Minha Vida É Viver Com Você escrita por Para Sempre Lidinho


Capítulo 3
Plan Failed


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO VINDO ANTES DO PROMETIDO. QUERIA AGRADECER A GREICY E O TEAM LIDINHO QUE ESTÃO ACOMPANHANDO MINHA HISTORIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419465/chapter/3

Quando eles chegam no apartamento dos Martins.

Lia: Vai pode sentar. Eu só vou ali trocar de roupa e volta rapidinho.

Cinco minutos depois, ela volta com uma blusa que mostra toda sua barriga e um short bem curto. Lia já chega fazendo charme para Adriano. Que de cara percebe o que a garota pretende com aquilo.

Ela senta no colo do garoto e começa a se aproximar de sua boca na intenção de beija-lo. Só que para sua surpresa ele se afasta.

Dinho:Cê tá me achando com cara de otário , só pode.

Lia: Não tô entendendo o que você quer dizer com isso.

Finje não obtendo muito resultado.

Dinho: Você acha que eu não percebi o gravador? O que você pretendia gravando nossa conversa?

Lia: Eu...

Ele não espera ela terminar.

Dinho: Não pera aí, deixa eu adivinhar queria gravar agente se beijando e depois... depois bem, ia mudar sua voz para a de um garoto ou fazer uma montagem?

Lia: Na verdade...

Dinho: Olha dá pra me deixar em paz? Eu já tenho muitos preoblemas para ficar me preocupando e gastando meu tempo com você.

Lia: Você fala assim como uma pessoa que já sofreu muito na vida, mas na verdade você não passa de um filinho de papai que tem tudo o que quer. Olha se você tivese passado pela metade das coisas que eu passei talvez não falasse assim. Você sabia que minha mãe me abandonou quando eu tinha apenas sete anos de idade?

Após ouvir aquilo o garoto começa a se lembrar de tudo que já teve que passar. Uma lágrima percorre o seu rosto e ele sai dali sem dizer nenhuma palavra. Lia fica sem entende nada.

No outro dia todos os alunos recebem a notícia de que o acampamento foi adiado. Dinho e Lia não se referiram apavra em nenhum momento.

Duas semanas depois, dinho já estava amigo de todos sendo os mais próximos Jú, Fatinha e Gil. Lia e ele não se falavam  muito menos olhavam um para o outro. Ambos apesar de não admitirem estavam sentido um sentimento especial um pelo outro.

Finalmente chega a quanta- feira o dia do acampamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, mas espero reviewn. Gente parece que o nosso Guilherme Prates vai atuar na nova novela das nove Em família.Muita coisa vai acontecer nesse acampamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida É Viver Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.