Draco e Hermione-desire may be next door escrita por rosemalfoy


Capítulo 5
O que pode acontecer em uma balada?


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Oi gente *------* que saudade, desculpe por nao postar, semana de provas e complicada, enfim CAPITULO DRAMIOE COM DIREITO A....
Leiam e saberão
Kisse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420447/chapter/5

Pov. Agnes

David me chamou, estava muito nervoso parecia que iria ter um treco.

-Oque você quer me falar?

-Er... Então... Bom... e-eu queria te dizer...

Eu já estava ficando nervosa, a criatura não falava.

-Oque, oque você quer dizer?

-Se... Você hum... Dava-me algumas aulas de feitiços -Nossa vey ele mentia mal pra caramba.

-Hum ... Tá bom - Ele mentiu e agora eu iria querer a verdade quem sabe em uma ``Aulinha´´ alias eu sou uma Riddle e quando eu quero, eu consigo.

-Bom então tá, tchau.

-tchau – Então ele saiu fiquei observando ate ele virar o corredor, David estava muito estranho, voltei para o salão comunal quando entrei lembrei sobre o que o Draco me disse, ele não devia brincar com as coisas deitei e dormi.

Pov. Draco

Não conseguia dormir, fiquei pensando no meu plano com a ajuda da Agnes vai ficar mais fácil, o problema é que eu vou ter que virar um ``traidor´´ de sangue, mais ver a sangue-ruim sofrer vai valer a pena, fiquei pensando mais um tempo como começar.

-Brilhante, eu sou um gênio - Tive uma ideia que com certeza era uma ótima ideia, olhei para o lado a sangue-ruim dormia.

``feito um anjo... Não, claro que não ela e uma sangue-ruim, nojenta, imunda, feia, rata de biblioteca, chata... ´´

Fiquei xingando-a mentalmente ate dormir.

Pov. Hermione

Ainda estava muito abatida com o episodio do Ronald, estava com raiva vingança, vingança, vingança. Essa era uma palavra que não saia da minha cabeça, estava quase caindo na tentação de fazer vingança, balancei a cabeça para ver se esse pensamento passava e levantei da cama a doninha ainda dormia parecia ser cedo ainda fui para o banheiro tomei um banho, hoje o dia já começava com duas aulas do ranheto do Snape, sai do banho coloquei o uniforme e desci fui direto para o salão principal estava com muita fome, quando cheguei lá, alguém me da um susto quase que tive um treco.

-Oiii miga, como estas?

-Agnes Riddle que me matar do coração mulher?

-Nossa, exagerada ¬¬

-Eu não sou exagerada

-Ai meu deus um RATO

-AIIII SOCORRO CADE AAAAAAAAA - Que foi eu simplesmente MORRO de medo de rato.

-kkkkkkkkkkkkkk - Agnes se contorcia de tanto rir - Não kkkk você não kkkk é nada exagerada kkkkk imagina kkkkk

-hahaha –Ri sem emoção -Que engraçado

-Bom eu vou indo comer, estou morta de fome.

-O vaca lora!-Apelido ``carinhoso´´ que eu dei para Agnes

-Que foi vaca nega?

-Vem comer junto comigo, por favor! O Harry ainda está dormindo e isso daqui, este meio vazio, por favor! –Falei fazendo biquinho, ela podia ser uma Riddle, mas tinha um coração de manteiga.

-Hum... Esta boa mais é rapidinho então sentamos e começamos a conversar e comer.

-Nossa! Você gosta mesmo de suco de abobora. –Falei chocada já era o sexto copo dela

-Não eu odeio, bem por isso tomei seis copos.

-Ironia mode on –Nos duas rimos

Continuamos a comer e conversar enquanto o salão foi enchendo.

-Oi Mi –Era o Neville –Você é a Riddle né?

-Sim, mas me chame de Agnes prazer!

-Prazer Neville Logbottom!

Então começamos a conversar depois chegou Simas, depois Parvati, Lila e assim foi todos cumprimentavam a Agnes e começavam a conversar, ela era uma pessoa que fazia amigos bem rápido mesmo.

Pov. Harry

Fiquei chocado ao ver a Riddle e toda a Grifoniria conversando com ela, e dando altas risadas.

-Oque significa isso-Perguntei tentando controlar minha raiva

-A olá Potter

-Olá Potter quem te deu o direito de falar comigo –Riddle e enxerida.

-Chato...

-Harry, por que esta falando assim com ela?

-Ela é uma Riddle, não merece amigos - Então a Riddle se levantou da mesa.

-Olha aqui o testa rachada, eu não te perguntei nada, eu não tinha nada contar você mais agora eu tenho como você é chato – ela se virou e se despediu de todos e saiu tínhamos uma coisa em comum, eu também não gostava dela.

Pov. Draco

Minhas duas primeiras aulas eram com a Grifinoria cheguei à sala, e encontrei a Agnes sentada no fundo, fui me sentar com ela.

-Oi

-Oi Draco!!

-Como você esta?

-Bem... Mau, ai que raiva do POTTER, eita menino nojento que ódio.

-Oque o quatro olhos fez

-Você acre... Hum deixa pra lá - O professor Snape tinha entrado na sala depois de uma entediante de DCAT a qual a Grifinoria perde muitos pontos, depois tinha poção, e por ultimo herbologia. Na aula de poção não aconteceu nada de mais, só explodiu o caldeirão do Neville e eu descobri que poção é uma matéria que a Agnes manda muito mal, ela não conseguiu fazer a poção na de herbologia correu tudo bem.

-Estou morta - Disse a Agnes sentando-se à mesa da Sonserina

-Também, mais você estaria morta para ir a uma balada trouxa? –Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Uma balada trouxa?

-Sim e ai topa?

Estávamos voltando para o salão dos monitores Pansy e a Di-lua estavam fazendo as unhas meninas pensei David, Rony e Potty jogando Snap explosivo e a Sangue-Ruim adivinhem , lendo um livro

-Ai meu deus, dois Sonserinos, com sorriso maroto, não é bom sinal –Disse Pansy se levantando –Oque vocês estão tramando.

-Então, quem esta a fim de ir a uma baladinha trouxa-Foi Agnes que disse todos olharam espantado menos Pansy e a Di-lua que já vieram para o lado da Agnes.

-Uma balada trouxa? –Perguntou David

-Sim, uma balada trouxa, então gente vamos, por favor - Disse Agnes como uma criancinha manhosa.

-Hum... Esta bom - Disse David

-Por que não né? –Disse a Granger se levantando

Pov. Hermione

Uma balada trouxa era tudo que eu precisava para esquecer oque aconteceu com o Rony, sou a Granger certinha mais hoje eu vou tomar um porre, alias que perto ficando perto da Pansy, sim eu fiquei amiga da Pansy ela é ate que legal, e não deve ser muito difícil ficar bêbada.

-Sim, uma balada trouxa, então gente vamos, por favor - Disse Agnes como uma criancinha manhosa.

-Hum... Está bom - Disse David

-Por que não né? –Eu disse me levantando do lado da Agnes já tinha Eu, Pansy, Luna, David e a doninha, só faltava o Harry e o Rony.

-Então Harry vamos? –Perguntei

-Hum... Não sei é errado

-Potter faça-me um favor desde a primeira serie você o Weasley e a Granger só aprontam

-Cala a boca Malfoy, tudo oque eu fiz foi para salvar o mundo.

-Cala boca você pot...

-CALA A BOCA TODO MUNDO PO - Fiquei chocada quando vi a Luna aquela menina doce e calma gritando choquei...

-Merlim me amarrota que eu estou passada, dobrada, e guardada no guarda-roupa, olha Luna pensei que você fosse calma - Disse Agnes com a mão no peito fazendo cara dramática.

-estou bom eu vou

-Ainda bem em Harry pensei que ia ficar

-Eu não vou - Disse Rony se levantando e saindo

-Foda-se

-Nossa hoje é o dia a Granger falando palavrão

_l_ Fiz um lindo gesto com o dedo

-Então vocês tem 20minutos para se arrumar

-Er... Bom eu não sei escolher roupa... Na verdade nunca fui para uma balada... Assim sabe e...

-E seus problemas acabaram, pois Agnes esta aqui e vocês três vão ao meu quarto.

-Ei e eu

-A Draco se troca no quarto do David

-A mais...

-Nada de mais vamos logo, pegue sua roupa e vá pra lá, David leve ele, por favor?

-está bom - David saiu com Draco

Pov. Hermione

-Bom como eu ia dizendo vamos divar venham comigo-Disse Agnes

Saímos e ouvimos Harry sussurrar ``meninas´´

Chegamos ao quarto da Agnes ela foi ate um guarda-roupa pequeno

-Nossa, é bem pequeno né - Disse Pansy.

-A minha querida, nem tudo que parece é - Ela abriu o guarda-roupa e entrou dentro dele, levei um susto como assim ela estava indo para Narnia.

-Agnes, Agnes o AGNES.

-Eita pô, eu estou aqui –Ela saiu com uma montanha de roupa a cara da Pansy era elaria

-Calou a boca né Pansy

-Devo admitir estou chocada

-É eu sei, mas então Pansy você ainda não tomou o banho então vai você.

-Ei eu já tomei banho

-Então toma de novo e lava o cabelo

-Eu lavei o cabelo ¬¬

-Então lava de novo e passa essa poção –Ela entregou para ela um vidrinho de uma poção amarela –Vai logo

-Mais para que isso, meu cabelo é perfeito.

-Só se for perfeito para fritar batata-frita né, porque ele está tão oleoso que se o piolho cair ai ele morre de colesterol alto ne recalcada... –Agnes entregou o poção para pansy, eu e Luna estávamos boqui aberta- Vai logo Pans.

Pansy foi Agnes olhou para nos

-Luna você cuida da mão da Mi eu cuido do resto-O sorriso da Agnes era maroto de mais para meu gosto-Vou te dar umas roupas mais acho que a primeira já vai estar perfeita.

Passou 10minutos e nada

-AAAAAAAAAAAAA ESSA É PERFEITA

Agnes me entregou uma roupa dentro de uma caixa verde e prata

-Consegue por de olhos fechados

-Não ne Agnes

-Então tá Luna preciso de sua ajuda

Depois de 2minutos

-Pronta, vamos lá um, dois, e três.

Eu estava chocada esta completamente perfeita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100763137&.locale=pt-br).

-Você não acha que esta hum... Meio curto? –Perguntei ainda um tanto admirada

-Não Mi você esta L-I-N-D-A e agora é a minha vez –Agnes entrou no banheiro Pansy já estava ate trocada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100764493&.locale=pt-br )

-Nossa Mi arrasou

-Gente -chamou Luna ela esta arrasando (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100765291&.locale=pt-br )

-Arrasou Luna e a Agnes cadê? –Perguntou Pansy

-Ela est... –Agnes estava incrível (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100952770&.locale=pt-br )

-Miga você esta perfect –Disse para Agnes

-Obriga Mi você também esta diva, bom agora então vamos, temos 27segundos -abrimos a porta estávamos descendo a escada

-Final... -O Malfoy nem terminou de falar a boca dos meninos abriram em um perfeito ``O´´

-Você esta linda Hermione! –Era Ronald, como ele tinha a cara-de-pau de me falar isso

-Eu sei que estou linda, agora vamos?

-Sim –Disse Agnes indo em direção à porta

-Como vamos sair?

-Fácil venham comigo –Malfoy foi ate o sétimo andar

-A sala precisa?

-Sim –Entramos em uma sala vazia feita de preta iluminada por vela

-Nossa isso daqui da medo –Exclamou Pansy

-Hum.. Pansy com medo de escuridão

-Não, eu sou uma Sonserina não tenho medo.

-BUUU

-AIIIIIIIIII MEU MERLIM, SOCORROOOOO

-kkkkkkkkk Nenhum medo imagina kkk

-Gente da para parar e se concentrar kkk –Eu disse rindo

-Aperetun Aparataten (n/a eu sei bem tipo O.o nossa vey, nossa) –Disse a Doninha e a Agnes

Uma porta de madeira aparece

-Olha, nos vamos sair em um beco trouxa ok?

Todos assentiram, atravessamos a porta, estávamos em um beco.

-E agora –Perguntou Harry

-Sigam-me –Disse o Malfoy

-Draco tem certeza, que esse é o caminho –Perguntou Agnes

-Hum...

-Hum... oque doninha não me diz que você não sabe o caminho –Disse nervosa

-Claro que eu sei né, acha que eu sou burro por acaso.

-Sim –Disse simplesmente

-Gente da pra parar vamos logo –Disse Agnes saindo na frente, andamos um pouco e chegamos a uma balada

-É aqui vamos entrar? –Perguntou a doninha

-Não... Viemos ate aqui e vamos embora-Disse eu fingindo que ia embora

-Aff´s né vamos logo –Falando isso David entrou

Entramos na boate, era enorme tinha três bares, em um canto tinhas sofás, a pista era enorme e o DJ era um gato, foco Mi você veio se divertir, encontrei Agnes no bar pecando um drink.

-Agnes –Falei cautelosa

-Oi?

-Qual a bebida mais forte que você já bebeu?

-O tônico Preity especial, dessa boate mesmo... Mas porque você quer saber?

-Garçom

-Sim-Veio um rapaz jovem, moreno de pele branca olhos verdes L-I-N-D-O.

-Quero um tônico Preity especial –Agnes gospiu o seu DRINK

-Oque, se ta de zoa né Mi, você vai ter um treco –Disse ela com cara de espanto tipo Ô.ô

-Não, eu não estou de zoa.

A bebida chegou eu bebi tudo em um gole só

-Você esta bem? –Perguntou Agnes

-Não –Aquilo era horrível descia queimando, era muito ruim

-Algo, mas? –Perguntou o garçom

-Vodka

-A não Tchau Mi, eu não vou ficar vendo você se embebedar.

-Chata

Pov. Draco

Hoje era o dia perfeito para eu me aproximar da Granger, a encontrei dançando na pista ela estava ``alegrinha´´ de mais, vi que ela estava indo para um sofá fui atrás.

-E ai Granger

-A é você Malfoy oque você quer –Me sentei ao lado dela

-Nada e você

-Eu estava quieta, foi você que veio falar comigo.

-Você esta muito bonita

-Você deve estar com febre Malfoy, mais você também esta muito bonito –Viu todas me acham bonito

-É você também deve esta com febre

-Quem sabe –Vi que ela estava se aproximando

-É você não esta bem

-Será –Ela sussurrou no meu ouvido, a ela esta abusando

– Espero que as coisas entre nós melhorem. – Ele disse também se aproximando, mantendo o contado visual.

–As coisas entre nos nunca iram melhorar – Vi que ela estava totalmente arrepiada só por sentir Eu tão próximo a ela, eu continuava na frente dela parado inalando o cheiro, olhando nos seus olhos peguei em seu pescoço e a beijei um beijo cheio de desejo, não sei se foi por causa do reflexo ou por vontade, mas Hermione correspondeu ao beijo eu invadia sua boca explorando com língua cada centímetro dela, minhas mãos começaram a passar pelo aquele corpo pequeno e delicado, agarrou-lhe pela cintura e com a outra mão passava por dentro do cabelo dela castanha, as mãos de Hermione passava pelas costas de Draco por baixo de sua camisa, ela parecia querer para, mas parecia também não encontrava forças o suficiente, será que algo nele a atraia, era um desejo insano. E o pior, tinha gostado do gosto do beijo, do cheiro que ela tinha, nunca sentiu isso ao beijar outras garotas, ela era quente e o inundava com uma sensação de prazer. Os dois pararam com a respiração ofegante, nenhum dizia nada para outro nem se encaravam, ambos estavam em choque Hermione levantou e saiu sem dizer nada vi que ela foi ate a Agnes eu ainda estava paralisado Agnes foi ate o Potter, depois o David, Di-lua, Pansy, Weasley o Black depois eu.

-Draco, vamos embora a Mi não esta passando bem, deve ser a bebida.

-É deve ser, bom então vamos.

Levantei e segui a Agnes fomos ate o beco conjuramos a ``portinhas´´ e passamos fomos ate o salão dos monitores

-Boa noite –Disse Agnes

-´Noite

Todos nos subimos a Granger foi para o banheiro, me troquei e deitei essa tinha sido uma noite e tanto.

Pov. Hermione

Depois do beijo, e que beijo fui falar com a Agnes, precisava ir embora, eu estava meio bêbada mais tinha uma mera consciência, fomos em bora falei uma boa noite rápido a todos e fui tomar banho, um bem gelado de preferencia, essa tinha sido uma noite e tanto, e uma noite que eu queria esquecer, sai do banho e fui dormir, um bom sono era só o que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do beijo dramione
DEEM OPNIAO NOS COMENTÁRIO PLEASE...
a se puderem recomende u.u ou favoritem
Kisses e ate a próxima
xau :3
Nox