Poppin escrita por Thunder


Capítulo 5
Poppin - 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/5

Poppin

O sol já tinha ido embora e estava na hora de dormir. Quinn beijou os amigos na bochecha e foi para o seu quarto,em pulinhos. Franziu o cenho ao ver duas malas rosa e coisas espalhadas pelo quarto. “Estranho.” Pensou.

E foi tudo em câmera lenta. Quinn desviou lentamente o olhar para a porta do banheiro, onde Rachel estava só de toalha e com os olhos arregalados. Um grito agudo ecoou por todo o hospício , e Quinn caiu na cama da morena por causa do susto . Deviam ter botado hoje a cama no quarto, porque Quinn não dividia o quarto com ninguém.

Alguma coisa estava em seu rosto e tampando sua visão. E com a mão tirou uma... Calcinha rosa?!

– Me da isso! – Rachel com as bochechas coradas, tirou rapidamente a sua calcinha das mãos da loira. - O que você está fazendo no meu quarto?

– E – esse é o meu quarto. – Disse sem conseguir desviar o olhar das pernas bronzeadas da atriz. Rachel percebendo o olhar de Quinn em suas pernas fica com mais vergonha ainda.

– Mas agora é meu. – Disse, olhando para qualquer lugar, menos para Quinn.

A loira suspirou derrotada. Pegou travesseiros e cobertores,saindo do quarto indo para o sofá.

– Não queria ficar lá mesmo. - Sussurrou para si,fazendo um perfeito biquinho.

##

Como se tivesse tomado vários copos de energético, Santana estava lá. Pulando em cima de Quinn no sofá, com o seu pijama de bolinha.

– Quinn. Quinn.Quinn.Quinn!!! – Gritou, balançando a loira para lá e para cá. – Vamos tomar café. – Sorriu radiante.

Quinn abriu seus olhos e encontrou uma latina saltitante.

– Café? – Coçou os olhos.

– YEP!

– Oba! – Exclamou feliz, com Santana em suas costas.

A dupla ama café. Principalmente a loira .

As duas estavam tomando os seus divinos copos de café, enquanto observavam de longe a interação de Brittany e Rachel, que riram e se divertiam em outra mesa. Santana estreitou os olhos e Quinn fez o mesmo .

– O que elas estão fazendo? – Perguntou à latina, gostando nada do que estava vendo.

– Devem estar planejando em como nos matar com a magia rosa. – Quinn disse, olhando para a mesma direção que a morena.

– Não se a gente matar elas antes. - As duas sorriram sapecas. Pegando a lista de afazeres.

1. Seduzir

2. Fofura

3. Ciúmes .

– Fazer ciúmes com quem? – As duas se olharam, e pensaram. Pensaram,pensaram e pensaram. Até chegarem a uma conclusão.

##

Quinn olhou para Santana, que confirmou lentamente com a cabeça. Ligaram o rádio e a música Lets get it on – Marvin Gaye começou a tocar. Ganhando toda a atenção para elas. Principalmente de Brittany e Rachel. Encararam-se e tentaram não rir. Foram chegando cada vez mais perto uma da outra.Sempre mantendo olhos no olhos. Ficaram perigosamente próximas até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.