Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 3
Capítulo 3 Abrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/3

-Bella mas eu não conheço ele.

-Mas Jacob eu conheço ele e esse é um favor enorme e vou fazer de tudo pra te retribuir mais tarde.

-Ta bom Bella mas só por alguns dias.

Ai , obrigada Jacob eu te amo muitoo. Pulei no pescoço dele e parei quando vi ele gritando. -Bella você é forte sabia?

- Sabia. Então Jacob ele vai ficar uma ou duas semanas aqui tudo bem?

- Ta bom, entra ai Paul entra você tambem Bella.

-Não posso Jacob tenho que voltar pra casa, não comente nada com a Nessie nem com Edward. Ele fez um sinal de ziper na boca e depois sorriu.

- Mande um beijo para a Nessie.

- Pode deixar. Dei tchau com a mão e entrei no carro acelerei e buzinei vi Paul e Jacob acenando.

Narrado por Paul.

6 Dias na casa de Jacob ele é um cara bem legal eu geralmente não falo muito com ele mas ele me diexa bem a vontade, bom ele sempre esta na casa dos Cullen então nunca vejo ele muito, meu amor por Bella parece ter crescido um pouco desde o primeiro dia que eu a vi meu coração bateu mais forte mas eu não quero fazer nada de mal a ela e ela ja tem uma familia então não irei fazer nada eu amo ela mas vou ter que aturar ver ela somente como uma amiga ou apenas como uma colega, alias aquele marido dela parece ter um ódio imenso de mim ele deve ver alguma coisa em minha expressão ou algo assim.

Queria fugir mas Bella confia em mim e eu não vou fazer com que ela perda a confiança dela.

Narrado pela Bella.

Quando cheguei na casa dos Cullen Edward me olhou aliviado, devia ser porque não estava com Paul ele me chamou com a mão eu fui até ele.

-Bella para onde ele foi?

-Arranjei um lugar pra ele ainda vou lutar

- Bella eu sinto ciumes dele ele gosta de você li os pensamentos dele e ele teve um amor inexplicavel por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.