The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal. Tudo bem? Mais duas fantasias escolhidas. Jason vai de príncipe e Piper de princesa, que fofs, kk :) Sempre vou agradecer a vocês pelos comentários, por acompanharem, por favoritarem e pelas sugestões para que a fic fique cada vez melhor. Outra coisa, se quiserem saber sobre os atores, podem ir no início da história que nos avisos legais (a primeira nota) está escrito o nome dos personagens conforme a ordem das fotos na capa. Bem, estou falando demais, né? kkkk, vamos à história. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/10

POV Silena Beauregaurd

Depois de uma tarde muito ruim limpando o quarto dos garotos, eu fui dar uma volta com Charles pela escola. Ficamos um bom tempo juntos e depois voltamos para jantar.

Como eu estava muito cansada jantei rápido e fui para o meu quarto, onde mais tarde Thalia e Fox, minhas companheiras foram dormir também. Acordei cedo, obrigatoriamente e fui com as meninas para o refeitório tomar o café da manhã. Me sentei com Charles, Piper (minha irmã), Leo Valdez e Madge.

– O que será que eles estão aprontando, hein? – Madge perguntou olhando para um grupo pequeno de garotos falando baixinho.

– Deve ser fofoca – Eu sugeri.

– Não, garotos não fofocam que eu saiba – Piper disse.

– Pois eu acho que fofocam – Eu falei segura.

– Bem, eu não fofoco já o Leo eu não posso dizer a mesma coisa – Charles disse.

– Nada a ver, Beckendorf – Leo fez uma careta. – Leo Valdez não fofoca, Leo Valdez comenta os fatos.

– Dá no mesmo para mim – Madge falou.

– Bem, fofoca ou não nós temos que ir para a aula – Piper disse e foi seguindo para a sala, nós fomos atrás dela.

A manhã estava sendo completamente cansativa com matemática, português, história e por aí vai. Apenas alguns alunos participavam das aulas. Annabeth e Fox eram as principais. Mas para salvar a manhã, nós iríamos ter aula com o lindo do professor de educação-física (Beckendorf e a maioria dos garotos não gostavam dele, nem sei porquê!)

– Queimada hoje, ok?- Derek anunciou quando chegamos ao ginásio depois de termos trocado nossas roupas para a educação-física – Vou dividir vocês em três times, ou seja, dez ou onze para cada um. Vem escolher, Katniss, Johanna e Thalia.

Que ótimo, ele tinha escolhido as três garotas mais brutas da escola para escolherem os times. Os garotos maiores foram os primeiros a serem escolhidos, tipo o meu namorado Charles, Cato, Finnick, Will, Gloss, Gale e assim por diante. E as garotas foram escolhidas pela brutalidade por questão de jogarem bem ou não, ou seja, Drew, Cashemere, Glimmer, Fox e eu fomos as últimas e sermos escolhidas.

Eu fiquei para o time da Thalia, ainda bem que tinha ficado com Annabeth, ela era meio doidinha às vezes, mas era super fofa. Nós ficamos conversando no meio do jogo e assim fomos eliminadas, fazendo Thalia berrar com a gente.

Depois de várias partidas de queimada, o professor Derek (lindo e que adorava chamar todo mundo por apelidos que ele mesmo inventava) nos liberou e assim eu e as meninas fomos para o vestiário para tomar um banho e nos trocarmos, já que era proibido entrar no quarto antes do nosso almoço nós tínhamos que tomar banho no vestiário mesmo.

Eu, Annabeth, Thalia, Johanna, Clove, Piper e Hazel ficamos esperando todas as meninas tomarem banho para depois nós irmos. Annabeth e Thalia começaram a cantar uma música que eu não conhecia.

Vi que alguém tinha saído do banho, quando ouvi a voz, percebi que era Hazel:

– Gente! Roubaram nossas roupas – Ela gritou.

– Como é que é? – Nós todas perguntamos sem acreditar.

Ao mesmo tempo todas nós terminamos o banho e saímos de toalha.

– Ah, eu não acredito – Eu falei.

– O que a gente vai fazer agora, sair de toalha por aí? – Johanna perguntou brava – Nós devíamos ir para o almoço daqui a cinco minutos.

– Quem fez isso? – Piper perguntou com um ar inocente.

– Os garotos – Thalia falou – Só pode. Eles vão se ver comigo.

– A gente vai ter que sair daqui e pronto – Clove falou – de toalha mesmo.

– Ah, não – Annabeth gritou – Gente, eu tenho vergonha de sair assim, vamos pensar em uma estratégia para...

– Annabeth, para com suas manias de cdf agora – Thalia falou – Eu não sei se eles queriam deixar nós trancadas nesse banheiro, porque se for isso não vai adiantar.

– Meninas, se eu sair de toalha o Charles me mata – Eu falei.

– O Frank também não vai gostar nada disso – Falou Hazel.

–Vamos, meninas, chegou a hora – Thalia falou e abriu a porta e olhou para todas nós.

– Eu não vou na frente – Annabeth se adiantou, falando toda encolhida.

– Aff, eu vou –Johanna falou, abrindo caminho.

Nós decidimos passar correndo por todas as pessoas que óbvio ficaram nos olhando.

Quando finalmente chegamos ao refeitório todos olharam para nós.

– Quem fez isso? – Johanna gritou – Ah, já sei. Agora me lembrei de quem poderia ter feito isso.

Johanna atravessou o refeitório e agarrou Glimmer.

– Você é louca, não fui eu – Glimmer gritou.

– Ah, foi só um brincadeirinha – Luke falou e nós já descobrimos quem tinha sido. E claro que não tinha sido só ele, sua turminha também ajudou.

Quando Charles ouviu isso, partiu para cima de Luke, mas Thalia interferiu (ainda bem):

– Deixa que eu mesma cuide dele.

Thalia então começou a bater em Luke, o que se não tivessem feito aquela brincadeira comigo eu estaria rindo.

Charles veio até mim e disse:

– Vem logo, Silena. Não quero que eles fiquem te olhando de toalha.

E assim nós saímos do refeitório. Mas antes de desaparecermos completamente olhei para trás e vi Thalia brigando com Luke, Johanna com Gale, Clove brigando muito com Cato (que não sei como parecia estar um tanto arrependido, pois começava a brigar com ela e com os próprios companheiros). Hazel havia saído com Frank. Piper estava um pouco escondida falando com Leo e Jason e Annabeth estava brigando com Gloss, mas depois Percy a tirou de lá também. Ou seja, o refeitório tinha se transformado em uma completa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Confusão, novamente! Bem, vocês têm mais sugestões para fantasias? E alguma coisa que gostariam que acontecesse em especial na festa? Se tiverem, sabem que podem me dizer. Então beijos e até nosso próximo cap.