Scars escrita por Jéssica Rocha


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, Olá, tudo bem? #parei
Bom eu só quero pedir desculpas por esse capítulo lixo que demorei 3hrs para terminar. Prometo tentar melhor no outro boa leitura e bjs ❤😘☺😚



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418582/chapter/2

POVs Nina

Acordar cedo definitivamente não é pra mim, nossa!

São 06h40 da manhã e tenho que me arrumar para ir ao serviço, após tudo aquilo que aconteceu comigo e com James me mudei para a a cidade do meu pai e morei lá por por uns 7 anos. Quando fui para a casa dele estava terminando o 2° ano do Ensino Médio e graças a Deus ele é a mulher dele me acolheram muito bem. Enquanto estive lá, comecei e terminei minha faculdade de medicina.

Hoje sou uma grande médica no HIC na minha cidade natal e sou muito feliz com a vida que levo hoje. Bom agora chega de enrolação por que preciso me arrumar e pegar o trânsito. E falando em trânsito hoje essa porra está uma lerdeza, pelo menos 2 hrs da minha vida tiro aqui.

Cheguei no hospital 08h30 e já tinha uma atendente linda na minha sala acompanhada de sua mãe comecei a atender. Depois de atender mais umas 5 crianças finalmente chegou o meu horário de almoço, já não estava mais aguentando.

Desci para a lanchonete e encontrei a Mel, minha amiga de escola esqueci de comentar acima é que quando houve aquele incidente ela veio morar comigo e fez a mesma faculdade.

– Amiga mais linda do mundo - Melissa começou a falar alisando meu braço, lá vem bomba.

– Fala logo o que você que - Disse a encarando com uma cara de "estou te julgando"

– Ai credo, por que tudo você acha que eu quero pedir alguma coisa pra você - Ela falou fazendo voz de manha

– Anda logo Melissa, fala o que é!

– Ai tá bom, é que eu vou sair com o Bruno e preciso de você cubra o meu plantão - A Mel já falou fechando os olhos esperando um lindo e maravilhoso "NÃO"

– Tudo bem, eu cubro seu plantão hoje

– Mentira? Jura? Ai eu te amo mais que tudo nessa vida - Ela falou animada me dando um beijo estalado na bochecha - Então fica com Deus e se cuida obrigada te amo!

Depois disso a Mel foi avisar para o supervisor no hospital que eu iria ficar no seu turno da tarde e noite.

Tranquei toda a minha sala e fui para a sala da Mel, estava tudo calmo hoje até uma enfermeira chegar correndo na minha sala, e começa a falar meio enrolado pela falta de ar.

– Dra. Ni-nina tem um paciente aqui passando mu-mu-muito mal - Ela falou tudo muito rápido

– Calma, calma! - Tentei acalma-lá - O que houve com ele, mande-o entrar aqui imediatamente

Falei isso e ela nem falou mais nada, apenas pediu para que eu a seguisse.

Chegamos em uma sala, e havia uma menina toda vermelha e reclamando que sua garganta estava doendo. Não sei por que, mas quando vi aquela cena deu um aperto no meu coração e corri para perto dela, precisava ajuda-lá, precisava protege-lá.

– Calma, calma o que você tem? - Perguntei tentando acalma-lá

– Me-me-meu tio me deu leite - Ela falava com dificuldade

– Você e intolerante a lactose? - Perguntei já prevendo a resposta, ela só balançou a cabecinha dela que sim e gritei para que a enfermeira me trouxesse o mais rápido possível uma injeção para poder alivia a alergia dela.

A enfermeira entrou como um raio na sala me entregando a siringa com o remédio para a menininha, apliquei nela e pedi para que ela se acalmasse agora que tudo isso iria passar. Ela assentiu e virou para o lado, acho que ela estava tentando dormir.

Sai da sala onde ela estava internada dando de cara justo com a última pessoa na face da terra que eu iria querer encontrar.

– O que você está fazendo? - Perguntei já sentindo uma raiva incontrolável tomar conta do meu corpo

– Eu estou aqui acompanhando a minha sobrinha - Ele disse meio sem jeito

– Ah, então é você o tio irresponsável que quase matou aquela criança? Você sabia que ela podia ter morrido? Pessoas intolerantes a lactose tem que ter o dobro de cuidado! - Respondi com mais raiva ainda

– Olha só, eu não tive culpa ok? Quando minha irmã ficou grávida ela se mudou daqui e teve a filha dela no Brasil, ela só voltou esse ano e hoje foi a primeira vez que eu pude ficar com ela, e a minha irmã não tinha me avisado nada sobre essa alergia dela - Ele disse ainda meio sem jeito de cabeça baixa

– Olha, desculpa eu não devia ter falado isso - Agora eu estava envergonhada - Olha só preciso de você assine aqui e que fique com ela essa noite aqui no hospital - Falei lhe entregando uma folha para preencher

– É muito grave o que aconteceu com ela? - Ele falou me entregando a folha

– Não, agora ela está dormindo já está fora de perigo. Apenas preciso que ela fique em observação está noite, mas tudo indica que amanhã cedo ela já irá receber alta - Falei indo embora

Não acredito que aquela menina tão linda seja sobrinha daquele cachorro, safado, sem vergonha. Acho que se a Melissa encontrar com ele amanhã de manhã, mata ele e vou achar e pouco por tudo que ele fez comigo.

Sai do hospital quase 22hrs, culpa de quem, de quem, de quem? Isso mesmo, se você falou Melissa Schmidt acertou em cheio. Cheguei em casa só tomei um banho e cai na cama, por que com certeza o dia amanhã vai ser cansativo ainda mais com o James frequentando aquele hospital.

"It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag" - Jessie J. feat. B.O.B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá olá! Só estou deixando aqui bem claro que essa música não tem nada em comum a esse capitulo, só que eu fiz esse capitulo escutando ela e pá, quis colocar a letra no final. Bom, acho que era só isso que queria deixar claro, rs. Até o próximo cap. :3