The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje tem mais um capítulo para vocês! Muito obrigada por todos os comentários e opiniões de vocês :) Mais casa do terror nesse cap!! Espero que gostem...Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/64

POV Thresh

Johanna, Peeta e eu estávamos tentando conversar sobre algo que não fosse a casa do terror, o que era bem difícil, pois a casa do terror nos cercava.

– Como será que está a Katniss? – Peeta perguntou.

– Melhor do que você, com certeza – Johanna provocou dando um sorrisinho.

– Johanna – Eu adverti.

– O Gale é do mesmo grupo que a Katniss, mas eu não tenho ideia se ele está por aí na casa do terror ou não – Johanna falou.

Andamos por mais um tempo até chegarmos a um salão grande que parecia uma cidade.

– Agora é mais fácil descobrir de quem é o medo, pois só pode ser um de vocês dois – Johanna falou.

Obviamente ela tinha razão e então umas garotas mais ou menos da nossa idade apareceram e começaram a conversar animadamente como se estivessem passeando. Nós três apenas observamos elas com atenção, pois provavelmente iria ocorrer alguma coisa dali a alguns minutos.

E então aconteceu. Três homens encapuzados vieram correndo e pegaram as garotas, elas começaram a se debater, tentando se livrar dos homens e foi aí que me ocorreu que aquele era o meu medo.

Eu tinha medo de não poder ajudar alguém se a situação estivesse em meu alcance. Eu fiquei apenas ali olhando para a cena, o que era um pouco angustiante e Peeta disse:

– Três minutos olhando para isso – Peeta falou, parecendo angustiado também e eu vi que havia um cronômetro em um “prédio”.

Aquilo estava sendo uma coisa muito ruim para mim, pois eu não estava conseguindo me aguentar, estava me sentindo mal por não poder ajudar aquelas garotas, mas foi aí que eu comecei a pensar que aquilo era uma cena falsa, uma encenação, nada iria acontecer com aquelas garotas e eu não precisava ficar tão nervoso ali. Se fosse uma cena real com certeza eu teria arriscado sair da casa e teria ajudado as garotas.

Então eu fiquei ali parado quando finalmente o cronômetro tocou e as pessoas que estavam ali saíram imediatamente.

– Ae, Thresh! – Johanna gritou, fazendo um cumprimento com as mãos – Agora que vencemos nossos medos vai ser difícil a gente sair daqui. Conseguimos, seus babacas!

Johanna gritou essa última frase olhando para o teto, onde provavelmente havia uma câmera onde os idealizadores estavam olhando. Peeta pareceu envergonhado, mas eu não dei bola.

– Agora só falta você Peeta – Eu disse – Acho melhor você se preparar, mas por enquanto vamos continuar andando.

POV Katniss Everdeen

Eu estava começando a ficar com dor de cabeça. Gale e Annabeth disseram que iam falar coisas legais para nos distrair, mas sério, eles começaram a cantar.

Eles cantaram uma séria de músicas de todos os ritmos que se pode imaginar e de vez em quando começavam a discutir qual música era a melhor. Claro que mesmo eles cantando, todos nós prestávamos atenção no mapa e começamos a reparar que certas salas e locais eram numerados e isso fazia nós nos localizarmos no mapa, onde estávamos cada vez mais perto do ponto principal.

Entramos em uma sala que dizia o número sete.

– Essa sala é a seis, pois aqui vai ser o medo de alguém – Annabeth disse e eu olhei curiosa – Pense comigo, já saíram cinco pessoas e teve o meu medo que foi o número seis, as salas deviam ser todas numeradas, a gente que não viu. Agora é o sétimo medo.

– Vamos entrar – Gale disse.

Então nós entramos na sala e vimos que era uma réplica de um bairro. Parecia um bairro comum da nossa cidade. Então nós ficamos ali esperando até que um homem muito estranho apareceu, ele ficou olhando fixamente para um local onde estava uma pequena casa.

– Nossa, ele parece psicopata – Annabeth falou e ele realmente parecia.

Foi então que eu levei um grande susto. Uma garotinha igual a minha irmã Prim saiu da casa saltitando como uma criança sempre faz e parou na frente da casa e ficou olhando para o homem que deu um sorrisinho sinistro.

– Katniss, não é a sua irmã – Annabeth falou, mas era muito difícil não pensar que aquela garota era minha irmã, pois ela era igual a Prim.

“Prim” deu um grito de pavor e o homem foi caminhando sinistramente até ela. Prim tentou voltar para casa, mas ela não conseguia abrir a porta e o homem avançava ainda mais em sua direção. Foi então que por um impulso eu saí correndo em direção a casa.

– Katniss, você vai sair – Gale gritou.

– Eu não ligo – Eu gritei e me pus entre a garota e o homem.

As luzes se apagaram e eu só pude sentir dois pares de mãos me tirando da casa do terror.

POV Nico Di Ângelo

Eu realmente estava cansado. Percy, Thalia e eu andávamos sem parar pela casa do terror.

– Sério, minha fome está insuportável agora – Percy disse – Eles não podiam nem nos dar um lanchinho no meio da caminhada?

– Se liga, Percy – Thalia falou – Estamos em uma casa do terror e o que eles querem é nos deixar mal, óbvio que eles não iam nos dar comida, cabeça de alga.

Percy fez uma cara bem decepcionado e eu tive que rir.

– Sua estranha sensação com a Annabeth passou? – Eu perguntei.

– Passou, foi muito estranho aquilo – Percy disse.

– Uma nova sala – Eu disse, interrompendo meio a conversa e nós entramos na nova sala que nos esperava.

Na verdade era um salão enorme, ele parecia a frente da nossa escola, o estacionamento externo.

– Nunca pensei que eu sentiria saudades da escola – Percy falou.

– Pois é – Thalia concordou.

Eu fiquei atento, olhando para todos os lados que eu podia, tentando evitar qualquer coisa que pudesse aparecer. Só poderia ser o meu medo ou o do Percy e infelizmente eu não sabia qual era o medo dele para eu poder adivinhar qual seria o próximo medo que apareceria.

Eu não sei qual exatamente era o meu maior medo, eu tinha alguns, mas infelizmente eu não sabia qual era o maior para eu poder evitar.

– Como eles sabem qual é o nosso maior medo? – Eu perguntei do nada.

– Provavelmente eles descobriram nosso maior medo quando eles fizeram aqueles exames na gente um mês atrás – Thalia falou.

Eu concordei com a cabeça, na verdade eu havia me esquecido daqueles exames que havíamos feito antes. Eu havia me distraído tanto que nem havia reparado nas duas garotas que estavam atravessando o estacionamento, elas eram exatamente iguais as minhas irmãs, Bianca e Hazel.

Thalia e Percy também notaram que elas pareciam as minhas irmãs, pois ficaram olhando para elas com expressões curiosas. Elas estavam atravessando o estacionamento quando um carro passou a toda velocidade e eu gritei:

– Não!

Então antes que elas pudessem ser atropeladas pelo carro eu saí correndo, evitando os gritos de Thalia e Percy para mim e eu cheguei perto delas, fazendo o carro parar e voltar de onde estava vindo e foi aí que eu notei que eu havia sido eliminado da casa. Dois homens de preto vieram e pegaram meu braço e eu ouvi Thalia dizendo:

– Você foi muito corajoso Nico!

Então foram as últimas palavras que eu ouvi antes de sair da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Thresh superou seus medos e mais dois eliminados. Espero que tenham gostado do cap, acho que o próximo sai na quarta e depois que eu acabar as minhas duas fics, irei fazer a outra interativa que avise vocês, se alguém tiver vontade de participar, eu já mando a ficha para vocês preencherem, ok? Beijos e até o próximo cap :)