Poppin escrita por Thunder


Capítulo 11
Poppin - 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/11

Poppin

- Sant para de olhar para a minha bunda. – Britt “brigou” com a latina, quando percebeu o olhar da mesma em sua bunda.

- Vou fazer o que se é uma delicia? – Sussurrou, ainda olhando os montes celestiais, como ela dizia.

- O que? – A loira arregalou os olhos.

- Foi o Finn quem me obrigou! – Apontou para o moreno que estava comendo meleca e tentando esconder inutilmente. - Arg... Nojinho .- Fez uma careta junto a Brittany.

- Deixa de ser tarada Sant. - Fingia estar irritada.- Só você estava olhando para a minha bunda ao invés de armar as barracas.

- Na verdade. Eu também estava.- Marley levantou timidamente a mão direita.Enquanto sua barraca parecia mais um ninho de passarinho.

- Viu. – A latina disse, colocando as mãos na cintura. – Esses montes estão tampando a luz do sol!

- Cala a boca.

- Vem calar. – Desafiou. Logo depois foi jogada ao chão com Brittany em cima de si ,a beijando.

- Oba! THIS IS SURUBA! – Marley gritou como uma boa espartana. Se jogando em cima das duas amantes e se enfiando no meio delas .

- Ela apertou a minha bunda! – Dizia Brittany indignada.

##

- Quer ajuda? – Sam perguntou ao ver a asiática perdendo de 1x0 para a barraca.

- Não precisa, eu... – Foi só ela falar que a barraca se desmanchou toda, fazendo o loiro rir e a morena emburrar.

- Deixa que eu te ajudo. – Se ofereceu, começando a arrumar a barraca.

- Obrigada. -Tina sorriu,e foi ajudar o loiro.

- Não tem de quê. Aliás, eu adoro ajudar mulheres bonitas como você. – Piscou e a morena corou.

- Se você quiser, podemos ir à cachoeira mais tarde. – Convidou.

- É claro que eu quero ir. – Sorriu, fazendo a morena sorrir de volta.

- Então... Combinado?- Estendeu a mão na direção do loiro.

- Combinado. – Apertou, sem machucar as mãos delicadas e branquinhas da asiática.

##

- Rach... - Quinn choramingava,pedindo ajuda para a morena,enquanto tentava armar a barraca,o que estava sendo uma tarefa difícil.

- Shhh! Agora eu preciso me concentrar. – Disse voltando a posição de meditação. Até ela se irritar com Quinn e finalmente ir ajuda – la.

- Você vai à frente, e eu pego por trás. – Proferiu na maior inocência ,ao contrário de Rachel, que sentiu o lado malicioso da frase,e corou mortalmente. Mas, foi fazer o que foi pedido.

- Assim está bom?

- Não, vai mais para baixo.

- Mas se eu for para baixo, você não vai agüentar.

- Vou sim, pode ir com tudo.

Finn que passava por ai,quando ouvi a conversa das duas,não deixou de maliciar. Também.Como não maliciar?

- Hum... Safadinhas.- Sussurrou ,saindo dali com um sorriso sorrateiro estampado no rosto.

- Pronto. - Quinn disse,terminando de armar  a barraca.

- Ufa. – Limpou a testa. – Nunca pensei que fosse tão difícil armar uma barraca. – Comentou e Quinn concordou indo pegar uma garrafa de água em sua bolsa. Mas uma pedra,uma pedra estava no caminho .E isso mudou toda a ordem das coisas.A ordem em que Quinn esperaria até a hora de elas irem dormir juntas,e poder se confessar,e então beija – la. Mas o beija – La, aconteceu mais cedo do que o planejado.

As duas caíram no chão, com Quinn por cima e Rachel por baixo. E finalmente, os lábios colados. Os olhos arregalados e os corações agitados. Até Quinn se separar e ofegante dizer...

- Rach m... - Bom. Dizer pouca coisa, já que Rachel a interrompeu com um beijo, faminta por seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei imediatamente fazer o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.