Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 14
Capítulo 15 Doença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/14

Depois de alguns minutos ouvi o carro de Carlisle parar na estrada de terra, fiquei paralisada para ver como meu pai estava quando a porta se abriu vi Carlisle carregando um corpo pálido e sonolento, a cabeça com uma gaze, Carlisle segurava Charlie com apenas uma mão com a outra ele me chamou pra subir as escadas. Segui ele até a biblioteca que agora parecia um grande quarto de hospital.

-Carlisle ele está bem? Carlisle colocou os aparelhos em meu pai e avançou para a porta. -Bella venha comigo. Segui ele até o quarto de Rosalie e Emmet.

-Bella, seu pai é resistente ao veneno de vampiro, é como se não tivesse veneno.

-Estranho, você ja tinha visto isso?

-Nunca, tenho absoluta certeza.

-Essa é a família dos casos raros só pode ser. Tinha um pouco de humor na minha fala mas não era pra ter.

-Bella não faça essas brincadeiras. Eu fiz de tudo mais nada adianta seu pai sempre será um simples humano.

-Ai que bom Carlisle não queria que meu pai perdesse a vida dele.

-Eu tambem não queria Bella, mas era para salva-lo.

-Como ele está Carlisle?

-Mal.

-Mal? O que ele tem Carlisle?

-Bella quando você chegou em Forks seu pai reclamava de dores na cabeça, visão desfocada ou alguma coisa assim?

- Não. Meu pai é muito durão ele geralmente não reclama de dor.

-Bem, Bella, Charlie tem um aneurisma cerebral, muito grave, e ele infelizmente tem apenas 15% de chances de viver.

-Carlisle, diz que tudo isso é mentira por favor.

-Eu queria que fosse mentira Bella. Corri para biblioteca e vi meu pai paralisado na cama, corri até a cama e desabei por cima dele mas não conseguiria nunca chorar como eu queria, Carlisle me puxou.

-Bella eu acho melhor deixa-lo descansar, ele passou por uma cirurgia.

-O que aconteceu na cirurgia?

-Não foi uma otima cirurgia, nem boa, ele não reagiu bem aos remedios. Bella eu sinto muito mas seu pai tem pouquissimas chances de sobreviver, e nenhuma chance de não haver sequelas.

-Que tipos de sequelas? Meus olhos estavam assustados e arregalados, mas Carlisle nunca perdia a calma.

-Ele pode perder parte da memória ou a memória inteira.

-Carlisle quanto tempo ele vai ficar aqui?

-Somente essa noite vou fazer de tudo para ele conseguir sobreviver.

-Esta bem. Vou descer e me acalmar um pouco. Desci as escadas e vi Edward me olhar preocupado, Paul me olhava de longe mas com o mesmo olhar. -Como ele esta meu amor?

-Mal ele tem poucas chances de sobreviver. Esta com aneurisma cerebral, não sei como vai ser se Charlie morrer, queria tanto que o veneno de vampiro conseguisse fazer efeito nele, mas não faz. Não sei porque.

-Seu pai é imune Bella como você tambem é imune a eu conseguir ler seus pensamentos, é como se ele tambem tivesse o escudo que você tem mas um pouco diferente.

-Será que isso é de família?

-Provavelmente não, isso não acontece, pelo menos não é comum. Vou no hospital pegar alguns medicamentos que Carlisle pediu.

-Esta bem, te amo muito.

-Eu também te amo, eternamente. Logo depois que Edward saiu Paul veio falar comigo.

-Bella, tente ser forte vai dar tudo bem.

-Eu acho que não vai dar tudo bem, eu sinto isso.

-Mas temos que pensar que vai dar tudo bem ai conseguimos que de tudo bem.

-Eu fico pensando como isso pode ter acontecido tão rapidamente. Agora eu queria tanto que o veneno reagisse.

-Eu falei para você. Olhei a sala inteira e vi no fundo Alice, Jasper, Esme e Emmet. -Cade a Rose?

-Ela foi cuidar de Renesmee daqui a pouco ela vai chegar. Paul me olhava com piedade. -Paul posso te perguntar uma coisa?

-Claro Bella.

-Paul você ainda me ama? Ele me olhou confuso. -Bella eu te amo sim, mas como minha irmã. Amanda é a minha alma gêmea, mas porque?

-Edward estava preocupado com isso. Ele trincou os dentes e saiu um pequeno rosnado do fundo de sua garganta. -Paul você não gosta de Edward?

-Eu sou muito agradecido por ele me acolher aqui, mas não entendo por que ele tem tanto ciumes de mim.

-Edward me ama muito e não quer me perder.

-Eu entendo mas eu ja tenho Amanda... Ele olhou para Amanda no sofá. ...Não preciso de mais ninguém no mundo.

-Fico feliz, que encontrou o amor de sua vida. Ele deu um suspiro.

-Eu tambem fico feliz. Ele me deu um abraço e eu retribui, ouvi o carro de Edward parar na garagem, em 5 segundos ele estava na porta com uma pequena sacola branca, Edward olhou para Paul e deu um pequeno rosnado.

-Calma Edward só estavamos conversando.

-Bella eu ja te disse sobre esse garoto. Edward olhava para Paul com um odio tremendo.

-Mas eu me comunico com quem eu quiser.

-E eu tenho nome.

-Quieto novato. Edward foi para cima de Paul e alguns segundos Carlisle desceu correndo as escadas.

-PODEM PARAR AGORA COM ISSO. Paul se afastou mas Edward ainda queria continuar. -Edward porque fez isso?

-Paul quer roubar Bella de mim.

-Ele nunca faria isso Edward. Olhava para Edward com repreensão.

-Nunca mesmo. Paul estava com o rosto triste mas ao mesmo tempo com raiva.

-Edward comece a confiar em Paul, e tenha confiança em si mesmo.

-Está bem Carlisle. Edward saiu e bateu a porta dava para ouvir as arvores se movimentando com ele correndo. Em poucos segundos Rose entrou e trazia Renesmee no colo. - O que aconeceu com Edward ele parecia muito triste.

-Vou falar com ele. Corri e deixei todos na sala, Paul estava abraçado a Amanda que estava com os olhos arregalados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.