The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Então mais um cap aí para vocês. Espero que gostem, boa leitura! Valeu pelos comentários e ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/29

POV Finnick Odair

Eu e Cato fomos realmente incompetentes tentando salvar as garotas, mas é claro que eu não falaria isso na frente de todas as meninas e ainda mais daqueles outros dois garotos.

- A gente tem que dar um jeito de sair daqui - Eu falei para Cato.

- A gente tem que bater naqueles caras, isso sim - Cato disse irritado.

Bem, eu também estava irritado com aqueles dois garotos lá. Ainda mais com aquele tal de Lee que não parava de olhar para a Annie.

- Sabe, eu até sairia com você se não estivesse aqui. - Clove falou para o tal Jake. Eu na hora soube que ela queria aprontar alguma coisa, além do mais, minutos antes, ela foi para o lado de Annie e começou a cochichar alguma coisa para ela.

- Ótimo, algum dia quem sabe, né? - Jake respondeu.

- É, a gente vai se ver por aí algum dia - Clove falou.

Então Cato me deu um empurrão. Obviamente ele estava com raiva daquela cena e descontou em mim, como sempre acontecia.

Vi que Annie ficava mexendo no cabelo e falou com a voz mais meiga que conseguiu:

- Meu braço está doendo muito aqui.

Os dois garotos se olharam e Lee falou:

- Vou desamarrar ele um pouco então.

Lee foi indo em direção de Annie e eu já comecei a ficar muito irritado, pois o cara era realmente folgado.

Ele desamarrou bem pouquinho a corda, deu uma piscadinha para ela e voltou para o seu lugar.

Annie e Clove olharam para todas as outras garotas, ou elas estavam com um plano na cabeça ou estavam fazendo isso para irritar Cato e eu.

POV Annabeth Chase

Quando Matt me levou para fora do porão, confesso que eu fiquei meio nervosa, mas não demonstrei isso a ele. Então ele falou uma coisa inesperada.

- Me ajuda a mexer nesses negócios de computador aí? - Ele perguntou e eu olhei para ele muito surpresa.

- Ajudo - Eu respondi.

Então ele me levou até onde estavam John e Paul no computador discutindo alguma coisa.

- Onde está nosso patrão e os outros caras? - Matt perguntou.

- O patrão saiu e alguns caras estão por aí. Por que você trouxe essa garota para cá? - Paul perguntou.

- Ela é muito chata, mas é inteligente, vai nos ensinar alguma coisas - Matt respondeu.

- O que vocês querem aprender? - Eu perguntei com má vontade.

- A fazer o que você faz, hackear, sei lá - Matt falou.

Os três homens me olhavam com expectativa  e eu percebi que eles não demonstravam ameaça alguma.

- Cara, sinceramente, acho que vocês não vão conseguir aprender a fazer isso, principalmente em um dia só - Eu falei.

- Você está nos chamando de burros? - John perguntou.

- Em outras palavras, sim, estou - Eu disse sincera.

- Você vai ver quem é o burro aqui, garota.Vamos jogar xadrez e ver quem ganha - Paul falou.

- Sério? Eu adoro xadrez, se vocês tiverem aqui vai ser uma ótima distração - Eu falei e me sentei em uma cara de uma mesa que provavelmente jogaríamos.

Então Paul pegou o xadrez e eu quase ri com a situação ridícula dali. Eu estava jogando xadrez com os caras que haviam nos sequestrados.

- O que vamos apostar pelo jogo? - Paul perguntou.

- Você me devolve meu celular se eu ganhar - Eu disse.

Os três homens se olharam e deram de ombros, parecendo indiferentes ao caso. Eles eram seriamente burros.

- E se eu ganhar você vai nos ajudar com os negócios do computador - Paul disse.

- Fechado - Eu falei quase rindo.

Então, o jogo demorou bastante até que finalmente eu ganhei.

- Agora vou poder ficar com meu celular, querido - Eu falei.

Antes de começarmos o jogo, eles já haviam me dado o meu celular caso eu ganhasse eu já iria ficar com ele, mas enquanto Paul fazia uma jogada mega demorada, eu consegui enviar uma mensagem para Percy.

- Ah, eu queria tanto que você me ajudasse a conquistar uma garota aí na internet - Paul falou.

Ao longo do jogo, os três homens começaram a falar uma bobagem atrás de outras e obviamente eu não perdia a oportunidade de zoar com a cara deles, eu estava até ficando íntima delas ali.

- Paul, você sabe que não vai conseguir uma namorada - Eu falei - Mudem o visual, vocês todos, aí quem sabe vocês consigam.

- Tá, sua companhia aqui está ótima, hacker, mas como o Paul perdeu, você não pode nos ajudar em nada, vou te mandar lá para baixo de novo.

- Você não vai mandar ninguém lá para baixo - Eu escutei uma voz muito, mas muito conhecida falar.

Olhei para trás e vi Percy, Jason, Will, Beckendorf, Thresh, Frank e até Leo Valdez, ou seja, um bando.

Saí correndo e abracei Percy.

- Você está bem? - Ele perguntou.

- Estou bem, sim - Eu respondi.

- Não adianta vocês tentaram nos barrar ou algo assim, pois a polícia está aí fora prendendo seus homens já - Frank falou;

- Onde está a Piper? E as outras garotas? - Jason perguntou.

- Estão no porão - Eu respondi - Mas esperem, esses caras são uns babacas, eles não fazem mal.

Eu falei me referindo aos três ali, eles até conseguiram dar um sorrisinho.

- Acho que não tem jeito, hacker - Matt falou - Vamos libertar todo mundo aí e a gente ajuda a encontrar o patrão que não está aqui por sinal.

- A polícia já prendeu também - Will falou.

- Ok, melhor assim - John disse.

Eu cheguei até a ficar com dó daqueles caras tão sem noção,. mas mesmo assim a polícia veio e os prendeu e eu achei justo.

Então eu levei todo mundo lá para o porão, quando abri a porta, todos os garotos que estavam ali foram lá e soltaram as garotas. A polícia pegou Lee e Jake também, mas eles não seriam presos, até porque eram menores de idade e sinceramente eu achava que eles não tinha noção direito do que faziam.

Então, foi realmente uma festa quando todos os garotso conseguiram soltar as minhas amigas. 

- Annabeth, você é a minha heroína favorita - Percy falou.

- Ah, nada a ver, Percy  -Eu disse quando já estávamos fora da casa e indo para o seu carro, pois eles haviam vindo de vários carros.

- Finalmente isso acabou - Piper falou - Desculpa, pessoal. Isso tudo é culpa minha.

- Não é, não, Pipes - Jason falou.

Então eu vi uma figura muito conhecida se aproximando.

- Na verdade, todo mundo tem um pouco de culpa e quando chegarmos na escola, quero falar com cada um de vocês - Disse Quíron e nós fomos indo embora.

- Quíron veio com vocês? - Eu perguntei.

- Sim, a gente achou melhor chamar, mas depois você vai ter que me contar tudo o que aconteceu aqui  -Percy respondeu.

Então nós fomos indo embora, quando chegássemos na escola, só queria ver a bronca e o castigo que Quíron ia nos dar. Mas isso era o de menos, finalmente estávamos livres e os bandidos haviam sido presos (só fiquei com dó de Matt, John e Paul). Então a nossa missão havia sido terminada e de certa forma, ela foi concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Agora sim concluí os caps do resgate de Piper e das meninas, hehe. Então o no próximo cap, o desafio de Ethan e Luke. Beijos, até o próximo cap :)