olhos, e estica o braço, como se pedisse para ela segurar sua mão.

-Vem... - ele chama, segurando a mão firme e quete do garoto. Ele a puxa com uma certa delicadeza, a fazendo se sentar de frente para ele, entre suas pernas, a encostando contra seu peito nu.

Alice ruboriza alguns segundos.

-Satisfeita?! - pergunta o ruivo, tão proximo do pescoço de Alice, que ela se arrepia ao sentira respiração dele. Ao perceber, ele ri.

Castiel beija seu pescoço, a fazendo se arrepiar por completo agora. Alice não consegue se conter a tentação, e fecha os olhos, apreciando os longos beijos que Castiel a dava no pescoço. A cada beijo, um novo arrepio que passa de ponta a ponta em seu corpo.

Ele continuava a beija-la, subindo por seu pescoço, tirando os fios de cabelo que estavam pela frente, até chegar em sua orelha.

-Gostei do biquini. - ele sussurra na orelha da garota, que dá um meio sorriso, virando o rosto para encara-lo, mas que no fim, os lábios dos dois se encontram, para dar inicio a um longo beijo.

Ela caia para o lado, se ajeitando para melhor beija-lo,segurava o rosto do rapaz, como se temesse que ele se afastasse, e ele a pressionava contra si. A cada movimento de lábios, eles perdiam o folego, mas se negavam a parar para respirar.

Dragon estava a poucos metros do casal, os observando, sentado na areia. Ele tomba a cabeça para o lado, com a língua para fora, parecendo querer entender o que se passava ali. Ele coça as orelhas pontudas, e acaba por se distrair ao ver uma gaivota a beira mar, que picava a areia em busca de algo. Dragon a encara alguns segundos, e então começa a correr em sua direção. A gaivota começa a voar, a poucos centimetros da água, fugindo do cão que corria atrás dela. Ele latia desesperadamente, destemido a alcança-la.

Com os latidos, Alice e Castiel se distanciam um pouco um do outro ara olhar o cão que pulava na água, eles riem, vendo a diversão do animal.

-Hey garoto.. deixe a pobre gaivota voar em paz! - grita Castiel.

Dragon dá mais alguns pulos na água, tentando alcançar a gaivota que voava mais e mais alto, se distanciando no oceano, onde o cachorro não arriscaria ir. Ele choraminga por um tempo, mas ao ouvir a voz do dono, volta correndo pela areia, em direção ao casal.

Ele pula nas pernas dos dois, que riem, e se sujam de areia molhada das patas de Dragon.

-Dragon! - briga Alice, tentando parecer seria em meio as risos

-O que foi?! Não gosta de se sujar de areia?!- Castiel pergunta irônico, acariciando o cachorro.

-Não.. - resmunga Alice. Não era verdade, mas neste momento, ela só queria estar aproveitando alguns momentos, a sós, com Castiel

O ruivo revira os olhos, com seu famoso sorriso malicioso nos lábios. Ele dá um breve beijo em Alice, e rasteja pela areia, se afastando dela, levantando.

-O que..

 Alice iria perguntar se era só isso. Os dois foram ali, tiveram uns poucos minutos de um beijo que ela poderia jurar manter para sempre e ai... acaba por causa de um cachorro que estava chorando porque não conseguir pegar a merda de uma gaivota?! Mas antes de terminar a pergunta, Castiel passa uma mão por baixo dos joelhos da garota, e o outro braços em suas costas, a forçando segurar em seu pescoço. Ele a levanta, segurando-a em seu colo, ainda sorrindo.

Começa a caminhar com a garota em seu colo, em direção a água. Alice arregála os olhos, ele só poderia estar louco

-Castiel, não.. - ela gritava, se esperniando para que ele a soltasse, mas ele acaba por segura-la mais forte.

-Você disse que não gosta de se sujar, então, vamos lava-la, uai! - brinca, entrando na água, andando sobre ela, até que a água fria de um quase final de tarde batesse na altura de sua cintura. E finalmente a solta. 

Ao sentir o frio da água, Alice tenta correr de volta em direção a praia, mas Castiel a segura pelo braço, a puxando para perto.

-Não não...

-M-mas tá f-frio.. - ela gemia

-Daqui a pouco você se acostuma!

A esse ponto, o cabelo de Alice já estava totalmente solto,e as pontas já estavam molhadas com as ondas que batiam contra eles.

-Porque você sempre tem que fazer alguma coisa idiota?!

-Porque você sempre fica vermelha quando eu faço alguma coisa idiota?! - brinca, tombando a cabeça  para o lado.

Ele desliza a mão para o rosto da garota, a segurando, e se inclina levemente em sua direção, mordendo o lábio inferior da garota, e então, passa a beija-la.

Ele roçava o rosto da garota, enquanto a mesma entrelaçava as mãos nas costas do rapaz.

E mais uma vez,enquanto estavam lá, apreciando aquele momento, entre calorosos beijos de tirar o folego de ambos, um estrondo faz os dois desviarem a atenção do olhar. Alice olha por cima do ombro, e olha que ao longe, se aproximava alguns nuvens escuras, cinzentas. Era uma chuva, uma tempestade estava se aproximando.

Alice revira os olhos. Já estava cheia de ser interrompida toda hora. Enquanto pensava em como sua vida era injusta por sempre atrapalhar os momentos mais perfeitos que ela tinha com Castiel, o mesmo segura a mão da garota, e sorri para ela. Ela retribui o sorriso, meia timida, e por fim, os dois começam a caminhar, lentamente, de volta para a casa de Kentin. Dragon já tinha passado em disparada por eles, e os esperava na garagem.

Antes de subirem pelas escadas até o andar de cima, Castiel pressiona Alice contra a parede, e após alguns segundos encarando os olhos azulados da garota, a beija novamente. Tentando aproveitar os ultimos momentos sozinhos, e entrarem na casa onde estava Iris e Kentin... tambem sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahhahaha.. Escrevi correndo esse capitulo! XP Estava meio sem ideia, mas acho que até que saiu um capitulo legal. >..