Made For Each Other escrita por annie


Capítulo 3
Conselhos e Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey pessoas, tenho um aviso, eu vou postar agora todas Terças, quintas e Domingos, se caso eu não postar, me desculpem, é por que não conseguir, mas acho que ta bom postar esses dias, então mais um capitulo pra vocês amoras, vejo vocês lá embaixo
enjoy xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418673/chapter/3

''Logo depois, mamãe papai, e Jorge chegaram , nos almoçamos, foi normal, com risadas

e tals...Só faltou a nossa Mione , estou triste por ela.

Logo depois de arrumar a cozinha irei falar com ela....!!!''

Então logo subir para o meu quarto, que dividia com a Mione, ela realmente está mal, sabe, eu sei por uma parte, o que ela esta passando, pela parte do Fred, que ela está triste, ih quem não estar né? e pelo o garoto, que de fato, é o meu irmão, ja passei por isso quando eu estava começando a ficar apaixonada pelo Harry.

Sem ser aquela Ginny chata, já sendo é obvio, a relação da Mione e do Rony é estranha, sei lá sabe? eu aprovo eles e tals, mas eu falo que eles não se expressão um com o outro, não falam o que sente, essas coisas, eles nem se falam mais, e isso é ruim para uma ''relação'' que nem a deles.

Os dois sempre viviam se brigando, e tals, falando que se odiavam, essas coisas, e agora ta assim, os dois apaixonados. Sempre soube que os dois iam se apaixonar.

Mas agora, eu vou ir lá falar com ela, já que eu sou a melhor amiga dela, eu tenho que fazer o papel de melhor amiga, ajudar ela, pois ela também é minha melhor amiga, e eu não quero ver ela triste assim.

Hermione Granger POV

''Entre razões e emoções a saída , é fazer valer a pena . Se não agora , depois não importa'' (vocês sabem de quem é essa musica né?)

Tava olhando umas revistas de trouxas que minha mãe me dava quando tinha 11, ou 12 anos, pra mim se distrair, e achei essa frase, e acho que essa frase, é justamente pra mim!!!

 

Estava lá lendo aquela revista tola, que na minha opinião, não curtir muito. Quando a porta se abra, era Ginny vindo. Ginny é minha melhor amiga, desde quando? sei lá, só sei que agora, ela é minha melhor amiga, que na verdade ela é uma irmã, ela me ajudar a lidar com o idiota do Ronald, a lidar com que meus pais nem sabem que eu existo.

 

Ela se aproximou, e se sentou na cama, e eu dei um sorriso

-Eu sei, Mione, calma ~ela me abraçou, e dá eu comecei minha ''fase depressiva'' comecei a chorar, acho que fazia tempo que eu tava aguentando, isso que estou sentindo agora. Só queria que as coisas estive-se perfeitas, mas não estão.

 

-Sabe Ginny eu não sei o que fazer, eu to mal!

-Mione, não fique assim, serio!

-Eu me sinto sozinha, Ginny

-Mas você tem eu , que sou sua amiga, tem o Harry , todos nessa casa te amam, TODOS mesmo ~ela deu ênfase no todos

-Ginny, aaaaaaaaaaaah não aguento

-Cedo ou tarde, isso ia acontecer, você ia ficar nessa ''fase'' deprimente!

-Ginny, eu não sei o que eu fiz pra passar por isso

-É a vida Mione, é a vida!~abracei ela de novo

-Obrigada por ser a melhor amiga do mundo

-Te amo ta mione? você sempre pode contar comigo pra desabafar, poreeeeeeeeeeeeeem, agora vamo fazer alguma coisa, , já que você trouce essas coisas de trouxas pra cá vamos aproveitar

-Você quer disser, ''as coisas'' os filmes, o DVD isso??

-Ahhh isso se chama assim?

-Pelas barbas de Merlin, só tu mesmo, isso se chama assim~eu e ela rimos. Deixei ela escolher o filme, e por fim, ela escolheu ''10 coisas que eu odeio em você'' tinha que ser esse né Ginny?

 

Mas bem, começamos a ver esse filme, ele é muito legal, Ginny e eu, não paramos de rir um minuto.

 

Ronald Weasley POV

 

-Mas Harry, como eu vou fazer isso?

-Ué do mesmo jeito que eu fiz para Ginny, se declarando!

-Harry, eu tenho vergonha

-Tu com vergonha Rony?

-Er...Algum problema?

-Ahhh nenhuma, mas quem era o envergonhado aqui?

-É tu ainda

-Nossa, valeu Rony

-Foi nada , meu querido Harry

- Ha ha ha ha, to morrendo de rir, ha ha ha ha

-Por Merlin, Harry, deixa de ser mole

-Bem eu né?

-Sim

-Aham eu , eu mole, e tu que nem quer declarar pra Mione

-isso é estranho Harry

-Aé muito, dizer pra uma garota o que você sente

-è mesmo

-Olha nem vou discutir, agora vou lá com a Ginny

-Se eu fosse você não ia, ela disse que hoje não é pra ninguém ir lá, por que elas vão ter um dia só pra garotas

-Ata entendi

-entendi o que?

-e depois eu que sou o lerdo, né?~disse Harry, e após isso ele saiu , provável que foi até a cozinha.

 

Então decidir ir até o Três Vassouras, então, fui tomar um banho, e sai para o Três Vassouras, sei lá pensar um pouco...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaaaaaaay gente, acho que é isso haha, desculpa demora em postar, ultimamente, eu estou muito viciada em series e livros (to lendo muito livro ultimamente)
Mas é isso okay? então até terça!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made For Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.