Manhattan High School escrita por A Girl Free, Kiss


Capítulo 10
Entre-laços.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, pfvr. O computador que eu escrevo estragou, ai o da minha prima não tinha word e so agora que estou na casa da minha tia que consegui um word para escrever para vocês. Escrevi três vezes por perde o capitulo e esse cap teve que ser escrito em horas, desculpa e a culpa não foi minha, foi da estrela ( que piada foi essa?!) Espero que gostem, ahhhh tem trilha sonora essa cap pq gosto de inovar, vcs vao ver mt isso cmg. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419315/chapter/10

Pov. Julia

Suspirei ao ouvir o sinal tocar. Hora do almoço, nem acredito que sobrevivi aos horários de terça-feira.

_ Não se esqueçam do trabalho sexta, bom jogo! – Disse Daphine aos que saiam da sala.

_ Que jogo? – Perguntei a Matt e Carol que vieram a minha mesa enquanto juntava meus materiais.

_ Amanhã o time vai jogar fora. – Explicou Matt.

_ Isso que da passar o dia inteiro no quarto. – Caroline falou.

Não que eu queria, na verdade estou fugindo de Daniel dês do final de semana.

_ Vamos? – Matt chamou.

_ Podem indo. – Disse aos dois. – Tenho que tirar algumas dúvidas com a professora. – Expliquei e eles foram.

Esperei que todos saíssem e me dirigir a mesa principal.

_ Daphine. – Chamei sua atenção enquanto ela organizava alguns papeis.

_ Sim. – Disse ela sem ao menos me olhar.

_ Eu queria trocar de dupla no trabalho. – Falei.

_ Quem é sua dupla? – Perguntou ainda fitando suas folhas.

_ Daniel, digo, Clark. – Falei fazendo que ela me olhasse por baixo de suas lentes.

_ Sinto muito, esse trabalho foi feito para que todos se enturmassem e vocês estavam bastante afastados. – Comentou ela.

_ Isso não é justo. – Disse. – Alice e a Caroline são quase melhores amigas. – Expliquei o motivo.

_ Talvez tenha errado. – Disse ela voltando seu olhar para as folhas.

_ Você pode me trocar de dupla, por favor. – Estressada gritei batendo meus livros em sua mesa.

_ O seu texto será o primeiro a ser lido. – Disse ela me provocando.

_ E se eu não fazer? – Perguntei em um tom provocativo.

_ Você não assistira as minhas aulas. – Falou ela guardando seu material na pasta.

_ Eu já falei que isso não é justo. – Bati o pé.

_ Eu não escolhi por acaso, ele parece querer se aproximar de você. – Disse ela se levantando e com a pasta na mão saindo.

_ O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

_ Eu sou sua professora, não sua amiguinha. – Disse ela ainda de costa, e depois saiu me deixando sozinha... Que ousadia!

Sai da sala bufando de raiva e segui até o corredor com os armários para guarda meus materiais. Girei a senha e abrindo joguei meus livros, conectei meu fone no ipod e dei play. Fechei a porta e sai andando a caminho do refeitório, viajando na musica virei o corredor e esbarrei em alguém.

_ Olha onde anda. – Falei no automático. – Ah, claro! Tinha que ser você. – Continuei falando para Daniel.

_ Estava te procurando. – Falou ele.

_ Que coincidência, estava fugindo de você. – Respondi.

_ É sobre o trabalho. – Ele falou.

_ Nem me fala, acabei de pedir para trocar de dupla. – Disse desligando a musica.

_ Julia. – Daniel me repreendeu.

_ Infelizmente ela não quis. – Disse.

_ Garota deixa de ser mimada. – Daniel irritou-se.

_ Olha quem fala. – Rebati.

_ Olha o que você ta fazendo. – Ele falou.

_ Você não me deixa em paz. – Expliquei.

_ Estou falando do trabalho. – Disse Daniel.

_ Agora né?! – Debochei.

_Como alguém te atura? Você é muito difícil. – Retrucou.

_ Vocês que são fracos. – Retruquei de volta.

_ Quem você esta chamando de fraco? – Perguntou ele me puxando para perto.

_ Me solta. – Disse abaixando a cabeça.

_ Olha nos meus olhos! – Disse ele ao meu ouvido.

_ Que isso? – Ouvi uma terceira voz.

Puxei minha mão da dele e me afastei.

_ Era um cisco. – Eu e Daniel falamos em couro.

_ Tem certeza? – Perguntou a supervisora.

_ No olho direito. – Disse.

_ No olho esquerdo. – Falou ele ao mesmo tempo.

_ O imbecil nem sabe qual. – Falei rindo nervosamente.

_ Ah ta, e vocês acham que eu sou boba? – Perguntou ela novamente.

_ Acha? – Zombei. – A gente tem certeza.

_ Engraçadinha você. – Disse ela seria. – Os dois para o refeitório agora!

_ Sim senhora, capitão. – Disse Daniel em pose de soldado entrando no clima de brincadeira.

Pelo menos para brincar ele serve, saímos rindo antes que ela mudasse de idéia e mandasse a gente para sala do diretor, coisa que não daria trabalho por causa de Daniel.

_ Ela é sempre chata assim? – Perguntei rindo.

_ Você esta falando comigo agora? – Ele perguntou provocando.

_ Não. – Respondi voltando a ficar seria. – E não chega perto de mim, nunca mais. – Continuei.

_ Quinta te entrego o texto, pertinho. – Zoou e virou o corredor da esquerda me deixando seguir ate o refeitório.

___

Pov. Caroline

_ A Julia esta demorando. – Comentei com Matt.

_ Olha ela aí. – Disse ele olhando para frente.

Virei-me e a fitei pegando seu almoço, depois continuei o meu.

_ Refeitório esta vazio. – Comentou Julia se sentando.

_ Agora esta tendo treino de lideres e jogadores. – Disse Matt.

_ E o que você esta fazendo? – Perguntou ela.

_ Ainda sou reserva. – Comentou.

_ Vocês vão sair que horas? – Perguntei.

_ De madrugada. – Comentou Matt.

_ O próximo jogo é aqui? – Julia entrou no assunto.

_ É. – Ele respondeu novamente.

_ Nunca fui a um jogo. – Disse terminando meu almoço.

_ Serio? – Perguntou Julia.

_ Aham. – Afirmei. – Vou indo por que tenho um trabalho. – Disse me levantando com a bandeja, e a deixei sobre uma bancada.

Fui ate meu quarto, tomei um banho prolongando e vestindo um vestido azul escuro com o símbolo da escola, prendi meu cabelo com um rabo-de-cavalo e com meu caderno e uma caneta desci até o campo, como de costume gosto de fazer meus deveres ao ar livre.

O time titular jogava na quadra de fora, caminhei mais um pouco ate a arquibancada e subindo até o topo abrir meu caderno depois de me sentar.

Tinha o trabalho de português para fazer, o tema era livre e devo falar da minha amizade com a Alice, já que ela é minha dupla.

(Trilha sonora)

Fitando o jogo me peguei olhando Ryan, balancei a cabeça repreendendo e desanimada para fazer o trabalho acabei escrevendo sobre outras coisas.

Eu já não sei como esconder, te amo e não consigo mais fingir, você me fez mudar, meu mundo agora é seu.

Eu tentei disfarça, usei da distância o fugir, mas o coração não se engana, com olhos quem não sabem fugir.

As vezes eu me pego parado admirando você, é tudo o que eu sempre quis e mais.”

Olhei novamente para Ryan e ele me correspondeu o olhar, arranquei a folha, coloquei na primeira parte do caderno e o fechei rapidamente, correndo desci a arquibancada, chegando ao gramado continuei correndo.

_ Caroline, espera! – Ouvi Ryan gritar correndo atrás de mim.

_ Não, Ryan! Me deixa. – Gritei de volta.

_ Você não pode fazer isso. – Ele falou.

_ Você que não pode, você é comprometido. – Disse segurando as lagrimas. – Por favor, me deixa. – Voltei a correr e o deixei.

Cheguei a meu quarto, com o coração disparando. Abrir o freezer e pegando uma garrafinha bebi ao bico, me sentando abrir meu caderno e a folha não estava mais lá.

_ Droga, droga, DROGA! – Gritei deitando minha cabeça sobre a cama.

___

Pov. Alice

Passei o dia inteiro treinando, no final da noite segui ao campo onde os meninos também treinavam.

Esperei Ryan termina de jogar e fui até ele.

_ Oi amor! – Disse indo o dar um selinho e ele virou o rosto. – Tudo bem? – Perguntei.

_ Estou cansado. – Disse ele. – Amanha a gente se vê, ok? – Perguntou.

_ O.k. – Respondi e ele saiu, achei estranho.

Apenas segui para meu quarto, Julia via Tv e Caroline estava enfiando debaixo do coberto.

_ Ela esta bem? – Perguntei Julia.

_ Disse que esta com dor de cabeça. – Respondeu Julia entretida com o programa.

Apenas concordei com a cabeça e segui para o banheiro, cansada liguei a ducha e entrei em pé na banheira com roupa e tudo.

Depois de um banho bem demorado, vesti meu pijama e abrindo o freezer peguei uma maçã.

_ Hoje o treino foi duro. – Disse para Julia.

_ Percebi. – Ela falou.

_ Você já fez o trabalho de português? – Perguntei a Julia.

_ Não e nem quero. – Comentou ela. – E você? – Perguntou de volta.

_ O meu é fácil, é para Caroline. – Respondi me sentando na cadeira da escrivaninha, deixei meus chinelos no chão e apoiei meu pé na mesma. – Você já fez Carol? – Perguntei.

_ Me deixem, por favor. – Ela respondeu debaixo dos edredons.

_ Ela não esta bem mesmo. – Comentou Julia.

_ Hoje esta todo mundo estranho. – Comentei.

_ Nem vem. – Disse Julia se defendendo.

_ Você já é estranha de natureza. – A zuei e ela tacou uma almofada em mim.

_ O que você esta vendo? – Perguntei.

_ Desenho. – Ela respondeu.

_ Ah para. – Disse rindo.

_ Adoro. – Ela respondeu e eu apenas continuei rindo.

Escovei meus dentes, passei um pouco de creme e pegando um edredom no guarda-roupa me deitei, pois amanha tenho que acorda cedo para viagem.

_ Boa viagem. – Falou Julia desligando a Tv e se cobrindo com edredom.

***

Acordei mais cedo que as meninas e animada fui me arrumar. Tomei um banho, vesti o uniforme das lideres e com uma fita da mesma cor amarrei a parte de cima do meu cabelo com um laço. Fiz uma maquiagem básica e calcei meu tênis, algumas borrifadas de perfume e desci.

Encontrei com as meninas e tomamos café da manha juntas, em seguida seguimos ate o campo onde se encontrava o ônibus.

Deixamos nossas bolsas com o motorista para que ele guardasse e enquanto as meninas entravam fiquei a procura de Ryan.

_ Vamos mocinha. – O motorista me chamou.

Concordei com a cabeça e subi três degraus que me levou ao corredor com cadeira, o ônibus deu partida e eu ainda em pé procurava um lugar, com o movimento perdi o equilíbrio e acabei caindo em um banco vazio.

_ Cuidado! – Ouvi alguém dizer.

_ Matthew. – Disse ao vê-lo do meu lado.

_ Destino. – Ele debochou rindo.

_ Falta de sorte. – Disse me levantando e me sentando ao lado de Dorothy, outra líder de torcida.

Nesse ônibus só havia lideres e reservas, no outro os jogadores titulares de acordo com o povo do meu lado, então parei de procurar Ryan.

Dormi a viagem inteira e quando estava chegando Dorothy me acordou, ainda um pouco sonsa desci do ônibus e peguei minha bolsa, faltava muito tempo para o jogo então deixei as meninas e sai a procura de Ryan.

Andei um pouco, mas o encontrei no campo sozinho.

_ Ryan! – O chamei de longe e caminhei até onde ele estava.

_ Oi. – Ele respondeu desanimado.

_ Estava te procurando. – Disse sentando ao seu lado no banco.

_ Me achou. – Ele respondeu.

_ Por que você esta estranho, dês de ontem? – Perguntei o fitando.

_ Alice, sabe o que é? – Ele perguntou virando para mim.

_ Pode falar. – Disse ainda o fitando comum sorriso no rosto.

_ Pressão do jogo. – Ele respondeu depois de um tempo pensando.

_ Desculpa se estou te atrapalhando. – Falei.

_ Não, você não esta. – Ele falou, agora olhando para frente.

_ É que você nunca fica assim antes do jogo e... – Comecei a dizer.

_ Esta tudo bem comigo, só estou ansioso. – Ele falou.

_ Vai dar tudo certo e se a gente não ganhar hoje vai ter muito outros jogos pela frente. – Disse. – Esse é o primeiro. – Continuei.

_ Eu sei. – Disse ele ainda olhando o gramado.

_ Então fica bem por mim. – Disse dando algumas piscadinha no olho, fazendo charme.

_ Ok. – Ele falou se virando para mim.

_ O.k. – Concordei rindo e ele me abraçou de lado fazendo que eu deitasse minha cabeça em seu ombro.

Ficamos em silêncio por um bom e tempo até que Daniel se aproximou da gente correndo.

_ Ryan, o treinador esta chamando dentro do vestiário. – Falou.

_ Estou indo. – Falou Ryan me dando um selinho e saindo com Daniel.

_ Boa sorte. – Gritei para eles que continuaram andando.

Então sozinha me levantei e comecei andar atrás das meninas, o colégio era grande e eu não as avistava e entre todas as pessoas que podia encontrar, encontrei Matt.

_ Oi. – Disse ele.

_ Ei. – Respondi. – Você viu as meninas? – Perguntei.

_ Não. – Ele respondeu com a mão na nuca, fechando seus olhos por causa da luz do sol.

O que o deixou mais sexy, concentra Alice!

_ Tchau. – Disse saindo.

_ Alice. – Ele me puxou.

_ Oi. – Respondi.

_ Por que você não conversa comigo direito? – Ele perguntou.

_ Desnecessário. – Disse.

_ Eu gosto de você. – Ele falou direto, sem pensar.

_ Ah, para Matt. – Disse.

_ É serio, eu gosto de você. – Ele falou.

_ Não começa. – Disse rindo. – Tem mil garotas no mundo e eu, tenho namorado. – Disse.

_ Você é diferente. – Ele falou.

_ Não começa. – Disse novamente.

_ É serio. – Falou ele sem ri.

_ Todo mundo me acha metida, não sou diferente. – Disse ainda rindo.

_ Eu te vejo além do que todos vêem. – Falou ele ainda serio.

_ Obrigada, realmente obrigada, mas agora tenho que ir. – Falei começando a ficar seria.

_ É serio, Alice! Não tenta fugir, estou me abrindo com você. – Disse ele serio o que me fez parar de rir por completo. – Eu gosto de você, e eu sei que você não me odeia. – Disse ele seriamente me fitando.

_ Eu não te odeio mesmo, mas tenho namorado. – Disse.

_ Eu gosto de você, por que no fundo eu sei que você é diferente, você é diferente quando esta comigo. – Disse ele.

_ Isso é ilusão, Matt. – Disse olhando para baixo. – Sinto muito. – Disse começando a andar, olhei para trás e ele estava no mesmo lugar. – Para com isso! – Me referi ao seu olhar triste que estava partindo meu coração.

_ Eu gosto de você! – Li seus lábios dizer enquanto uma lágrima desceu sobre sua face, o que eu confesso fez meu coração sangrar, nem Ryan já havia me dito isso. Só que eu gosto do Ryan e não podia fazer nada.

_ Não faz isso comigo. – Disse começando me sentir mal por ele.

_ Eu não estou fazendo isso com você, estou fazendo comigo. – Disse ele dando dois passos para trás ainda me fitando.

_ Alice, vem logo! – Ouvi as meninas gritarem de longe.

_ Matt. – Disse em um fio de voz.

_ Pode ir. – Ele falou limpando sua lágrima.

_ Eu... – Tentei dizer algo e ele apenas concordou com a cabeça e saiu andando.

Eu queria poder gritá-lo, dizer tudo o que eu estava sentido agora, essa dor no coração de vê-lo assim. Ele só se afastava, limpei uma lágrima que caiu no embalo da situação e sai andando ate as meninas...

... Eu não posso fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Três comentários em um review? Ah não, por favor não. Leitoras preciso de vocês!! Gostaram? CAP 10!!! bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhattan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.