The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês?Bem, agora a festa está terminando já,então aproveitem e boa leitura aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/18

POV Piper Mclean

Apesar de toda a confusão que havia rolado na festa, eu estava amando, aliás, Jason havia me convidado para dançar, isso já era um grande motivo para eu ficar muito feliz.

Depois da dança ele ainda foi sentar comigo em uma mesa. Então nós assistimos de camarote Drew e as amiguinhas serem jogadas na piscina pela irmã de Jason e suas duas amigas. Eu não havia me segurado e comecei a rir, Jason me olhou e riu também.

- Feliz por sua irmã cair na piscina? - Ele perguntou.

- Eu? Imagina - Eu ironizei - Você que não deve ter gostado de ver sua ficante cair na piscina, né?

- Ela não é minha ficante - Jason falou.

- Ah, não? Então é o quê? Namorada? - Eu perguntei, já ficando meio irritada pela falta de noção de Jason.

- Ela não é nada minha - Jason respondeu - A gente só se beijou uma vez, nada mais. Você acha que eu ia querer algo sério com alguém como a Drew? Sem ofensas. 

Eu não respondi para ele na hora, pois sinceramente havia ficado um pouco feliz pelo fato de ele não querer nada com Drew.

- Na verdade, Piper. Agora te conhecendo melhor você é muito melhor que a Drew. Você é bonita, sincera e além de tudo, não é arrogante.

Corei com os elogios de Jason, quando vi ele na festa pela primeira vez também tinha ficado com vergonha porque ele estava vestido de príncipe e eu de princesa. 
          Então ele foi se aproximando de mim e estava quase me beijando quando Silena chega e interrompe, fazendo nós dois irmos para trás na mesma hora.

- Vamos embora, Pipes. A Drew foi expulsa e nossa mãe está exigindo para irmos embora com ela.

- Tá bom, Silena, vamos - Eu falei. - Tchau, Jason.

- Tchau, Piper. Posso te ligar amanhã? - Ele perguntou e eu quase tive um treco.

- Claro - Eu respondi, acenando para ele.

- Quero saber de tudo quando chegarmos em casa, Pipes - Silena falou.

Enquanto Silena me puxava, vi Bianca conversando com Will e passei na mesa dela rapidinho.

- Bianca, preciso falar com vocês urgente amanhã - Eu falei, feliz.

- Ok, me liga então - Bianca falou.

Então eu corri para Silena, que já estava quase dentro do carro de nossa mãe.

POV Annie Cresta

A festa estava quase acabando, mas assim mesmo eu e Finnick dançávamos na pista de dança com algumas pessoas como Marvel, Leo Valdez, Percy, Annabeth e Madge.Eu estava dançando quando Clove tocou meu ombro.

- Eu estou indo embora, senão o Cato não vai largar do meu pé tão cedo - Ela disse.

- Espera que eu vou com você, então - Eu me ofereci, sabendo que ela iria embora a pé, já que sua casa ficava a apenas algumas quadras da casa de Madge.

- Não precisa, o Cato vai me levar em casa - Ela falou, com cara de brava - Ele está colado em mim desde aquela hora e não vai desgrudar até eu chegar em casa. A gente se fala amanhã, Annie.

- Tchau, Clove e boa sorte com o anjinho ali - Eu falei, já que Cato estava vestido de anjo.

Depois de algum tempo, vários convidados já tinham ido embora, inclusive alguns amigos que dançavam com a gente. Achei super fofo quando Annabeth e Percy saíram de mãos dadas, os dois vestidos de smurfs. Então logo depois, Marvel e Leo foram embora também. 

Assim, Finnick, eu e mais alguns convidados fomos os últimos a sair da festa. Então comecei a ligar para minha mãe, depois para o meu e nenhum dos dois acabou atendendo. Que ótimo! Teria que ir a pé para casa com uma fantasia de sereia.

- Não tem ninguém para te buscar? - Eu escutei uma voz e logo me liguei que era Finnick.

- Não, liguei para todo mundo que poderia vir me buscar e ninguém atendeu - Eu respondi.

- Ah, onde é sua casa? - Ele perguntou.

- É mais ou menos perto daqui, mas eu não queria ir com essa fantasia para minha casa a pé - Eu falei.

- Então eu te dou uma carona, vem -Finnick falou.

Eu suspirei como se fosse um grande sacrifício pegar uma carona com ele.

- Eu vou ser obrigada a aceitar - Eu falei.

- Acho bom mesmo, porque se você não aceitasse eu te pegaria no colo e te colocaria no carro, eu não deixaria você ir para casa essa hora da noite com essa roupa, né? - Finnick falou e eu tive que rir.

Entrei no carro dele e em no máximo cinco minutos chegamos à minha casa. Ele parou o carro e eu falei:

- Obrigada, Finnick.

Estava saindo e ele puxou meu braço.

- Acho que eu eu exagerei um pouquinho hoje, né? - Ele disse.

- Você acha? - Eu ri - Você exagerou bastante, aliás, nós estávamos em uma festa, sempre tem caras que nos passam cantadas baratas. Na verdade eu não entendi o porquê de você ter exagerado daquele jeito.

- É que eu não gostei de ver aquele cara em cima de você, é isso - Ele confessou.

- Ah, entendi.

Fiquei brava comigo mesma por ter falado "Entendi" enquanto o garoto mais bonito da escola confessou que estava com ciúme de mim.

- Finnick, outro dia a gente se fala, ok? Eu vou para casa agora - Eu falei.

- Quer dar uma corrida ou uma volta comigo amanhã de tarde? - Ele perguntou de dentro do carro, enquanto eu já tinha saído.

- Pode ser, vamos sim - Eu falei, sem pensar.

- Tchau, Annie. Até amanhã - Finnick falou.

- Até - Eu falei, seguindo o caminho da minha casa.

Quando entrei em casa, minha família inteira estava sentada olhando TV na sala, eles estavam com seus celulares do lado deles e o telefone de casa pertinho da televisão.

- Espera aí! Por que vocês não me atenderam? - Eu perguntei para minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha que já estava na faculdade.

- É porque sua amiga Clove disse que você já tinha carona, aí nem nos preocupamos.

- E pelo jeito veio com uma bela carona - Minha irmã falou e meus pais riram.

- Boa noite, gente, vou dormir - Eu falei, subindo as escadas e pensando que Clove havia feito de propósito.

Ela se importou em avisar minha família para eu vir com Finnick. Mas eu não consegui ficar brava com ela, aliás, eu iria sair com Finnick Odair no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Não gostaram? Esse foi o fim da festa, hehe, espero que tenham curtido a festa, uma ideia para a próxima semana de aula deles já me veio à mente. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Olimpo School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.