Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 1
Capítulo 1 Descoberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/1

Dessa vez fui caçar sozinha fui por mais de 170 quilometros até sentir o cheiro de um puma me lembrei da minha primeira caçada consigui abater o puma em menos de 2 minutos ele tentou mas infelismente (pra ele é claro) ele nao conseguiu dessa vez depois de cessar minha sade ouvi alguns barulhos cautelosos e alguns ruidos, grunhidos e rosnados me aproximei e depois descobri de onde vinha o barulho era de um garoto de aparentemente 18 anos, cabelos escuros com um tom de castanho, os olhos agora escuros de odio do alce que nao queria se dar por vencido, mas ja tinha hematomas cheguei mais perto e vi que ele tinha conseguido por fim abater o alce ele me olhou com os olhos ferozes mais depois que viu que nao me assustei se acalmou olhei no fundo dos olhos dele e vi que ele ainda estava com sede, pulei e avistei mais um puma agora pela aparência era uma femea pulei em cima dela consegui ter o controle com só uma dentada e levei o corpo para o garoto depois de sugar todo o sangue ele olhou pra mim com um olhar de agradecimento olhei para ele.

- Olá sou Bella, como voce se chama?

- Oi, me chamo Paul muito prazer.

- Pelo visto você conseguiu um banquete hoje.

- Você conhece minha espécie?

- Eu sou da sua espécie. Me olhou confuso mas ainda tinha o olhar de agradecimento

-Pelo que vejo você é um recém criado.

- Sou sim eu me controlo muito só que eu sinto sede como todos sentem.

- É eu me sentia assim. Vi ele olhando para os corpos dos dois animais. - Você ainda sente sede?

- Não eu ja estou satisfeito.

- Você é de algum clã? Ele pensou por algum tempo mas depois concluiu.- Nao eu sou sozinho no mundo foi criado em Seattle a algum tempo mas eu sou mais controlado do que o resto dos recém criados então me deixaram fugir e hoje vivo pelas florestas.

-Você deveria ter um clã os Volturi podem te achar algum dia.

- Não me aceitam nunca ja procurei por varios paises.

- Mas não procurou em Forks.

-Forks? Ele não entendia nada do que eu dizia.

- É. O meu clã é de lá você poderia vir comigo.

- Eu aceito só não sei se vão me aceitar. Deu um risinho abafado e chamei-o com a mão para irmos. Depois de mais ou menos 30 minutos estavamos no meu chalé abri a porta Edward atendeu confuso pois ele ouvia uma mente e essa não era a minha mente olhou para o meu rosto e depois viu quem era o dono da mente ele olhou e chamou com a mão para entrarmos.

- Oi meu amor queria te apresentar um amigo esse é o Paul.

Vou deixar aqui para dar um suspense mas com certeza vão amar os outros capitulos beijos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.