Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 14
Capítulo 14 - O (im)possível.


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/14

            Estava submersa ao que parecia uma água. Queria me levantar, sair daquele sufoco e livrar-me daquela água que me isolava do mundo real, queria acordar daquele sono subconsciente. Estava calor, apesar de sentir aqueles tanto de mãos vampirescas sobre meu corpo. Já estava mais que na hora de emergir daquela “água”. Mais um motivo pra me preocupar com a minha cabeça, ao abrir os olhos eu não estava perto de água nenhuma.

            Minha lindinha está abrindo os olhos! Finalmente, como ela está? O que houve?

            _ Filha, filha, como você está? O que aconteceu? _ disse papai

            De novo, aquele eco irritante, o motivo por eu ter desmaiado. Mas agora estava pior! Parem! Parem! Parem! Eu não aguento! Chega! Eles estavam bombardeando seus ecos, me torturando. Via-me de oito ângulos diferentes, eu debruçada ao chão, me contorcendo. Eu estava realmente vendo? Mas como?

            _ BELLA! BELLA! Bloqueie todos, agora! _papai berrou.

            Ah, que alívio. O eco acabou, mas ainda escutava o eco do meu pai, era suave, mas eu preferia não escutar nenhum.

            Nessie querida consegue me escutar?

            Sim pai, eu escuto o que parece um eco. O que está acontecendo?

            Minha filha, você não percebeu?

            Pai! Eu não sei, mas está me incomodando. Os ecos ficam na minha cabeça! Está me deixando atordoada.

            Minha filha, calma. Olhe pra mim, olhe pra minha boca. O que você deu pra entender?

            A boca dele estava fechada, não havia aberto nenhum um segundo enquanto conversávamos. Então eu... O que está acontecendo?

            Pai! Ajude-me! O que está acontecendo?

            Os olhos dele brilharam, ele via felicidade no meu sofrimento?

            Não minha filha, lógico que não. Não quero seu mal, entenda. Preciso falar com Carlisle, espere meu amor. Vamos te ajudar.

            Mamãe estava nervosa, ela queria saber o que aconteceu. Papai contou para Carlisle, ele me olhou de um modo que expressava dúvida. Era certamente o que ele tentava fazer, tentar entender a caixinha de surpresas aqui. Nem eu mesma conseguia entender o que estava acontecendo. Jhonnie sentou ao meu lado e ficou fazendo cafuné, era bom. Mas logo Jhonnie saiu para caçar com Louise, e tia Rose substituiu o lugar de Jhonnie e começou a me mimar. Ah, era melhor ainda... Eu não estava escutando mais nenhum eco, isso acabava totalmente com a terrível dor de cabeça. Papai ia falar algo, e eu ansiava saber quais eram suas conclusões.

            _ Eu não consigo entender! É quase impossível!

            _ O que é? Edward me fale agora! _ minha mãe quase esperneava.

            _ Bella, Nessie tem algo em especial, é diferente. Não consigo entender!

            _ Edward! Fale, chega de enrolar, eu quero saber!

            _ Bella meu amor, Nessie consegue ler mentes também.

            Hâm? O que meu pai acabou de dizer? Não estava acreditando, ninguém acreditava.

            _ O que? Edward como assim? _ disse mamãe

            _ Acalme-se Bella, nós também achamos estranho, porque Ness já tem um dom. Estamos tentando compreender. Teremos que fazer alguns testes com ela, faremos alguns análises sobre isso. _ vovô disse.

            Testes? Não! Não! Não queria sentir aquilo de novo, era uma tortura! Não quero, vão me fazer sofrer?

            _ Não se preocupe minha filha, nós vamos devagar, vamos testar sua habilidade aos poucos, tudo bem? – papai disse e aquilo me aliviou, mas logo o escudo da mamãe não impedia um eco. Esme tinha pensamentos tão bons.

            _ Querida, se você conseguir aguentar nós vamos desbloqueando um por um, mas se você não aguentar grite que eu cubro todos de novo, tudo bem? – disse mamãe, sempre me mimando.

            Esme tinha os pensamentos dóceis, e minha cabeça não tinha reclamado ainda. Fiz m sinal com a cabeça e logo senti mais um eco na minha cabeça. Claro, mamãe estava começando com os mais suaves e Rose já ocupou mais um espaço da minha cabeça. Alice em seguida e minha cabeça começou a contestar suavemente. Caberia mais um, sim? Tio Jasper logo depois, e todos os quatro ecos na minha cabeça tinham pensamentos positivos e acolhedores. Estava me superando, quatro! Ok, mais um. O eco de Vovô Carlisle já, mas minha cabeça já estava doendo consideravelmente. Tio Emmett estava ficando por último, claro. Mais um? Mais um! Papai entrou na minha cabeça, mas não resisti, cinco era demais. Era uma sintonia de rádio, o eco de alguns era mais suave e outros no último volume, como do papai. Não estava mais aguentando, CHEGA!

            _ MÃE! MÃE! PARE, PARE! BLOQUEIE! _ ufa, acabou.

            _ Obrigada mãe.

            _ Pelo que filha? Eu não te bloqueei.

            O que? Como assim?

            _ O que? _ disseram todos num coral.

            Mais uma coisa pra eu entender, eu não escutava mais as vozes? Não existe um livro do tipo auto-ajuda pra dons de vampiros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo bem construtivo na fic. tres capitulos duma vez. Se eu não tiver no minimo 15 reviews nos tres novos capitulos, eu só posto no natal! é serio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.