The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês. Fiquei muito feliz com os comentários e com todas as ideias que vocês me deram, valeu pessoal! Aí vai mais um cap da festa para vocês, vamos ver no que vai desenrolar essa festa aí, espero que gostem e aproveitem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/16

POV Katniss Everdeen

Cato era realmente ridículo. A festa tinha recém começado e aquele garoto já havia conseguido arranjar confusão, na hora em que jogaram Peeta na água não sei o que deu em mim, fiquei muito irritada mesmo. 

Depois de Cato, Marvel e Gloss terem saído da água, eles se sentaram em uma mesa bem longe de mim, mas eu percebi que os garotos ainda ficavam me olhando feio. Eu me sentei com Johanna e Thalia, enquanto eu conseguia ver Percy, Fox e Annabeth ajudando Peeta. Antes, Madge estava um pouco preocupada com todo aquele lance, mas logo depois ficou até feliz por ter acontecido alguma confusão, pois os convidados parecerem despertar depois de toda a briga, agora vários dançavam, conversavam animadamente e se divertiam mais do que antes.

- Muito obrigado por me defender aquela hora, Katniss - Peeta me interrompeu dos meus pensamentos, chegando do nada com Fox, Annabeth e Percy.

- Não foi nada, Peeta eu faria por qualquer um - Eu respondi, séria.

- É, eu sei - Peeta  falou - Mas assim mesmo obrigado.

Peeta falou e foi saindo. Quando percebi, todos me olhavam com cara feia.

- O que foi, gente? – Eu perguntei.

- Ah, Katniss! Como você é insensível. O Peeta gosta de você, será que você não percebeu ainda? – Fox me falou, batendo a mão na testa, indicando que eu era burra.

- Nada a ver, gente – Eu falei, me levantando e indo tomar alguma coisa.

Quando fui tomar alguma coisa, vi Peeta dançando com Cashmere e fiquei muito irritada. Agora eu havia ficado com vontade de jogar Peeta e Cashmere na piscina, mas me controlei, eu não podia ficar irritada só porque o Peeta estava dançando com uma outra garota. Então, eu decidi me concentrar e ficar calma, assim eu fui dançar também.

POV Finnick Odair

Vi que um garoto conversava animadamente com Annie, então eu fui em direção a eles. No meio do caminho fui interrompido por Glimmer.

- Oi, Finn - Ela falou.

- Oi, Glimmer - Eu respondi, sem muita animação.

Ela ficou me olhando e mexendo no cabelos achando que eu a chamaria para dançar ou que daria algum tipo de chance a ela, então finalmente ela resolveu dizer:

- E aí?

- E aí o que, Glimmer? - Eu perguntei - Eu não sei se fui confuso na hora de te dizer, mas eu não quero nada com você, entendeu?

- Como é que é? - Ela gritou.

--É isso mesmo, eu não quero nada com você, agora larga do meu pé - Eu respondi.

- Eu é que não quero nada com você, seu ridículo -Ela berrou e saiu, indo falar com algum outro garoto. Pelo menos ela tinha largado do meu pé de uma vez por todas.

Suspirei e continuei a andar em direção a Annie, que não estava mais no lugar de antes, e sim, na pista de dança com Clove.

Percebi que alguns garotos olhavam para as duas e conversavam alguma coisa, então antes de qualquer coisa, fui falar com Cato, que obviamente estava sentado em uma cadeira emburrado.

- O que você quer Finnick? Me perguntar se seu cabelo está arrumado? - Ele já foi me insultando.

- Ok, Cato. Eu ia vir aqui bem de boa te falar uma coisa importante sobre a Clove, mas já que você já foi me insultando...

- Tá bom, Finnick, fala então - Ele falou.

- Viu aqueles garotos ali? - Eu perguntei, apontando com a cabeça para os garotos perto das duas.

- Vi. E o que eles têm a ver com a Clove? - cato perguntou, não entendendo.

- Eles estão olhando e cochichando para as nossas garotas, ou seja, eles vão aprontar algo para cima delas - Eu falei.

- Suas garotas? - Perguntou Gale, chegando e se metendo na conversa.

- Não se metam - Cato falou para Gale e Luke.

Eu fiquei até feliz por Cato não ter pego no meu pé no momento em que chamei Annie de minha garota.

- Ah, já imagino de quem vocês devem estar falando, aliás, os dois são super discretos - Ironizou Luke.

- Ah, Luke, nem inventa, ok?- Eu falei.

- Espera aí, Finnick, Eu vou pensar em alguma coisa a respeito disso - Cato falou.

Então, bem nessa hora nós fomos chamados para cantarmos parabéns a Madge. Mas depois, eu ficaria sabendo no que Cato estava pensando.

POV Leo Valdez

Cantamos parabéns a Madge e continuamos a festa. Como eu estava com muita fome, peguei um prato com vários doces, salgados, etc. Depois, me sentei com Annabeth, Percy, Peeta e Reyna.

- Se secou, Peeta? - Eu perguntei rindo - Aquilo foi muito hilário.

Apenas Percy deu uma risada, mas Annabeth o olhou feio, o que era engraçado, pois os dois estavam vestidos de smurfs.

- Eu estou bem já, na verdade foi só uma brincadeira deles, eu conheço bem esses garotos - Peeta respondeu.

- Nossa, se fosse comigo - Eu falei.

- Você iria cair bem mais fácil, magro do jeito que é - Reyna falou e meus amigos riram.

- Não iria não, sabe por quê? - Eu perguntei - Ninguém iria mexer comigo com todas as ferramentas que eu estou com essa fantasia de mecânico e com o meu Festus.

Eu acariciei meu pequeno dragão Festus e enquanto e Reyna ficava me olhando com aquela cara brava que ela sempre faz para mim. No fundo eu sabia que ela me amava e um dia ela iria perceber isso, que sabe nessa festa?

Mas eu não pude nem ter tempo para falar alguma coisa para Reyna que quando eu vi, outra briga já estava prestes para começar. Annie e Clove dançavam com outros garotos, enquanto Finnick e Cato fuzilavam esses garotos com os olhos, então eles começaram a se levantar de suas cadeiras e ir até a pista de dança. Afastei um pouco minha cadeira, pois com certeza aquela seria mais uma confusão na festa de Madge.

     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Segunda confusão à vista, acho que terá mais uns dois caps da festa, valeu gente. Beijos, comentem, e até o p´roximo cap.