Harry E Gina: A Vida Continua Vol.1 escrita por Jefferson Fspinheiro


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Pedido de Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419951/chapter/3

Eles rumaram para a mesa da cozinha Harry e Gina de sentaram lado a lado defronte á Sra. Weasley

- Então,o que foi? - perguntou Sra. Weasley

Harry e Gina se Olharam então ele disse:

- Estamos namorando - por um momento ele pensou que Molly iria gritar e o esbofetear,mas não,seu rosto se abriu em um largo sorriso.

- Mas que ótimo - falou a mulher - sempre suspeitei que vocês estavam namorando,mas,vocês também tem de contar para o resto da família!

Os dois sorriram um para o outro - vamos contar - disse Gina

Mais tarde todos já sabiam,Parabéns disseram Percy,Gui e Carlinhos,eu já sabia disse Rony,Juízo disse o Sr. Weasley,Mione não disse nada,Harry suspeitou que ela queria que Rony fizesse o mesmo,á noite os quatro subiram para o quarto de Rony.

- Ronald Abílio Weasley,quando você vai contar a seus pais que estamos namorando? - perguntou Mione,confirmando as suspeitas de Harry

- Não sei - respondeu Rony - que tal amanhã? - falou rapidamente vendo a cara de Hermione

- Ótimo - afirmou a garota - boa noite - disse ela beijando Rony

- Vou com a Mione - disse Gina

- Quero falar com você - disse Harry a Gina,os dois foram para o corredor.

- O que foi? - perguntou Gina

- Vou mandar uma carta para Andrômeda Tonks,e pedir que ela deixe que Teddy passe uma semana aqui,para nos conhecermos melhor - disse o garoto - O que acha

- Perfeito! - disse Gina,Harry sorriu,os dois se beijaram,era um beijo quente,nunca haviam beijado ninguém assim antes,os dois se soltaram sorrindo

- Boa noite - disseram os dois juntos

Harry entrou para o quarto,conjurou uma pena e um pergaminho,escreveu:

Andrômeda,queria saber se eu poderia pegar o Teddy para vir me visitar,e passar uma semana aqui para nos conhecermos melhor,se puder me enviar um resposta ficarei grato,

Harry Potter

- Rony,me empresta a Píchi?

-Sim

Ele enviou a carta e foi dormir

Já eram quase 11 horas da manhã quando Harry acordou com um estilhadaço de uma coruja em sua cama,era a Píchi com a resposta de Andrômeda.Dessamarou a carta,correu ao encontro de Gina,ela ainda estava acordando.

- Gina a resposta de Andrômeda! - falou Harry alto,mas,pereceu que só Gina ouviu

- Rápido!Leia! - falou a garota mais alto que Harry

- Ok - assentiu o garoto:

Caro Harry,

Recebi sua carta,e,queria que buscasse Teddy aqui em casa,creio que você já sabe onde fica,nesse final de semana

Andrômeda Tonks

- Você vai comigo?

- É claro que sim,eu sempre vou com você para onde quiser ir - respondeu Gina beijando Harry,os dois se beijaram e se separaram sorrindo.

Já era sexta-feira,Harry e Gina pediram a permissão de Molly para ir buscar Teddy,ela permitiu,mas disse que ele precisava de algumas coisas dessas que bebês usam como,fraudas,mamadeiras,berço,etc.Saíram no mesmo dia para comprar algumas coisas e transfiguraram outras,em algumas horas,o quarto(que antes pertencia a Carlinhos e Gui) já estava pronto,nas cores do Harpias de Holyhead,time de quadribol pelo qual Gina torce,verdes com douradas,ela acabou tendo uma pequena discursão com Rony por que ele queria que fossem pretas e alaranjadas,cores do seu time os Canhões de Chudley,mas,ela disse que Teddy era seu afilhado,e,se Rony queria fazer um quarto para um bebê,que ele arrumasse um afilhado,eles acabaram desistindo da briga.No sabado Harry e Gina acordaram cedo,tomaram café da manhã,e logo depois aparataram para o pântano perto da casa dos Tonks.Harry beteu na porta da casa três vezes,e Sra. Tonks apareceu rapidamente com Teddy Lupin e algumas bolsas de roupas,fraudas,escovas de dentes,mamadeiras e outras coisas de bebês,Gina pegou Teddy da chorosa Andrômeda no colo e Harry pegou as coisas dele,eles se despediram e foram embora para "A Toca."

- Não sei porque uma escova,ele nem tem dentes! - disse Rony a Gina.

- Por que tenho que deixar sua gengiva limpa oras! - respondeu Gina com raiva da pergunta do irmão - francamente Rony!

Passaram-se quatro meses,Teddy já havia ido embora,e,faltavam dois dias para seu batizado e já era aniversário de Gina,17 anos,ela já era uma mulher adulta,já era independente,mas,mesmo sendo adulta legalmente,tinha que voltar a Hogwarts,que havia sido reconstruída com a ajuda de bruxos do mundo inteiro e a construção já estava quase pronta,Harry havia pensado muito em duas coisas,uma era que devia se mudar para uma casa dele onde não ficaria mal por abusar da boa vontade de Sra. Weasley,e a segunda era que não aguentaria viver longe de Gina por muito tempo,decidiu que fazeria o pedido hoje,exatamente hoje,já havia comprado um lindo anel numa loja trouxa,era de ouro e com um lindo rubi encravado em cima,mais tarde ele levaria Gina para jantar no povoado,sim no povoado,ele levaria a comida,pois não gostava mais da comida dos restaurantes trouxas,e mais tarde os dois se sentaram em um banquinho de pedra perto de uma parede feita da mesma pedra que o banquinho,cinza e gasta cheia de relva,depois de comerem

Harry começou:

- Gina,faz muito tempo que eu pensei que eu não devo mais abusar da hospitalidade de sua mãe e que eu deveria comprar uma casa e me mudar,mas,eu não suportaria ficar longe de você,eu eu decidi que,eu deveria lhe pedir em casamento,então,Ginevra Molly Weasley,você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry E Gina: A Vida Continua Vol.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.