The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Estou muito feliz e quero super agradecer à Reyna Salvatore que recomendou a fic, você não sabe quanto fiquei feliz, hehe. Muito obrigada mesmo :) Então aí vai mais um cap para vocês, espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/32

POV Annabeth Chase

Eu e Thalia estávamos na biblioteca da escola. Ela havia me chamado para conversar e então nós fomos à biblioteca.

- Você já deve imaginar o que eu quero conversar com você - Thalia falou quando nos sentamos em uma mesa da biblioteca.

- Eu sei, sim. E olha, se você quiser eu dou um soco na cara daqueles dois - Eu falei e Thalia riu.

- Você é uma ótima amiga, Annabeth - Thalia disse - E é uma das minhas melhores amigas e sinceramente, a única com quem eu posso desabafar sem ser tão zoada.

- É, tem mais ou menos de razão, agora me diz, como você está? - Eu perguntei.

- Sei lá, eu me sinto tão estranha, eu não sou do tipo de garota que gosta desse tipo de declaração, sabe? - Thalia disse.

- Eu imagino, até porque foi uma aposta, né? - Eu falei - Mas sabe, eu acho que aquele foi um jeito de garoto para decidir as coisas. Como os dois gostam de você eles não viram outra alternativa.

- Então você achou certo? - Thalia perguntou.

- Não, eu achei super errado, tanto que eu estou brava com os dois e nem quis falar com o Ethan, o que eu quero dizer é que os garotos são assim, não são só o Ethan e o Luke. Eu falei com com o Thresh, com o Percy, com o Leo e todos eles não deram a mínima, acharam certo até - Eu expliquei.

- É, acho que eu estou meio que começando a entender - Disse Thalia.

- É difícil entender mesmo, eu também teria ficado muito brava se fosse comigo, só que eu tento pensar no outro lado. Querendo ou não, foi uma prova de amor - Eu falei e até eu me surpreendi com meu romantismo.

- Não é para tanto, também - Thalia falou - Foi mais ou menos isso.

- Ah, mas você entendeu o que eu quis dizer, então - Eu disse - E agora?

- E agora o quê? - Thalia perguntou.

- Eu tenho certeza que você gosta de algum dos dois, o que você falou para eles? - Eu perguntei.

- Eu disse que não queria que eles olhassem mais na minha cara - Respondeu Thalia.

- Impossível, se eles são apaixonados por você, óbvio que vão te olhar - Eu falei e Thalia me olhou com um ar de repreensão - Tá, parei. Mas você não pode ficar de mal com eles pelo resto da sua vida.

- O que você quer dizer com isso? - Thalia perguntou.

- Eu quero dizer que apesar de você ter dispensado eles naquela hora, eles meio que exigem uma resposta sua. Thalia, você gosta de quem?

Eu tinha feito a pergunta mais complicada para ela. Thalia me olhou e demorou muito tempo para responder.

- Meu primeiro namorado foi o Ethan, então não tem como eu não sentir nada por ele, ele combina bastante comigo, gostamos das mesmas músicas, temos o mesmo estilo, combinamos em quase tudo...

- Mas... -Eu falei para ela não perder a coragem.

- Mas depois que o Ethan foi embora eu logo conheci o Luke, ele é bem diferente de mim, mas assim mesmo faz com que eu goste dele - Thalia falou.

- Então você gosta do Luke - Eu concluí.

- Annabeth, eu não disse exatamente que gosto dele - Thalia falou, tentando esconder na verdade o que sentia.

- Thalia, vai atrás dele - Eu falei, ignorando totalmente o que ela havia dito antes - Acho que você tem que esquecer o que ele fez, que não foi tão grave assim e dizer que gosta dele, antes que outra garota venha.

- Annabeth, eu não sou assim - Falou Thalia e eu revirei os olhos.

- E daí? - Eu falei - Acho que você tem que ir atrás do Luke e dizer que gosta dele também, é o que eu acho.

Então, o sinal para irmos dormir tocou e eu me levantei, assim como Thalia.

- Você já pensou em ser psicóloga, Annabeth? - Thalia me perguntou.

- Sinceramente, já. Mas eu prefiro arquitetura, sou médica particular sua e o Percy - Eu falei enquanto íamos cada uma para o seu quarto.

Como o quarto da Thalia era antes do meu, me despedi dela ali mesmo.

- Vou pensar no que você disse, valeu mesmo, amiga cdf - Thalia disse e me deu um abraço.

- Claro, mas pensa mesmo - Eu falei enquanto ia para o meu quarto.

Eu me sentia muito bem quando falava com as pessoas assim e não precisava ser uma psicóloga para saber que Thalia era do tipo que escondia seus sentimentos e que seria muito difícil para ela fazer o que eu sugeri.

POV Bianca Di Ângelo

Eu, Piper e Silena tomamos nosso café da manhã e fomos para a sala de aula, onde teríamos nossa primeira aula com a professora Rose, de matemática. Era sexta-feira, por isso todos estavam meio que animados para o final de semana.

Antes de bater o sinal, Will Solace foi até minha classe.

- Bom dia, Bianca - Ele cumprimentou super alegre, como sempre.

- Bom dia, Will - Eu cumprimentei não no mesmo tom que ele, pois senão estaria gritando também.

- Posso te fazer um pedido? - Ele perguntou.

- Depende do pedido, mas fala - Eu disse.

- Amanhã de noite tem aquela festa gigante, né? - Ele falou com um ar de suspense.

- Aham - Eu concordei.

- Eu tenho dois ingressos, quer ir comigo? - Ele perguntou com um sorriso enorme e nada tímido como os garotos costumavam ser quando convidavam alguma garota para alguma coisa.

- Legal, eu vou com você - Eu respondi, mas contida.

- Que bom, então eu te pego na sua casa ou nos encontramos lá? - Will perguntou.

- Eu posso passar na sua casa, eu teria que levar o Nico e a Hazel igual - Eu disse e ele me olhou meio preocupado, pensando provavelmente que não caberia meus irmãos e os convidados deles no carro  - Eu dou um jeito, pego um carro maior ou algo do tipo.

- Ah, então está feito - Will falou - Amanha às 20:30, então.

- Até - Eu falei e Will foi lá para trás da sala sentar com os garotos do time de futebol.

Vi que Piper, Silena e Hazel me olhavam como se dissessem: "Hmmm".

- O que foi? - Eu perguntei e elas deram uma risadinha, olhando para a frente, pois estavam o diretor Quíron, o sr.D, o professor Derek e a professora Rose.

- Que bando é esse? Não é só aula de matemática? - Marvel gritou.

- Mais respeito, sr. Marvel - sr. D disse e ocorreram algumas risadinhas.

- Eu tenho um comunicado bastante interessante para dar a vocês - Quíron falou  - O professor Derek conseguiu que vocês, a turma do segundo ano, fossem para um acampamento.

Burburinhos começaram a ocorrer pela sala.

- Bem, vocês irão terça-feira e voltarão na sexta-feira - Derek explicou - O sr. D e o novo professor de biologia que vocês ainda não conhecem vão comigo e com vocês para um acampamento em uma selva, que é aqui mesmo na cidade, só que bem mais afastado.

- Então, do fim de semana já tragam seus acessórios, roupas e coisas especias para irem à uma selva - Rose avisou.

- Bem, o recado é esse - Quíron falou e os três saíram da sala, deixando apenas Rose.

Todos (menos algumas garotas mais delicadas) ficaram satisfeitos com a notícia e eu também havia gostado. Então eu tinha que estar preparada por causa da festa e também por causa dessa novidade de acampamento, que obviamente não ocorreria tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Vamos ver no que vai dar essa festa e também o acampamento, né? Se tiverem alguma sugestão do que vocês gostariam que ocorresse, podem me falar. Deixem seus comentários e até o próximo cap, beijos :)