Draco e Hermione-desire may be next door escrita por rosemalfoy


Capítulo 7
A aposta...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii amores *--* senti falta de vcs, primeiramente quero AGRADECER A RECOMENDAÇAO PERFEITA DA LADY TONKSMALFOY DIVA :3 E SEGUNDO AOS LINDOS,PERFEITO E MARAVILHOSOS COMENTARIOS.bom gente Desculpa por nao postar antes fiquei de castigo '-'é fogo mais tudo bem EU AINDA ESTOU FELIZ POIS TENHO MAIS DOIS MOTIVOSO PRIMEIRO,GANHEI UMA TABLET DA LINDA E GOSTOSA BLACK FRIDAY, ASSIM EU VOU PODER POSTAR MAIS RAPIDO OS CAPITULOS (ISSO SE EU NAO FICAR DE CASTIGO °-°)E SEGUNDO EU TO DE FERIAS @--@ TIPO MUITOOO TOP ♥, Bom mais agora vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420447/chapter/7

Pov. Hermione

Ai aquela doninha maldita albina quicante dos quintos dos infernos iria me pagar a se ia. Malfoy me afundou na água, entao eu relaxei meu corpo, em menos de cinco segundos depois o Malfoy me puxou para cima.

–Granger fala comigo!

Nada...

–Granger fala logo, Hermione!

Nada...

nao ria Hermione, nao ria foco! Pensei ao perceber o desespero da doninha.

–Não adianta Granger eu não vou cair nesse seu joguinho.....PELO AMOR DE MERLIN PELOS SUTIÃ ROSA FLORIDO DO DUMBLEDORE PELO MERLIN CRIADOR DO CEU E DA TERRA SALVADOR DOS COELHOS QUICANTES FALA COMIGO CARALHO!

Isso meu plano estava dando certo até...aff's oque ele pensa que está fazendo?

Pov. Draco (o gostoso ^-^ nao resisti hjxscdjycgdjndvdjdm)

Quando eu vi a Granger naquele estado afogada ou desmaida sei lá... Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça *Respiração boca a boca* Nao devia ser muito difícil já tinha visto em um filme trouxa que assiti com a minha mãe. Então eu estava tentando fazer a respiração boca a boca, oque foi tipo fail porque isso é muito complicado, AI MALUCA PIRADADA GRANGER COMEÇOU A ME BEIJAR, era um beijo urgente das poucas vezes que nos beijamos ele nunca beijou com tanta possesividade, nossas línguas travavam uma guerra torturosa e gostosa, ela passava suas pequenas e delicadas mãos pelo meu abdômen, enquanto as minhas estavam em sua cintura. O ar faltou em nossos pulmões e nos separamos.

Ficamos em silêncio por um bom tempo.

–Porque me beijou? -Falei quebrando o silêncio.

–Porque voce me Beijou primeiro Malfoy?-Retrucou ela.

–Eu nao sei! -Me aproximei mais dela -Você é bonita e gosto do seu jeito -Ma aproximei mais nosso rosto estavao so poucos centímetros de distância -Chega a ser exitante -Sussurei em seu ouvido. Então levantei da água, como estavamos nus, ela olhou para o lado, sai coloquei meu uniforme, abri alguns botões da caseta afrouxei a gravata e fui atrás do Blas.

Pov. Blasio

Estva ''conversando'' com uma Corvina, quando Draco chegou.

–Eai Blas o me desculpem se estou atrapalhando mais preciso falar contigo. -Disse Draco com uma expressão estranha.

–Entao ta né! -Dei os ombros -Tchau Katherine, me encontar mais tarde para nos terminamos aquilo! -ela deu uma piscadela entao eu fui atrás do Draco.

–Entao draquito oque voce quer?

–Eu vou ficar louco! - Disse ele pasando a mao no cabelo.

–hã.... do que voce esta falando?-Perguntei confuso

–Ela vai me deixar louco!

Parei de andar me virei para Draco e comecei a chacoalhar ele pelo ombro.

–Caralho Draco da para falar direito porra,e nao ficar fazendo enigma mais que merd...

–Ta eu ja entendi ta bom, olha a Granger vai me deixar louco!

–Mais como assim?

–Você tá lerdo hoje né?

–Voce que tá falando coisa com coisa- Falei revirando os olhos.

–Ta eu vou contar o que aconteceu,entao a Granger......

Pov. Hermione

Ai aquela doninha que ódio, nao era para eu ter beijado ele... Não pera '-' não era para ele fazer respiração boca a boca, imagina meu Merlin, ele Draco Gostoso Malfoy, fazendo respiração boca a boca é d+++ para mim, meu deus o homem lindoo nao Hermione foco ele é o Malfoy chato, sonserino e implicante . Então decidi sair da banheira e colocar meu uniforme, olhei para o relógio faltavam 15 minutos para a aula de Herbologia entao dava para tomar café da manhã, isso se eu corresse, peguei meu material e sai pela posta que nem um furacão.

Pov. Draco

Contei tudo ao Blas sem tirar nem por, no final ele estava rindo.

–Nai creio -Disse ele com a mão na barriga de tanto rir.

–Oque é tão engraçado -Perguntei confuso,.

–Você ta tentando ficar com a Granger? -Disse ele parando de rir com uma sobrancelha levantada.

–Não -Disse simplismente.

–Claro nao conseguiria -Disse ele em um sussurro.

–O que você disse?

–Hã.....eu não disse nada -Ele se fez de desentendido.

–Anda fala, repete, fala que eu nao conseguiria ficar com a Granger!

–Se voce ja escuto por que quer que eu repita?

–Quero ver se voce tem coragem de falar isso em alto e bom som!

–CLARO NAO CONSEGUIRIA!

–vai se ferrar Zanbine!

–Mais é verdade,ela é jogo duro!

–Eu aposto como eu conseguiria!

–Opa aposta?eu to dentro -Disse Nott aparece do sei lá de onde.

–Eai Nott como voce está? - Perguntei

–A sabe como é mais ou menos,mais ou menos.Bom mais oque me entereçou foi a Palavra aposta.

–Pois é o Blas disse que nao consigo ficar com a Granger -Disse revirando os olhos

–Concordo com o Blas!-Disse Nott rindo -A Granger é dura na queda!

–Entao ta eu aposto 300 galeões e 1 barril de whisky de fogo como eu fico com a Granger!

–Feito -Disse Blas e Nott estendo a mão.

Apertei a a mão dos dois.

–Feito -Pronto a aposta tinha sido feita, agora era hora de agir, a Granger que me aguarde eu vou ganhar essa aposta custe o que custar aliás eu sou um Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente ficou bom? Desculpe alguns erros ortográficos é que eu não tenho muita pratica no teclado do tablet mais com o tempo eu pego as manhas. .....
Kisses e ate o proximo capítulo.
Xau...
Ps-a mione no começo ia fazer outra coisa, mais ai a bre minha miga diwa disse que aquilo era para uma fic de 18 anos, entao me veio a ideia que de pois dessa fic eu fazer uma MENAGE de 18+ oque voce acham?.. bom mais é so isso...
Bye