Emily Young escrita por elizabeth beans


Capítulo 1
PrólogO


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42108/chapter/1

 

 

" Fate " 

 

Há uma razão para todo o acontecimento, bom ou mau.

Nem mesmo nos piores momentos pude duvidar de que existe algo cósmico por traz de nossas vidas, da forma como conduzimos nossas decisões e acreditamos construir nossa própria historia.

Uma palavra apenas, nos coloca onde sempre estaremos e nos inteira de nossa insignificância diante da roda dos fatos. Destino.

E talvez, a fé. Que ela nasça do medo e da esperança de um destino certo.

Tornando tudo mais fácil. Se inclinar em uma estrada conhecida com esperança, e, mesmo assim entender que é tudo tão incerto; o futuro, um diário em branco pronto a lhe acolher.

Sabidamente inevitável, esse destino não deverá assusta-lo. Não será sempre a liberdade o indicativo de boas escolhas e não será o amor, a mais fácil das estradas a trilhar, nem mesmo a mais certa ou indolor.

Com certeza é aquela que renderá melhores frutos, que lhe fará os melhores segundos e os dias mais belos e mesmo no escuro, esses serão frutos de uma vida plenamente vivida.

No fim será sua coragem ao colocar um pé após o outro que medirá como você cumpriu o seu destino. Se foi para o bem ou para o mal ou se foi com felicidade ou amargor, mas certifique-se, em primeiro lugar, que tenha vivido com amor.

Porque é sempre disso que se trata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************************
vejam tb: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/39819/A_Patricinha_E_O_Lobisomem (E) http://fanfiction.nyah.com.br/historia/36639/The_Drug_Of_Love_JakeNessie