Minha Vida É Viver Com Você escrita por Para Sempre Lidinho


Capítulo 8
Dia de competições


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, bom hoje o capitulo está fraquinho pois eu to meio sem inspiração, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419465/chapter/8

No dia seguinte, todos estavam dormindo, quando escutam o barulho do apito de Robson.

Fatinha: Pó Robson, cê sabe que horas são pra você ficar apitando?

Robson: Claro que sei, é hora de todos vocês se levantarem.

César: O Robson está certo galera. Vamos todo mundo se levantando, hoje vai ser um longo dia, e quanto mais cedo começarmos melhor.

Minutos depois todos estavam na praia.

César: Bom, hoje a gente vai dividir a turma em dois grupos. Nós vamos fazer uma serie de atividades e no final que obter menos pontos vai fazer o jantar. Que tal?

Gil: Mais quem vai dividi os grupos?

César: Os grupos foram escolhidos atravez de um sorteio que o Robson fez.

Robson: O primeiro grupo será: Fatinha, Adriano, Ju, Lia, Gil, Fera............................... O segundo grupo: Orelha, Morgana, Pilha, Rafael, Rita......................................

Depois que os grupos estavam formados, César começou a anunciar a primeira prova.

César: Na primeira prova nos teremos um jogo com perguntas e respostas. Quem errar levara uma tortada na cara. Ganha a equipe que responder mais perguntas certas. Alguma duvida?

Fera: Mas professor, aonde é que vocês arrumaram essa torta? Bem que nossa comida poderia vim de lá também, né não?

Dinho: Odeio concordar com o Fera, mas ele tem razão.

César: Pois é, vocês estão certos, onde eu arranjei essa torta não interessa. E a parte da comida, é vocês mesmos que vão fazer. Então todos entenderam como funciona?

Todos: Sim.

Robson começa a primeira pergunta.

Robson: Preparada Lia?

Lia: Sempre.

Robson: Preparada Morgana?

Morgana: Acho que sim.

Robson: Então vamos lá. Lembrando que responde quem no meu valendo, bater na mão do César. Que está ali na frente. Qual é a célula básica do sistema nervoso? Valendo.

Lia e Morgana correm, mas a roqueira fica na melhor. Quer dizer se ela soubesse a resposta certa. Ela olha para Dinho e faz uma leitura labial do que ele estava falando.

Lia: Neo... neurônio.

Robson: Resposta certa. Lia torta na Morgana.

A competição estava empatada.

César: Já que a competição está empatada. Vamos a uma ultima pergunta para Dinho e Orelha.

Dinho: Que? Pra mim, mas por que ?

César: Não era o senhor que estava soprando as respostas.

Dinho: Eu? Acho que você ta se confundindo.

César: Não, não to não. Vamos logo.

Robson: Meus amores a pergunta é a seguinte: Dê três exemplos de glândulas endócrinas. Valendo.

César: E então senhor Adriano, o senhor chegou primeiro pode responder.

Dinho coça a cabeça e resolve chutar.

Dinho: Hipófise, tireóide e...

César: Só mais uma.

Dinho: Ah sei lá. Gônadas.

Fatinha: Dinho seu tarado.

Dinho: Não pêra âe o que foi que eu fiz?

Lia: E você ainda pergunta. Gônadas.

César: Mas, ta certa gente.

Ju: Serio. Ai eu não to acreditando.

Depois de varias provas é anunciado que a equipe de Fatinha venceu. E todos comemoram.

De noite na cabana de Lia e Dinho...

Lia: Dinho, cê tá dormindo?

Dinho: Não, por que?

Lia: É só que a gente está aqui sozinhos, e eu pensei que de repente a gente podia... ér ... podia

Dinho: Fala Lia o que a gente podia?

Lia: Acho que eu sei fazer melhor do que dizer

E sem pensar no que Dinho poderia achar ela o beija, no começo ele pensa em se afastar, mas depois de sentir o gosto da boca de Lia, ele desiste e se entrega completamente ao momento...

Depois de algum tempo se beijando, eles param, já que ambos estavam sem ar.

Lia: Uau. Que beijo foi esse. Nossa Senhora.

Dinho: Está no céu.

Lia: Idiota.

Dinho: Marrentinha.

Lia: Bem que a gente podia repetir, né não.

Dinho: Acho melhor não.

Lia: Por que? Não vai me dizer que você tem medo da fruta?

Dinho: É logico que não...Quer saber dane-se.

Dito isso Dinho beija Lia, que se surpreende, mas não para o beijo. Ambos não queriam sair daquele beijo nunca mais, só que precisavam de ar.

Dinho: Já te provei o bastante para você não achar outras coisas de mim?

Lia: Não.

Dinho: Como não?

Lia: Você precisaria fazer bem mais que isso para me provar o contrario.

Dinho: Já disse que você é louca?

Lia: Hoje? Humm... não.

Dinho: Você é.

Lia: Eu sei... mas e então o que você me diz?

Dinho: Que não.

Lia: DINHO.

Dinho: Tô brincando.

Depois Lia e Dinho não resistiram ao sono e foram dormir, após uma noite maravilhosa para os dois, apesar de não ter chego nos "finalmentes"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem...