Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 11
All I want for christmas is you - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOi, demorei de mais? Hue Geeeeente, quero agradecer aos 70 comentários Yay! 75 acompanha mentos Yaay! 19 favoritos Yaaay! E 4 recomendações Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Eu sou agora a pessoa mais feliz do mundo! Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/11

– Não temos absolutamente nada pra conversar – disse me levantando e indo até a porta da cabine.

– Hermione, espera – ele disse e se levantou.

Ignorei e abri a porta.

Quer dizer, tentei.

– Você trancou a porta Friedrich Weasley? – Quase gritei.

Ele encolheu os ombros e tirou a cortina que tapava a janelinha da porta, revelando Harry, Ron, Gina e Jorge.

– Isso foi um plano de todos vocês?! – gritei enfurecida. – Me. Dá. A. Minha. Varinha.

– Eu sei que fui idiota, mas eu tenho cara de retardado? – perguntou retoricamente e apontou para Harry. Ele segurava nossas varinhas. – Eu não ia ficar com as nossas varinhas. Eu posso ser mais alto e forte, mas você conhece mais feitiços do que eu. Não quero arriscar. – sorriu e piscou pra mim.

Eu gritei de irritação e parti pra cima de Fred tentando bater nele. Mas todos esses anos de quadribol o deixaram ágil, então ele me segurou pelos ombros, me impedindo de encostar um dedo se quer nele.

Caí no banco, derrotada.

– Eu te odeio – murmurei.

– Posso falar agora, ou você vai tentar me bater de novo? – passou as mãos pelo cabelo.

Virei meu rosto para a janela. Apesar do céu cinza e da neve que cobria a paisagem, era possível ver que era dia.

– Olha... – disse – eu não quis dizer aquilo...

– Mas disse – cortei-o.

– Mas eu não quis! – sentou-se novamente – Olha, eu me expressei mal. Eu quis dizer que Córmaco só quer te usar, porque PARA ELE você é descartável. Eu não acho você descartável. Me desculpa se você entendeu outra coisa, Hermione eu...

Olhei para ele. E esperei ele completar a frase, o que pareceu séculos.

– Eu gosto muito de você – disse finalmente – você é minha... Melhor amiga.

Fiquei o encarando. Eu não conseguiria ficar muito tempo sem falar com ele, eu o amava de verdade. Na minha cabeça eu já tinha o desculpado, mas eu não queria falar. Queria que ele me pedisse desculpas.

Virei meu rosto para a janela novamente.

E ele, como se lesse meus pensamentos, se ajoelhou no chão e me pediu desculpas.

– Hermione Jean Granger, a garota mais inteligente de todo o mundo bruxo – disse dramaticamente – Me desculpa por ser uma cenoura retardada?

Não consegui me segurar e ri.

– Cenoura retardada?

– Foi o que Gina disse – riu.

– Gina? – arqueei uma sobrancelha.

– “Deixa de ser um trasgo inútil e vá pedir desculpas para Hermione, sua cenoura retardada” – fez uma horrorosa imitação da ruiva, que foi realmente muito engraçada.

Ele se levantou do chão e se sentou do meu lado, me dando um abraço.

Lá fora, todos os nossos amigos começaram a aplaudir, e entraram na cabine.

– Finalmente se desculparam! – disse Jorge – não aguentava mais Fred choramingando por ai!

Fred corou.

– Jorge! – deu um soco no braço do irmão.

– Até que vocês formam um casal fofo – disse Gina e piscou para mim.

Senti as minhas bochechas esquentarem e voltei a encarar a paisagem.

FRED POV’S

– Ei Gina – disse sacudindo minha irmã – Ei acorda!

Ela colocou o travesseiro no rosto e se remexeu na cama.

– Sai daqui, qualquer um dos gêmeos que você seja – murmurou.

– Sou o Jorge. Acorda! Harry quer falar com você. – Menti.

– Harry? – perguntou. Sua voz estava mais animada.

– Sim! Ele está lá fora! Te esperando na porta. – falei com uma falsa animação.

Ela se levantou correndo, colocou um casaco por cima do pijama e abriu a porta. A ruivinha sorria tanto que eu achei que seu rosto fosse rasgar.

Na medida em que ela percebia que eu menti, seu sorriso foi morrendo.

A garota fechou a porta e se virou pra mim.

– Porque. Você. Mentiu. Pra. Mim? – disse entre dentes.

– Eu precisava falar com você – sorri, peguei minha varinha e tranquei a porta.

– Ei! Porque fez isso?! – disse irritada.

– Já falei: Preciso falar com você. Você falou com a Hermione? – indaguei animado.

– O que? Ficou louco Jorge... – ela pensou um pouco e depois disse – Fred.

Sorri e assenti.

– Tá começando a ficar esperta – revirou os olhos e eu ri. – Falou com ela ou não?

– Pra quê você quer saber? – arqueou uma sobrancelha.

Fiquei mudo.

– Não mesmo – ela murmurou e sua boca formou um perfeito “O” – Você gosta dela? – exclamou.

Continuei quieto.

– Você gosta da Hermione Granger – gritou e riu.

– Cala a boca Gina! – sussurrei – você não vai contar pra ninguém! Hermione não pode saber.

Ela me olhou.

– Por quê?

– Por que... ela não gosta de mim – sorri tristemente – Por que nenhuma garota descente como a Hermione iria gostar de mim.

Sentei na ponta da cama, e abaixei a cabeça.

– Ah Fred eu sinto muito... – me olhou triste – Eu queria poder lhe dizer o contrário, mas ela gosta de outra pessoa.

Encolheu os ombros.

– Eu, mais do que ninguém, queria que vocês dois ficassem juntos.

Assenti e me levantei. Pus um sorriso no rosto. Afinal, a vida continua, não?

– Ah, e vim avisar também que Ron estragou sua blusa preferida. – acenei e sai de seu quarto.

Quando fechei a porta atrás de mim pude ouvir um sonoro “RONALD WEASLEY” pareceu até minha mãe gritando quando eu fazia alguma coisa errada.

Fui para meu quarto, fechei a porta e deitei na cama.

Como eu posso ser tão egoísta? Tem tanta coisa acontecendo, pessoas morrendo, sofrendo e uma guerra está praticamente batendo na porta:

Tipo: “Oi, então meu nome é guerra e eu estava dando uma volta por aqui e resolvi ficar aqui por um tempo, se importa?”

Sim! Eu me importo!

Enquanto tudo isso acontecia, eu só conseguia pensar nela.

E porque eu só penso nela?

Por que eu a amo. Não sei como não admiti isso antes.

Ah, na verdade sei sim.

Maldito orgulho.

Porque doí tanto amar alguém que não te ama de volta? Seria tão mais fácil se eu não gostasse dela, ou se ela gostasse de mim.

Eu poderia sonhar, sonhar com nós dois.

Mas não pra sempre.

Esse é o ruim dos sonhos: Você algum dia tem que acordar.

A tristeza se apoderou de mim, e minhas pálpebras começaram a pesar.

Eu ainda posso sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dedicar esse cap para CaMalfoyS, sua linda