Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 18
Capítulo 18 - Comidas


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/18

            Ele abriu a porta do seu carro luxuoso, e nós fomos a uma velocidade normal a eu não sei onde. Passávamos rapidamente, as árvores eram apenas borrões, ah. As árvores me lembravam meu Jacob, meu querido amigo desaparecido. Ugh!Esquece o Jacob! O Jhonnie está ao seu lado, então ele é com quem deve importar! Ah, pensar era fácil, difícil era conseguir. Mas logo que estávamos à uma boa distância da mansão Cullen, Jhonnie pegou na minha mão e acho que ele percebeu o meu desconforto.


            Começaram a aparecer algumas luzes, morávamos afastados da grande população. Era até diferente para mim ir à cidade, apesar da vontade de conhecer. Lembro-me de poucas vezes de vir aqui, comprar roupas com tia Alice, comprar CDs com mamãe, livros com Carlisle, penhasco com Jacob... Não se afunde Ness!


            Jhonnie me cutucou levemente, sorri para ele e dei um beijinho leve em sua boca fria. Ele deu-me a sua mão e me guiou por meio das pessoas que andavam pela cidade, todas olhavam pra nós com espanto. Talvez meu vestido estivesse rasgado? Meu salto quebrou? Sujei a cara de batom do Jhonnie? Por que todos olhavam? Então passei uma imagem a Jhonnie, ele sorriu e sussurrou tão baixo que nem um humano super atento conseguiria escutar:


            _ Somos vampiros e você também é por parte não é?


            _ Eu sei disso bobinho! Mas eles não olham pra você, olham para mim. Eu tenho minha parte meio humana também.


            _ Você é diferente, esse é o seu charme. – ele disse e o seu hálito tocava meu rosto, e o modo como ele falou, me fez arrepiar. Seu rosto estava perto do meu, me virei e o beijei mais uma vez, estava com saudade de todo esse carinho, pois não tinha tempo para Jhonnie quando comecei a descobrir uma nova parte do meu dom.


            O meu campo se abriu, e havia então um monte de mentes, focadas em nós dois em uns 25 ângulos diferentes. Sim, chamávamos muita atenção. Os olhos de Jhonnie estavam em um ouro velho, estava quase totalmente dourado com a mudança de alimentação, aquilo me deixava tão feliz, mas eu sabia que ainda poderia ter desejo pelo sangue humano, mas acreditava no autocontrole dele.


            Entramos então num restaurante de comidas italianas, isso me lembrou os Volturi. Mas logo os esqueci, não queria pensar neles... Sentamos em uma mesa num local reservado das outras mesas. Sim, era um jantar bem romântico, mas nós John não comia comidas humanas, e eu, bem, não gostava de muitas. Chegou uma atendente, deu-nos um cardápio e seus olhos eram focados em Jhonnie, mas nem me importei com isso, pois sabia que ela poderia ser considerada uma refeição para ele. Arrepiei-me, como posso ser tão cruel?


            Eu estava muito aérea, então sempre Jhonnie pegava a minha mão para eu “acordar”. Ele pediu uma carne mal-passada para mim, e nem recusei. Comi rapidamente e então ele se apoiou sobre a mesa para se aproximar mais de mim, segurou meu rosto com as duas mãos e olhou bem fundo nos meus olhos:


            _Eu te amo Ness.


            Abaixei a cabeça, pois senti corar, mas ele levantou meu rosto e me beijou, retribui o beijo, era bom estar com o Jhonnie, que me apoiava em todas as situações, até as envolvidas com Jacob sendo que ele não gosta nem de ouvir o nome do meu melhor amigo, ele faz tudo por mim.


            Nós ficamos conversando e rindo por mais uma hora, então ele se levantou me deu a mão –desnecessariamente- para eu levantar, pegou três notas de cem dólares pela carne e água que comi. Fomos para o carro, ele colocou a música num volume quase inaudível e pedi para que fossemos caçar não muito longe da mansão. Ele estacionou entre as altas árvores, e saímos do carro e vi em seus pensamentos que ele pretendia fazer uma competição de quem chegava mais rápido a campina, então decidi entrar no jogo dele e até trapacear um pouquinho...


            _ Ah é? Você não vai deixar as damas irem primeiro? – disse com toda minha força de sedução, mas acho que não funcionou.


            _ É golpe baixo! Não vale, você não vai na fren... _ ele nem completou a frase, comecei a correr o mais rápido que podia, e ele a poucos centímetros atrás.


            Corremos por um trecho pequeno, pensando como um vampiro seria pequeno, mas humanos, bem, não sei. Corremos até parar na campina, ele colocou as mãos na minha cintura para ele ganhar, mas acabamos caindo rolando no chão, rindo sem parar. Estava tudo tão perfeito até cair a ficha.


            Estávamos na campina quando nos encontramos pela primeira vez, que momentos antes eu estaria beijando Jacob. Então na minha cabeça veio novamente a lembrança daquele dia, mas escutava um choro baixo por trás da lembrança. A lembrança era diferente, eu me via ao invés de ver Jacob, mas vinha com um acréscimo de um beijo nosso. Então começou uma série de lembranças nossas, desde quando eu era pequena, quando ele me levantava no ar até quando nós quase beijamos. Passava num flash na minha cabeça, meio que sem permissão, não eram minhas lembranças, mas ao mesmo tempo queria que elas estivessem ali na minha cabeça sempre, como que meio tampava o buraco dentro de mim, e o choro que estava como “voz de fundo” foi aumentando quando chegou uma lembrança em que Jhonnie estava presente me beijando.


 


Flashback – (na visão de Jacob, mas na narração de Nessie)


Ele troteava pela floresta, pensando em mim todo feliz, acompanhado com outros pensamentos da matilha que o apoiavam. Seth era o que expressava mais feliz pela alegria de Jacob, que corria ansiosamente até a campina.


            Ele seguiu meu cheiro e planejava na cabeça me convidar para sair. As vozes começaram a sair da cabeça dele, e ele se sentiu melhor assim. Ele não notava por onde passava, pois o meu cheiro era o suficiente para ele.


            Jacob reduziu a velocidade da sua corrida quando faltavam apenas poucos metros até o campo de flores. Ele farejou mais uma vez e sentiu um cheiro de vampiro se misturando ao meu, então decidiu correr até o campo.


            Ao chegar à beira do campo, viu Jhonnie comigo, me beijando e eu retribuindo o beijo, então Jacob correu pelo caminho de volta, segurando o choro de alfa, correndo meio sem forças até a estrada.


            Os carros passavam enquanto buzinavam para o grande lobo no meio da estrada. Jacob voltou para a beira, e de repente sentiu meu cheiro. Levantou a cabeça, e olhou para o carro que passava em que eu estava com Jhonnie, então olhei para o lobo que estava parado na beira da floresta, ele uivou e correu para dentro da floresta por uma longa distância até não se aguentar mais sobre suas patas, e começou a chorar desesperadamente enquanto pensava em mim repetidamente, então sem forças mais deixou seu pesado corpo de lobo cair no chão, e fechou os olhos e continuei ali nos seus pensamentos.


Fim de flashback –


           


 


            Então de repente não escutava o choro de lobo e nem via mais as lembranças. Então focando o nada, senti-me ficar fraca, caí no chão e comecei a chorar desesperadamente pelo sofrimento do meu melhor amigo que agora também era o meu. Então Jhonnie pegou no meu braço e sacudiu, falando repetidamente meu nome.


            Não queria mais escutar a voz de John, se ele não viesse arruinar tudo eu ainda estaria feliz, com Jacob ao meu lado. Eu o empurrei e corri pela floresta, em um choro alto até a mansão, passei por todos enquanto me olhavam preocupadamente, subi para o quarto de Jacob, me deitei na sua cama e não queria saber o que falavam, mas como se de repente papai falasse para eu escutar:


            _Ela descobriu tudo, ela sabe agora porque ele foi embora, não adianta mais.


            Então afundei meu rosto no travesseiro de Jacob e gritei com meu rosto afundado no cheiro dele. Gritei várias vezes, enquanto repetidamente queria sentir o cheiro que ainda tinha no quarto dele, eu precisava dele. Mais que tudo, mais que meu próprio eu. Ninguém me incomodou enquanto chorava abafado no travesseiro daquele que está sofrendo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a história começou a ficar interessante, haha. tem mais emoçaõ agora, mereço mais reviews, nao acham? aaah, o nyah tá com problemas com o cap 8-decisões da minha fic e tentarei tomar providencias :) mandem reviews.