As Criações escrita por Sky Salvatore


Capítulo 1
Prólogo - Enclausurada


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite ;3Espero que gostem dessa fic e que eu tenha leitores lindos como tenho nas outras !Revisei duas vezes, espero que não tenha erros. Se tiver, sinto muito.Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420643/chapter/1

Imaginava que faltavam algumas horas para o dia amanhecer, no alojamento em que eu fora colocada não havia janelas ou um relógio, por isso eu apenas tentava estipular o tempo.

Tenho morado em um cubículo no último ano. Era um quarto realmente pequeno, era como uma caixa de bonecas sem uma saída para escape. Uma cama de molas ficava no canto direito, seus lençóis eram trocados todos os dias e substituídos por um da mesma cor branca.

Tinha direito a três refeições por dia. Café da manhã, almoço e janta. Nada, além disso. Era importante manter a forma, estar dentro do peso certo estabelecidos para os recrutados.

Passava a maior parte do meu tempo jogada em uma das extremidades da parede lendo ou contando quantos fios uma mecha ruiva do meu cabelo tinha. Nunca tive em sorte, geralmente depois que passava dos milhões eu perdia a conta. Podia sair duas vezes por dia, isso sem contar as duas vezes em que eu tomava banho.

Tudo o que eu pensava agora era na minha interação com os novos recrutados. Talvez, eu nem soubesse mais viver com outras pessoas. Uma animação súbita invadiu meu corpo. Eu não conseguia dormir e nem fechar meus olhos para descansar. Amanhã eu me juntaria ao restante dos recrutados, conheceria aqueles que como eu aos 17 anos o governo recrutou para completar seu exercito de super humanos.

Não consigo deixar de pensar no dia do meu recrutamento. Parecia que uma nuvem negra me seguiu por todo o caminho até a base norte da Cúpula. Eu entrei naquele enorme prédio branco, subi as escadas e me sentei na poltrona preta. Esperei que me chamassem. Lembro do meu coração estar tão acelerado que eu podia ter um ataque cardíaco e morrer ali mesmo, sem ser recrutada.

Lembro-me de entrar na sala dos recrutadores. Os eletrodos foram ligados ao meu cérebro eles eram conectados com um computador, naquela enorme tela de LCD tinha um mapeamento do meu cérebro e ele se acenderia nas qualidades que eu deveria ter.

A lembrança ainda era viva em minha cabeça, meu cérebro teve um surto e ascendeu por toda a parte, tendo todos os meus sentidos e qualidades explodindo dentro de mim. No monitor meu cérebro apitava para todas as qualidades. Cientistas se aglomeraram na sala, escutei os murmúrios e exclamações. Eles diziam que eu não era humana. Disseram que eu era a criação perfeita.

Todo ano o governo recruta novos adolescentes. Desde que sou criança vejo eles deixando os pais e indo para lutar por um motivo que nunca nos foi revelado. O governo espalha cartazes em nossas portas avisando a data do recrutamento, todos que não comparecem são executados e tirados a força da casa dos pais.

Eles desenvolveram um soro que amplifica uma das qualidades dos seres humanos.Já me injetaram quantidades incalculáveis do soro, elas começavam a causar mudanças físicas. Meus olhos um dia já foram tão verdes quando uma folha de uma árvore, hoje eles são negros como as plumas de um corvo. Meus cabelos eram ruivos mas, opacos depois das injeções eles ganharam um ruivo vivo, quase como chamas. Nunca fora muito magra, pelo contrário sempre estive alguns quilos acima do peso. Desde que cheguei aqui perdi mais de quinze quilos, havia ficado esbelta magra de mais minhas curvas se acentuaram e meus seios cresceram. Minha barriga era tão seca quanto à de uma atleta. Talvez, ter ficado aqui tenha me feito bem.

Até os 17 anos nossos cérebros estão se expandindo, por isso eles aproveitam esse momento para criarem os seres humanos perfeitos. Rápidos, inteligentes, vorazes, corajosos, estrategistas e fisicamente perfeitos.

O nosso cérebro é dividido em três partes, como um queijo. A parte superior controla os pensamentos, a coordenação motora, as emoções e a fome. Já a parte do meio controla a audição, reflexos de visão e a consciência. E a parte inferior coordena a análise dos sentidos. Contudo, ele é dividido em apenas dois hemisférios o esquerdo controla os pensamentos analíticos, o direito coordena os pensamentos criativos. Foi pensando nisso que eles criaram o soro.

A maioria de nós só consegue amplificar uma qualidade, no máximo duas, e depois de terem os cérebros especificados em uma das qualidades possíveis eles são enviados para o centro de treinamento da Cúpula. Onde nós treinamos e entramos em guerra com as outras três divisões, que querem a todo custo roubar nossos remédios e soros que amplificam nossos sentidos.

Eu sou diferente de todos eles. Meu cérebro não desenvolveu apenas uma qualidade, eu sou tudo. Rápida, inteligente,voraz, corajosa, estrategista e fisicamente perfeita.

Eu sou Tessalha Gatwik, sou a criação perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Vão voltar para ler mais?Querem mais?