Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 9
Let it die


Notas iniciais do capítulo

Ooi!
Desculpem a demora, mas eu tive uns problemas familiares e estava muito mal esses dias.
A musica do cap é let it die do Foo fighters!
Eu achei meio ruim o cap, me desculpem!
Quero agradecer à todos os que comentaram, favoritaram, acompanharam e recomendaram. Mds vcs recomendaram!
Vcs não sabem o quanto me dão força pra continuar!
Amo vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/9

Ela é só uma amiga.

Eu acho.

Desci para o café da manhã. Meu gêmeo estava ao meu lado, falando com Cátia Bell. Eu estava alheio ao assunto dos dois, estava pensando na Mione. Não que eu goste dela. Não. Ela é só minha amiga, uma boa amiga. Nada mais que isso.

Tá bem. Ela é bonita, inteligente e legal, mas é só minha amiga.

Hoje estou de bom humor – como sempre – mas parece que estou mais feliz do que de costume. Despois que a Mione falou que não gostava de Ron, fiquei mais feliz. Mas essas duas coisas não tem nada a ver.

– FRED CUIDADO! – Jorge gritou.

Olhei pra trás para ver o que ele queria, e acabei de cara com a parede.

– Você está bem? – Ele veio correndo até meu lado.

– Vem – falou – vamos logo, to com fome.

***

– Você é Fred ou Jorge? – perguntou.

– Jorge – respondi. Ele arqueou uma sobrancelha – Fred.

Sorriu. Córmaco Mclaggen estava sentado ao meu lado. Eu nunca falava com ele. Ele deveria querer alguma coisa de mim.

Estava na minha terceira aula do dia – Transfiguração. Mcgonagal ainda não tinha chego.

– Então – começou – você é amigo da Granger, né?

Franzi o cenho. Porque ele queria saber?

– Sim – me limitei a responder.

Ele pareceu pensativo por um momento, depois disse:

– Ela é bem gata...

O que?! Hã?! Gata? Hermione não é gata! Quero dizer, ela é bem bonita, mas Córmaco não pode achar Hermione Granger bonita!

Não pode.

Ficamos em silêncio por uns três minutos, até ele voltar a falar.

– Será que ela aceitaria ir comigo à Hogsmead? – perguntou.

Eu não podia acreditar. Ele estava me perguntando se Hermione Granger iria com ele à Hogsmead? É o fim do mundo!

– Não! – gritei, todos os alunos viraram para me encarar – quer dizer, ela vai com Ronald e Harry – respondi rapidamente.

Arqueou uma sobrancelha.

– Como sabe?

– Sabe – disse – Ronald é meu irmão, ele me contou.

Ele ia responder, mas Minerva chegou bem na hora.

Santa Mcgonagal.

***

– Jorge – chamei meu irmão, que não ouviu – Jorge. JORGE! –gritei.

Ele deu um pulo em sua cadeira e largou seu garfo, que caiu no prato, espalhando comida por todo seu uniforme.

A cena seria engraçada se eu não estivesse irritado.

– O que você tanto olha na Lovegood? Parece até que está apaixonado. – revirei os olhos.

Corou. Será que ele estava realmente apaixonado?

– Não seja idiota Fred – respondeu – Jorge Weasley não se apaixona.

– Sei – revirei os olhos – Tanto faz. Eu vou ali falar com a Mione, não me espere.

Ele deu um aceno com a mão e se virou para falar com Cátia Bell.

Conforme fui andando, fui me lembrando da estranha conversa com Mclaggen. Será que ele gostava da Mione?

Não sei porque, mas o pensamento de Córmaco Mclaggen gostar de Hermione Granger, me deixou irritado. Quer dizer, ela é como uma irmã mais nova. É normal eu querer proteger ela. Certo? Ele, de certo, só quer “pegar” ela, nada mais.

Quando fui chegando perto do local de onde combinei de me encontrar com Hermione, vi que ela não era a única lá.

Ela estava falando com Mclaggen.

O que eles falavam? Porque estavam conversando? O que Mclaggen queria com Mione?

Perguntas assim rodavam minha cabeça.

Acho que fiquei muito tempo parado observando. Os dois de despediram, Meclaggen foi embora, mas Mione continuou lá. Ela estava me esperando.

– Ah! Oi Fred – me cumprimentou.

– O que ele queria? – indaguei.

– Como? – Franziu o cenho.

– Mclaggen. – disse – O que ele queria?

– Ah – exclamou – ele me convidou pra ir até Hosgmead nesse sábado...

– E você aceitou? – interrompi.

– Sim, eu...

– Por quê? – interrompi novamente.

Ela começou a se inquietar.

– Fred, está tudo bem? – perguntou.

– Por quê? – repeti.

– Harry vai com Gina e Ron vai com Lilá – disse friamente – se eu não aceitasse, iria sozinha. Satisfeito? – cuspiu.

– Você poderia ir comigo! – gritei – Ele é um idiota Hermione! Só quer ficar com você!

– Não. Grite. Comigo. – disse entre dentes.

– Sabe o que ele vai fazer depois de ficar com você? – continuei a gritar – Te jogar fora!

– Para de escândalo Friedrich – disse mais alto.

– Sabe por que, Hermione? – ri sem humor – Você é descartável...

Só depois que percebi o que tinha dito. Como eu sou otário.

Hermione ficou boquiaberta, e ficou me encarando incrédula. Eu fiquei balbuciando desculpas, tentando reverter o que eu realmente não queria ter dito.

– Chega – murmurou – CHEGA! –gritou.

– Hermione, eu...

Tentei me aproximar, mas ela se afastou.

– Nunca mais dirija a palavra à mim. – disse – nunca mais tente se aproximar de mim. – falou em uma falsa calma.

Ela se virou para ir embora, mas eu segurei seu braço. Virou-se e gritou:

– Nunca mais encoste em mim! – apontou o dedo para minha cara – Não quero ver seu rosto, não quero ouvir você. Pra mim chega!

E saiu correndo.

Fiquei observando o lugar onde ela estava, por muito tempo. Não sei quando, mas me recompus e saí de lá.

***

O resto da semana se passou assim: Hermione me evitava, eu tentava falar com ela. Gina brava comigo. Rony bravo comigo. Harry bravo comigo. Jorge bravo comigo. Acho que até Merlin estava bravo comigo.

Eu estava começando a ficar desesperado. Eu tinha que arrumar um jeito de me desculpa com Mione. Por quê? Eu também não sei.

Eu só não queria mais vê-la andar com Mclaggen o tempo todo. Ver ele fazer ela rir. Sou eu quem deveria fazer isso.

Coração de ouro, mas perdeu seu orgulho

Bonitas veias e olhos injetados de sangue

Tenho visto seu rosto em uma outra luz

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Eu não entendia porque eu sentia isso. Mas eu não queria mais vê-los juntos.

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Tão profundo e fora de hora

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Eu só queria estar com ela, estar perto dela. Falar com ela, ver seu sorriso todo o dia.

Um simples homem e sua noiva envergonhada,

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

intravenosa, entrelaçada

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

O coração se tornou frio, suas mãos foram amarradas

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Por que você teve que ir e deixar isso morrer?

Será que eu estou apaixonado por ela? Será que Fred Weasley está amando Hermione Granger?

Impossível.

Fred Weasley não se apaixona.

Pelo menos não por Hermione Granger.

Ela é só uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura!
Beijos!