She's Mine! escrita por Milho da Ammy


Capítulo 2
2 - Avan Say


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, alguns devem estar com raiva de mim por que eu não postei Jades Twin Sister bem o motivo de não ter postado é que eu tinha que fazer um resumo de 20 paginas do livro Dom Quixote e esse livro é grande para caramba e difícil de ser resumido e meu pai tinha confiscado meu PC e só devolveu hoje o dia em que eu terminei o maldito trabalho.
Bem eu amei os reviews e estou feliz e espero que continue assim, isso me deixa em um tom um pouco feliz.
Bem neste episodio teremos a aparição da linda Dani Monet e do Max Schneider, espero que vocês gostem e se não, não posso fazer nada. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419150/chapter/2

Avan Jogia

– Oi Liz, sou eu o Avan. – Disse olhando para a porta.

– Já vai! – Ela gritou, provavelmente estava no notebook como sempre, vi a maçaneta se abrindo, ela sorriu para mim e sorri de volta. – O que você quer?

– Precisamos conversar. – Disse entrando na casa.

– Avan o que foi? Você parece tenso. – Liz disse, sua voz é tão doce.

– É-Eu preciso conversar com você Liz... – Me sentei no sofá.

– Ta, mas eu vou me arrumar depois conversamos e eu vou sair. – Ela disse subindo as escadas.

Fiquei no sofá por um tempo, a casa da Liz é realmente bonita, fitei as fotos na parede, a maioria eram dela e da Ari elas realmente eram melhores amigas. Vi uma que me incomodou, ela e o Max, sim o perfeitinho e doce Max Schneider, ele estava segurando-a pela cintura, Max sempre teve uma queda pela Liz, mas ela nunca percebeu. Algumas vezes esse cara me tira do serio, sempre tão bonzinho com tudo e com todos.

Liz estava demorando, decidi subir para saber como ela estava. Passei pelo quarto dela e vi uma cena que me deixou de queixo caído, Liz estava pelada olhando para o espelho, ela estava fitando o próprio corpo. Não me aguentei e puxei-a para mim, nossos corpos estavam colados, eu conseguia sentir a respiração pesada dela. A virei para me encarar, ela estava corada e tinha um sorriso envergonhado em seu rosto, a levei para a cama e a deitei, eu realmente precisava daquilo, eu quero tê-la só para mim e mais ninguém.

– A-Avan eu não acho que... – Ela disse em um sussurro.

– Sh... Liz... Eu te quero... – Sussurrei em seu ouvido, pude ouvi-la gemer meu nome em um tom baixo.

Liz havia me empurrado de cima dela me fazendo cair no chão, me levantei e a olhei com uma cara tipo “o que?”. Ela me encarou agora seria e pós uma toalha.

– Saia do quarto! Eu estou me trocando Avan e queria privacidade! – Ela disse apontando para a porta.

– Mas eu achei que você... – Ela me interrompeu.

– Avan saia do quarto! – Ela apontou novamente para a porta.

Sai do quarto, eu não sabia por que diabos a Liz se comportou assim, ela parecia estar gostando e depois briga comigo, eu não entendo as mulheres e acho que nunca irei entende-las. Voltei para o ponto de partida o maldito sofá, mexia no meu celular enquanto espera a Liz terminar de se arrumar.

Ouvi alguns passos vindos das escadas, Liz com certeza estava descendo. Olhei para ela, ela estava linda, tanto quando nos outros dias.

– Bem o que você queria falar comigo? – Ela disse em um tom normal.

– Primeiramente me desculpe pelo que aconteceu no quarto... – Disse olhando para baixo envergonhado, ela riu. – E eu acho que estou... – Fui interrompido por um toque de celular.

– Espere um segundo Avan, alô? Oi como esta? – Ela passou um tempo em silencio. – Claro eu adoraria, quantas horas? – Novamente silencio. – Okay, estou ansiosa para te ver.

Meu coração se apertou quem seria e o que queria com a MINHA Liz?

– Então o que você ia falar Avan? – Ela disse guardando o celular.

– Quem era? – Perguntei ignorando sua pergunta.

– Por que quer saber Jogia? – Ela perguntou seria.

– Eu só quero saber Liz, o que custa falar? – Disse um pouco alterado.

– Avan não leve a mal, mas, eu não quero você na minha vida pessoal, okay? – Meu coração havia se apertado mais ainda.

– V-Você não respondeu minha pergunta Liz. – Disse tentando ser natural.

– E nem você as minhas! Ora Avan o que esta acontecendo com você? – Ela se aproximou de mim. – Você sabe que pode me contar tudo, melhores amigos para sempre não é mesmo? – Aquilo havia me destruído, ela me via apenas como melhor amigo.

– Você realmente quer saber?! Okay! Eu estou apaixonado por você! E você não esta dando a mínima! Você me ignora e sempre arranja uma desculpa! E eu não estou aguentando isso Liz, quando você vai perceber que eu te amo?! – Gritei soltando tudo que estava preso na minha garganta, ela me olhava perplexa. – Quer saber deixa pra lá, eu vou embora não vai mais precisar ficar se preocupando comigo.

– Espera Avan! – Ela segurou meu braço. – Olha, eu sei que você deve estar confuso, mas isso deve ser apenas atração que você esta sentindo, depois umas sete horas, eu e o Max vamos sair e você pode vir, tudo bem para você? – Ela me olhou compreensiva.

– Max?! Porra Liz! – Gritei tirando sua mão do meu braço. – Você realmente acha que eu vou querer ficar em um lugar com o “Sr Perfeição em pessoal” xavecando você? Pois esta enganada! Aproveite seu encontro! – Disse saindo pela porta.

Eu fui duro com a Liz, mas eu não aguento ela perto do Max, porra só de ouvir o nome dele eu fico com raiva, ele sempre teve uma queda pela Liz e agora ele vai tê-la de mão beijada, mas se depender de mim não vai ter porcaria nenhuma. Entrei no meu carro, peguei meu celular e disquei o numero da Dani.

Ligação On

Dani: Av, oi como vai?

Eu: Bem Dani, ei posso ficar na sua casa? Preciso de uns conselhos...

Dani: Então o Sr Jogia esta com problemas, não é? Bem você pode vir.

Eu: Valeu Dani!

Ligação Off

Liguei meu carro e fui em direção a casa da Dani, ela sempre foi como a “mamãe” do elenco e realmente ela era, ela sempre nos ajudou em todos os sentidos apesar dela ser meio doidinha como ela é ela também é bem responsável. Estacionei na frente da casa da Dani.

– Dani sou eu o Avan!- Disse batendo na porta.

– Já vai! – Ela gritou abrindo a porta. – Oi Avan! Como você esta? Você parece tenso.

Ela me deu espaço para entrar, sem hesitar sentei no sofá.

– Dani eu estou com um problema. - Disse olhando para minhas mãos.

– Queria que apenas um dia que um de você viesse na minha casa para fazer uma visita comum. – Ri de sua brincadeira. – Então o que incomoda o Sr Jogia?

– Bem eu estou apaixonado pela Liz e... Ela parece que esta com o Max... – Disse quase em um sussurro.

– Novamente o Max te fazendo ciúmes? Ha, ha, ha, você não sabe como isto é engraçado Avan, você o bonitão do elenco com ciúmes do bebezinho do Max. – Ela disse ainda rindo.

– Isso não tem graça Dani e isso não é ciúmes só não me conforme de ela ter escolhido ele e não a mim! – Levantei o tom. – Eu sou Avan Jogia, sou tudo o que uma garota quer.

– Claro aquele papo de novo, você é lindo, carismático e convencido, Avan já passamos por essa conversa muitas vezes! E você sabe que a Liz não como as outras garotas, a Liz é a Liz, você sabe muito bem que ela é difícil e com certeza ela não esta com Max então deixe de ciúmes bobos por ela. – Ela disse em um tom aconchegante. – Se por acaso você contar para ela talvez ela entenda.

– Eu contei você sabe que eu não gosto de esconder nada... E pelo que parece ela me rejeitou. – Disse olhando para minhas mãos.

– Porra Av! Você contou assim na lata? Do nada? – Ela perguntou com uma expressão brava e eu assenti. – Não me admira o que ela fez! Você deveria ter sei lá dado um pequeno tempo, eu sei que você sempre gostou da Liz e tudo mais... Mas... Você poderia dar um tempo para ela se acostumar com a ideia, você não acha? –Ela disse mais calma.

– Eu realmente não sei onde estaria sem você Monet. – Disse abraçando-a.

– Provavelmente na cadeia por sequestro Jogia. – Ri de sua piada. – Mas é serio Av é melhor dar um tempo para ela e se ela e o Max estiverem mesmo juntos, eu acho melhor você controlar esses ciúmes que você tem. – Ela desfez o abraço.

– Não é ciúmes Dani eu já te disse! Eu só não me sinto confortável vendo os dois juntos. – Disse meio nervoso.

– Me engana que eu gosto Jogia, bem é melhor você ir, o Drake vai vir depois e eu não quero você aqui quando ele chegar. – Ri.

– Você esta me expulsando Monet? Pois bem eu não vou embora, quero saber o que o Drake quer com a senhorita. – Brinquei.

– Jogia você não quer que eu use meu karate com você não é mesmo? – Ela disse se levantando.

– Acho que você tem razão, obrigado Dani. – Disse saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou cara de pau sim ou claro?
Sempre pensei como seria o Av tendo ciúmes da Liz, he he he. Bem a Dani vai aparecer muito e o Max vai causar muito ciúmes no Av.
Então ate terça.
PS: JTS terá capitulo duplo domingo!