The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Aí vai mais um cap para vocês, acho que esse vai ser mais envolvido com o que está acontecendo com a Piper e tal e no próximo também, desculpe para as pessoas que não estão gostando, kkk :) Mas vou desenrolar esse assunto aí, depois tem o desafio de Ethan e Luke, hehe, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/27

POV Annie Cresta

Eu e Clove apenas nos olhamos apreensivas quando Finnick e Cato apareceram e ficaram nos olhando e de braços cruzados, ou seja, exatamente iguais.

– Nós estávamos... Indo dar uma volta lá fora - Eu falei, tentando meio que enganar eles.

– Por que essa hora? - Finnick perguntou.

– Porque a gente quer ir agora, vamos Annie. Deixa eles aí, aliás, eles não tem nada a ver com o nosso passeio - Clove falou.

– A gente tem a ver sim, querem saber o porquê? - Cato perguntou e nos mostrou um bilhete escrito que AC, ou seja, eu e Clove sairíamos as 19:00.

– Quem mandou isso? - Clove perguntou.

– Alguém que sabe que vocês iriam fazer alguma coisa - Finnick respondeu - Ainda não sabemos quem é.

– É alguém fofoqueiro que quer mentir - Eu falei para fazer os dois desencanarem da ideia de que iríamos fazer alguma coisa.

– Bem, agora vocês podem ir para o quarto de vocês - Clove falou (nem mandando os dois irem embora).

Nós percebemos que os dois até pensaram na ideia de irem embora, mas por muito azar, eu recebi uma mensagem bem naquela hora. Eu fiz uma cara que me entreguei e obviamente todos os que estavam ali perceberam. Clove me fuzilou muito com o olhar.

– Ah, então é isso, é? Garanto que você está recebendo mensagem de algum carinha daqui, posso saber quem é? - Finnick perguntou bem bravo.

– Não tem carinha algum, Finnick - Eu falei.

– Então de quem é a mensagem? - Ele perguntou.

– Operadora - Eu respondi e a resposta foi bem ruim.

Eu peguei meu celular e li a mensagem, era de Silena e estava escrito: "Vocês não vem? Está quase na hora."

As meninas provavelmente já haviam conseguido chegar ao carro de Silena, então éramos só eu e Clove que estávamos ali dentro da escola ainda.

– Querem saber? Vou dizer a verdade, a Clove que tem um compromisso - Eu falei e Clove me olhou bem surpresa.

– Como assim? - Cato perguntou.

– Um compromisso com um amigo dela aí - Eu falei - Ela vai ter que ir.

Clove me olhava bem surpresa mesmo e não disse uma palavra. Eu fiz um sinal de cabeça para ela para dizer que podia ir e eu dava um jeito naqueles garotos.

– Tá, eu vou indo então - Clove falou e meio que saiu correndo.Cato olhava tudo perplexo.

– Com quem ela vai sair? - Cato perguntou.

– Eu não sei, Cato, ela ia me mostrar, mas vocês dois fizeram um fiasco, né? - Eu falei fingindo.

Então eu fui meio que empurrando os dois para o quarto deles e inventando umas bobagens para distraí-los.

– Bem, chegamos ao quarto de vocês - Eu falei - Agora eu vou para o meu.

– Mas, Annie... - Finnick ia falar, mas eu fechei a porta na cara dele.

Quando os dois entraram, eu suspirei de alívio e mandei uma mensagem para Silena para dizer que eu já estava indo.

POV Annabeth Chase

– Nossa, Annie, finalmente - Silena reclamou.

– Só a Clove sabe como é difícil distrair aqueles dois - Annie falou entrando no carro que já estava bem lotado.

Éramos oito garotas e o carro de Silena dava para sete, então realmente estava lotadão.

– Por que você disse que eu ia sair com alguém? - Clove perguntou irritada.

– Porque você poderia sair, e como eu estou saindo com o Finnick não ia querer me comprometer, né? - Annie disse.

– Menos papo e mais ação - Reyna gritou para que todas escutassem.

Assim, Silena ligou o carro e nós fomos em direção ao endereço que eu havia conseguido descobrir do cara.

Sério, Silena dirigia muito mal. Não sei se todas patricinhas com pressa dirigiam assim, mas se fosse eu não ia querer mais entrar em um carro de uma patricinha.

Conseguimos sair da escola bem rápido, aliás, havíamos conseguido distrair o guarda para podermos sair.

Assim, depois de vários e vários minutos conseguimos chegar ao ponto de encontro de Piper. Era uma praça. Uma praça meio deserta, mas ainda havia poucas pessoas por lá.

– Estaciona mais longe, Silena - Hazel sugeriu.

E assim Silena fez, estacionou mais ou menos longe da praça.

– Gente, olhem a Piper lá - Fox gritou.

Então nós vimos Piper indo em direção daquele mesmo homem que estava lá na frente da escola.

– É aquele mesmo cara feio - Eu falei - Meninas, acho melhor descermos.

– Vocês não acham melhor esperar? - Bianca perguntou meio nervosa.

– Acho melhor irmos já, antes que o cara faça alguma coisa com ela - Annie disse.

– Ok, vamos descer - Reyna falou e todo aquele bando desceu do carro.

Nós caminhamos rapidamente na direção de onde estavam Piper e o cara que conversavam animadamente, Piper realmente era muito sem noção fazendo aquilo.

Quando nos aproximamos, Piper nos olhou apavorada.

– O que vocês estão fazendo aqui?

– A gente veio te salvar - Silena falou - Vem pra cá.

Silena puxou Piper do banco e o homem pareceu realmente assustado.

– É, somos nós mesmas - Eu falei - A gente te viu na escola. Nós somos garotinhas perto de você.

– Annabeth - Piper falou brava.

– Será que você não se liga, Piper? - Clove falou.

– Como assim? - Ela perguntou perdida.

– Me admiro com sua inocência, Piper -Reyna disse - Quantos anos esse homem disse que tinha na internet?

– Vinte anos - Piper falou.

– Olha essa linda cara de vinte anos - Eu falei sarcástica.

– Eu sei, mas eu não me importo, gente. Eu sei me cuidar - Piper falou.

– Ah, com certeza não sabe - Bianca disse - Piper, nós somos suas amigas, por isso estamos aqui tentando te ajudar.

– Ah, cansei dessa briguinha - O homem se levantou - Agora chega.

Ele falou isso e então eu senti uma mão tapando minha boca e me pegando forte, com certeza aquele cara era barra pesada e tinha já suas ajudinhas prontas.

Conseguiram pegar Piper, Bianca, Annie, Clove e eu. Ou seja, haviam cinco homens contando com o cara que a havia combinado com a Piper. Mas Silena, Reyna, Hazel e Fox não conseguiram escapar também, só pude ver que elas estavam sendo pegas, mas eu não pude ver muito bem, pois o homem tapou meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? O que vai acontecer com as meninas, hein? Vamos ver no próximo cap. Deixem seus comentários :) Se tiverem fichas masculinas para a fic interativa, podem mandar aí, gente, beijos!