The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Consegui postar o cap hoje!! Quero agradecer a todos os comentários e opiniões que deixam aqui. A casa do terror começa oficialmente no próximo cap, pois eu precisava colocar algumas informações aqui e preciso ainda das opiniões de vocês, então pergunto para vocês nas notas finais. Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/55

2 Meses depois

POV Madge

Era 8:30 da manhã de sexta feira e eu me encontrei com meus amigos em frente a nossa escola para esperar o ônibus que nos levaria para a maior casa do terror de todas. Enquanto eu esperava o ônibus junto com meus colegas eu comecei a pensar em tudo o que havia acontecido depois da competição do vídeo de dança. Ethan havia me pedido em namoro um tempinho depois e lógico que eu aceitei, agora estávamos namorando.

Nico Di Ângelo também começou a namorar com Rachel, a amiga de Leo que voltou para a cidade (mas ainda estudava em outra escola). Cashmere começou a ter uns lances com um carado terceiro ano chamado Connor Stoll, um garoto que tinha um irmão na escola também e os dois viviam aprontando com todo mundo. Durante todo esse tempo o fato que mais ocorreu na escola foi a organização do baile de fim de ano letivo que iria ocorrer alguns dias depois que voltássemos da nossa viagem. Todos estavam em uma correria, principalmente eu que participava do comitê do baile da escola.

Fora isso não ocorreu muitas coisas diferentes. Cada um participou de suas respectivas atividades e alguns jogos de futebol, basquete e vôlei ocorreram. Ah, mas uma das maiores novidades que ocorreram nesse tempo foi a entrada de Cato no time de futebol americano profissional, no time Yankees.

– O ônibus chegou – Ethan me avisou. Eu peguei sua mão e nós entramos no ônibus.

Eu e Ethan nos sentamos mais a frente. O ônibus era incrivelmente estranho, ele já estava no clima de terror, pois o ônibus que veio nos buscar era da própria casa do terror. O motorista era bem sério e também um pouco estranho e eu acho que aquilo era de propósito para nos assustar antes mesmo de chegar a casa.

David, Derek e o sr.D também foram nos acompanhar na viagem para não irmos sozinhos e como a viagem era da escola nós tínhamos que estar acompanhados por alguém da escola. Outra coisa que ocorreu durante esses meses foi alguns casais de professores que estavam juntos. Derek estava namorando Jean, sério, os dois faziam um casal muito lindo. David estava namorando com Rose, a nossa professora de matemática e os dois juntos também ficavam muito fofos, mas o mais impressionante foi o namoro de Effie e sr.D, ninguém esperava por isso, mas como o sr.D melhorou muito mais o seu humor todos ficaram felizes.

– Muito bem, sejam bem vindos – O motorista falou em um alto falante enquanto dirigia – Espero que estejam preparados para a casa. Quando vocês chegarem, poderão guardar suas coisas no nosso hotel e quando chegar meia noite vocês partirão para a casa do terror.

Eu apenas olhei para Ethan, eu já estava começando a ficar nervosa com a casa do terror.

POV Katniss Everdeen

O tal motorista estranho estava explicando sobre o hotel, a casa e tudo o mais. Ele disse que chegaríamos lá mais ou menos ao meio dia e iríamos almoçar direto. Eu estava sentado ao lado de Peeta que parecia um tanto apavorado.

– Calma Peeta – Eu disse – Você não precisa ficar assustado, ok? É tudo falso – Eu falei, parecendo tranquilizar uma criança.

– Tudo bem, Katniss, é que eu sou meio medroso mesmo – Peeta disse envergonhado – Eu só espero ficar com você o tempo inteiro lá.

Peeta me deu um beijo e logo depois o motorista falou:

– Vocês ficarão separados em quatro grupos durante todo o trajeto, até os quartos serão divididos conforme esses grupos.

– Como vocês separaram esses grupos, foi sorteio? – Percy perguntou, inclinado na poltrona.

– Não foi exatamente um sorteio. A equipe separou vocês – O motorista respondeu apenas.

Eu ergui uma das sobrancelhas em dúvida e vi um Peeta apavorado ao meu lado. Eu estava realmente torcendo para ficar com ele em um grupo, pois sinceramente eu acho que ele iria passar muito mal sozinho ou até com outra pessoa.

Depois de mais um tempo de estrada nós chegamos ao parque e conforme passávamos por ele víamos como tudo parecia abandonado e sem ninguém, mas tudo aquilo era para nos assustar, mas sinceramente não estava me assustando muito não.

Quando ele estacionou e nós descemos do ônibus eu pude ver o hotel que era mais uma pousada abandonada. O motorista por sinal também era um guia e nos levou até a recepção.

– Cada andar irá pertencer a um grupo, certo? – O guia/motorista falou.

Todos nos olhamos meio desconfortáveis e ele continuou.

– Eu colocarei o quadro aqui em cima e vocês verão os grupos, que por sinal serão bem importantes para a casa – Ele disse.

Quando ele colocou o quadro na parede eu apenas dei um suspiro, não estava no mesmo grupo de Peeta. Os grupos ficariam os seguintes:

Grupo 1: Annie, Clove, Madge, Hazel, Cato, Finnick, Jason, Will.

Grupo 2: Piper, Johanna, Fox, Silena, Peeta, Leo, Thresh, Beckendorf.

Grupo 3: Bianca, Katniss, Annabeth, Glimmer, Luke, Gale, Gloss, Frank.

Grupo 4: Thalia, Cahsmere, Reyna, Drew, Percy, Nico, Ethan, Marvel.

POV Annie Cresta

Quando fomos almoçar, o homem nos levou a um restaurante dentro do parque mesmo e eu me sentei com Clove, Finnick e Cato.

– Essa cidade me dá nos nervos, é tudo tão cinza – Eu falei.

– Você queria que um parque fantasma fosse como, Annie? Um arco íris? – Clove perguntou.

– Não, mas poderia ter umas cores por aí – Eu falei – mas agora mudando de assunto. Nós tivemos sorte de termos ficado os quatro juntos.

– Pois é e eu achei muito bom isso. Acho que é por isso que alguns da turma estão nos fuzilando com os olhos, nós quatro sempre ficamos juntos, ou pelo menos dois de nós ficam juntos – Finnick disse e eu tive que concordar.

– Sabe, eles disseram que esses grupos não foram sorteados e sim montados – Clove começou a pensar – Eu acho que sinceramente eles querem nos prejudicar na casa ou pelo menos querem prejudicar alguns de nós.

– Como assim? – Cato perguntou meio surpreso do nada.

– É o seguinte. Eu acho que eles colocam alguma pessoa longe uma das outras justamente para deixar a pessoa mais fraca na casa – Clove falou.

– Acho até que você tem razão, por exemplo: O Peeta longe da Katniss fica muito pior – Finnick falou.

Eu concordei com os eles e nós terminamos de almoçar. Depois do almoço, o homem misterioso nos levou para dar uma volta no parque assustador e eu invés de reparar nas coisas assustadoras fiquei olhando os casais da turma que estavam todos de mãos dadas aproveitando o momento antes de se separar na casa. Que eu me lembre dos grupos, os únicos casais que ficaram juntos foram eu e Finnick, Clove e Cato e Silena e Beckendorf (que também por alguma razão sempre ficavam juntos nos grupos, mesmo sendo sorteio).

Demos mais uma boa volta no parque, fizemos um lanche de tarde e logo depois cada grupo foi para o seu quarto se arrumar para a casa. Quando chegamos no quarto, em cima de nossas camas haviam calças pretas, blusas de manga curta cinza, botas simples pretas e casacos também pretos.

– Sério que teremos que usar essas roupas? – Eu resmunguei.

– Não reclama aí, miss, não é hora dessas coisas – Clove disse – É que essas roupas são bem boas e normais, você que sempre está acostumada a usar roupas de periguete.

– Clove – Eu adverti – Que bom que o Finnick não escutou isso, senão ele estaria implicando ainda mais com as minhas roupas.

– E com razão, né? – Clove continuou a me provocar.

Nos arrumamos e tal depois descemos para jantar antes que entrássemos na casa do terror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Pessoal, eu quero que vocês me deem opiniões sobre quais podem ser os medos dos personagens, pois tem muitos personagens para escolher os medos aí eu gostaria que vocês me ajudassem. Um leitor me deu a ideia do Leo ter medo de palhaço e eu adorei, então o medo do Leo já está decidido e eu já escolhi o medo da Annabeth que tem tudo a ver com ela e com o livro, ela tem medo de aranhas, né? Então espero que tenham gostado deem suas opiniões para mim. Beijos, acho que postarei o próximo na terça, até mais, gente :)