O Piano escrita por Isabella Cullen


Capítulo 27
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas eu tenho certeza que esse capítulo fecha um ciclo de Bella e Jacob, agora esperar para que as cosias se ajeitem. Meninas semana que vem posto os últimos capítulo, eu amei O piano, quando eu pensei nela eu a tinha inteira na cabeça e consegui passar um pouco para o papel desse Edward incrível e essa Bella tão machucada e marcada. Foi muito bom mesmo ter cada uma de vocês, desculpa os erros e a demora muitas vezes, eu tento mesmo ser fiel com vocês e para quem comenta ou não, foi um prazer ter vocês aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419726/chapter/27

– Querida acorde, já vamos pousar.

A voz doce de Esme me tirou de um sonho tranquilo e abrir os olhos eu vi a realidade terrível que me encontrava. Jacob se matou e estavam todos esperando a viúva e seu amante. Levantei e me sentei olhando o quarto do jato, Esme e Carlisle estavam em um aeroporto na França esperando para embarcar conosco para Boston, isso era um pesadelo.

– Eu separei uma roupa para você, é um vestido preto e simples. Acha adequado ou quer outro?

Nessa hora eu reparei em seus lindos cabelos presos e em seu vestido preto. Sim, eles trouxeram roupas pretas para todos nós.

– Sim, tenho tempo para um banho?

– Sim querida, claro que tem.

Eles estavam todos sendo muito gentis e atenciosos, eu não iria desmoronar apesar de saber que seria um circo alimentado pelos meus pais e suas declarações. Tomei um banho relembrando o roteiro e todo o processo desgastante que iria passar. Eu desejei que Jacob fosse mais forte e me poupasse de todos esses transtornos. Terminei e prendi meus cabelos como Esme, achei apropriado e saí da cabine vendo todos sentados e em silêncio. Silêncio que permaneceu por todos os minutos que seguiram, Edward pegou na minha mão e a segurou firme o tempo todo, mas não haviam palavras para expressar o choque que essa notícia nos causou. Era surreal até.

Pousamos e olhei para fora, estava noite e eu queria saber que horas eram em Boston. Me senti desnorteada por alguns segundos e desesperada, queria gritar para voltarmos para França e deixar tudo parado como estava, mas a situação precisava ser vivida. Respirei fundo e Edward tirou o cinto de segurança de mim, a porta abriu e Alice e Jean entraram conosco ainda nos levantamos.

– Está um verdadeiro caos lá fora, espero que sejam compreensivos com isso. – disse Alice e Edward soltou um palavrão. – Isso é realmente o contrário do que acabei de falar Edward.

– Eu falo o que bem entender Alice, não vê que Bella não precisa mais disso.

Não eu não precisava.

– Vamos? – Jean se aproximou e me abraçou. – Estou aqui querida.

– Obrigada.

E sentindo o calor de seus braços eu chorei, chorei porque queria estar longe de tudo e queria finalmente ser feliz. Ele afagou minhas costas e eu chorei ainda mais se possível, não por Jacob, mas por tudo que teríamos que enfrentar ainda. Edward passou a mão em meus cabelos e eu me soltei de Jean pegando sua mão.

– Não solte por nada nesse mundo. – disse e ele sorriu.

Os carros estavam estacionados bem em frente ao jato, entramos cada um nos carros iguais para despistar a imprensa e seguimos direto para onde o corpo de Jacob estava, fomos seguidos e quando estacionamos no estacionamento particular tivemos problemas para entrar porque estava cheio de pessoas com máquinas, fazendo perguntas e Edward tentava afastar junto com dois seguranças do local, ele estava preocupado com minha barriga e um realmente quase chegou perto de me derrubar. Um caos completo.

– Senhora Black? – o homem perguntou na recepção.

– Sim, sou eu.

– Pode me apresentar os documentos?

Tirei da minha bolsa todos os documentos e entreguei a ele. Jasper apareceu do meu lado e eu sorri triste para ele. Ele tratou das coisas enquanto eu aguardava com Edward do meu lado.

– Precisa assinar a liberação do corpo. Eu já li e está tudo em ordem, a funerária só estava esperando você assinar também os papéis necessários para fazer o serviço.

Assinei na verdade uns dez papéis e peguei com o policial que nos atendeu as coisas que estavam arquivadas. Só algumas puderam ser devolvidas ele afirmou, outras ficariam arquivadas permanentemente. Eu não sabia o que fazer com aquele saco preto em minhas mãos.

– Deseja ver o corpo? – o policial perguntou.

– Não, só por favor...

– Sim, já podem continuar com o serviço funerário.

Jasper e Alice eram uma dupla rápida e eficiente. Jacob seria velado na casa da família dele e depois levado para o cemitério central para ser enterrado junto com os outros Blacks que morreram antes dele. O caixão seria fechado e apenas uma foto que Alice conseguiu dele de terno estaria em cima com a bandeira americana, flores tinham sido encomendadas e a lápide já estava a caminho. Tudo pronto.

– A família dele aprovou Alice?

– Sim, achou digno. – ela disse somente.

– Avisou que não estarei presente?

– Sim, eles compreendem.

A saída foi da mesma forma que a entrada. Fomos para um hotel que tinha sido avisado para nos receber da melhor forma, evitando a circulação de pessoas estranhas. E tudo passou muito rápido ou lento, eu não sabia. Um médico amigo de Carlisle me deu um calmante natural que me deixou tranquila, eu dormi a maior parte do outro dia e Edward me fazia comer às vezes. Eu não sabia bem as horas, que dia eram ou o que mais tinha que ser feito, eu só queria que aquilo acabasse.

– Bella, Jasper precisa de sua assinatura... – Edward falou me acordando. - ... amor... por favor...

Abri os olhos e percebi que estava deitada na cama, Anthony mexia freneticamente dentro de mim e toquei minha barriga antes de fazer qualquer outra coisa.

– Ele está agitado. – falei e sorri. Era tão bom saber que ele estava bem. Edward tocou junto comigo e nós sentimos nosso filho dançar dentro de mim.

– Sim, ele deve estar com fome. O que acha de comermos alguma coisa?

– Pediu algo?

– Sim, está na sala. Vamos?

Eu então percebi a camisola que estava, longo e confortável, Edward me deu apenas o resto do conjunto e fechou deixando tudo mais apresentável. Quando chegamos na sala Jasper estava sentado na mesa tomando um café, ele me sorriu ao me ver.

– É bom te ver de pé minha querida!

Eu sorri e o abracei, Edward esperou para me ajudar a sentar e eu não saberia viver mais sem esses gestos deles. Sentei e percebi como estava com fome.

– Tome um pouco de suco.

Tomei o suco e conversamos sobre amenidades, Rose e Emmett tinham comparecido ao funeral e verificaram se tudo tinha corrido corretamente. Alice estava empenhada em um novo projeto para Edward, Esme e Carlisle voltaram para a França. Jean estava com Agnes com minha família e Jasper disse que ele não queria mesmo estar tão perto, mas Agnes é amiga de anos de minha mãe. Não importava mais.

– O que eu preciso assinar?

– Bella eu quero que entenda o que aconteceu.

– O quê?

– Ele deixou toda a fortuna para seu pai. Passou as empresas e tudo que poderia para ele antes de morrer.

– O que... isso não importa. Que meu pai aproveite cada centavo.

– Sim, ele irá. – Jasper sorriu – Mas ele deixou uma conta no banco que continha muito dinheiro e tem um cofre com joias. Tudo isso está no testamento que foi aberto sem sua presença por conta do atestado médico que conseguimos. Eu fui como seu representante legal e verifiquei a autenticidade de tudo. Está tudo de acordo.

– Tudo isso que se exploda sinceramente.

Edward riu tomando um chá e eu peguei em sua mão.

– Bom, assine os papéis que liberam tudo e eu cuido do resto. O que pretende fazer com todo aquele dinheiro?

Eu não tinha muita coisa em mente, mas eu tinha algumas ideias.

– Bom, Alice é boa em aplicações. Faço-o render um pouco, mas só um pouco. Preciso de grande parte dele eu acho. – não tinha uma ideia exata. Jasper riu desse comentário.

– Ele deixou quase meio bilhão de dólares para você em dinheiro e isso fora os investimentos que ele tinha que estão em seu nome agora.

– Oh... – era muito dinheiro.

– Jasper, veja com Alice isso eu não tenho cabeça para isso. É muito dinheiro, como ele conseguiu isso tudo?

– Petróleo basicamente, mas ele era bom no que fazia tenho certeza disso.

Não continuamos muito falando disso, eu estava animada com a ideia de voltar para França com Edward e curtimos o resto de nosso dia fazendo planos e mais planos para nosso bebê, ele disse que ainda queria entrar na igreja comigo ainda e queria uma lua de mel assim que pudéssemos deixar Anthony com alguém em um período de mais de dois dias sem que isso nos deixe muito preocupados. E então depois de tantos dias estranhos e difíceis nos amamos, nos amamos devagar e sem nenhuma intenção e parar tão cedo, precisávamos disso e terminar essa fase horrível. Acabou, eu disse mentalmente a mim mesma de madrugada quando Edward dormia tranquilamente com as mãos na minha barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E posto os últimos capítulos antes da folia começar meninas!