Entre o Fogo e o Gelo escrita por Débora Brauner


Capítulo 2
Capitulo 1 – Infelizmente ...aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41839/chapter/2

“_Bella!...Bella!

Eu ouvia alguém me chamando ao longe, mais eu simplesmente não conseguia acordar,ou abrir meus olhos, e meu sonho continuava a se desenrolar, nele eu andava por uma clareira magnífica e até então desconhecida,e sorria olhando para algo que eu não conseguia distinguir, mais então quando eu ia me virar e,provavelmente ver o que me deixava feliz, um lobo enorme e de pelos castanhos, pulou em minha direção,e me puxou fazendo com que eu subi se em suas costas, me agarrei a ele com toda minha força, enquanto ele corria desvairadamente em direção a mais um crepúsculo...

_Tananananana,Bom dia Forks,aqui quem fala é o seu anunciante do tempo, hoje teremos mais um dia nublado  e umido...- Apertei o botão do despertador  com toda minha força para desligar-lo mais com meu talento para me machucar, bati minha mão na quina da mesinha de cabeceira.

_Merda de despertador!

_Bom dia Bella!- Gritou minha mãe ao pé da escada- vejo que acordou de bom humor – pude ouvir sua risada.

Levantei-me lentamente, e observei o relógio.

_Mais que merda mãe, esse despertador ficou louco?Ainda são 6:30 da manhã.

_Fui eu que o programei, não me culpe, é você quem demora para levantar.

_Saco – Bufei olhando melancolicamente pela janela, e me afundei novamente no travesseiro.

Era mais um dia nublado e úmido na pequena e pacata Forks,as nuvens negras e assustadoras indicavam mais um dia de chuva, o que na verdade era bem comum aqui,e eu me sentia extremamente desanimada com a perspectiva da volta as aulas, sério as férias tinham sido maravilhosas, tínhamos passado uma boa parte do tempo em La push,que fica na reserva Quileute,na casa do amigo de meu pai Billy Black ,e até tivemos um pouquinho de sol, o que me deixou mais feliz e animada, mais ao voltar para a cidade das trevas ,meu apelido carinhoso para minha cidade natal, meu humor despencou totalmente.

_Bella , levanta!Larga de preguiça! – senti minhas cobertas serem arrancadas de cima de mim.

_Mãee vocêe está doidaa?!Vou morrer ter hipotermia e terão que amputar minhas pernas.

_Duvido muito que isso aconteça Bella.Agora para de preguiça e levanta.- disse ela me fazendo cócegas, e me olhando com seus grandes olhos infantis,minha mãe apesar das rugas ainda reservava uma grande beleza,o mesmo acontecia com meu pai Charlie.

Comecei a me contorcer de rir.

_Está bem eu levanto. – disse pra ela fechando a cara.

_É isso ai garota. – disse ela me dando um beliscão carinhoso no pé direito e se retirando – Ah Bella Jacob ligou ontem ,mais você já estava dormindo.

_O queeee??E você não me acordou? Ah qual é mãee! – respondi, agora de pé e totalmente desperta.

Jacob era meu melhor amigo, nos conhecíamos desde pequenos, na verdade acho que desde o berço,não que eu me lembre disso é claro, mais nossos pais adoram nos lembrar disso, ele tem 18 anos e é dois anos mais velho que eu.

_Por que , hmm sabe, poderia ser importante...bem, você sabe.

_Sei sim Isabella, quem não te conhece que te compre. – e riu.

O que ela quis dizer com isso?Me perguntei atônita enquanto me vestia para tomar o café, e enquanto ia descendo as escadas distraída com meus pensamentos, o telefone tocou.

_Eu atendo!- gritei toda empolgada, e na afobação de terminar de descer as escadas, levei um escorregão e cai de bunda – Ah qual é, que merda!- disse me levantando.

_Alo, quem fala?- respondi ofegante

_Err oi Bella – me respondeu a pessoa do outro lado da linha

_Oi Jess,tudo bem? – respondi visivelmente desapontada.

_Sim estou ótima, mais você hmm estava esperando alguma ligação?Parece desapontada.

_Não!Que é isso é que acabei de cair da escada sabe, ai já estou meio de mal humor – sorri constrangida.

Nem por decreto admitiria que eu estava na verdade esperando que Jake me liga se, eu nem sei por que pensei nisso, afinal Jake era um preguiçoso e só acordava depois das 10 da manha.

_Mais , é... o que você queria Jess?- perguntei

_Ah queria saber se você não poderia passar aqui para me dar uma carona, meu museu com motor acabou de morrer , eu acho.- respondeu ela gargalhando

_Nossa, sério?- perguntei rindo

_Sim.

_Claro que posso Jess, daqui a uns 20 minutos passo ai, tudo bem?

_Claro Bella, obrigada, te devo essa, se você não me desse essa carona, meu pai ia querer me levar x.x

_HaHaHa,ok então até daqui a pouco.

_Tchau.

Desliguei meu telefone, ainda rindo da cara que Jess faria se tivesse que aceitar carona de seu pai para ir a escola.

_Quem era Bella?! –perguntou minha mãe esticando o pescoço para dentro da cozinha branca,com armários amarelo gritante,e uma mesa com 4 cadeiras.

_Jess, pedindo carona, por que o carro dela morreu – respondi sem o mínimo animo.

_Hmm. – respondeu ela, saindo de minha vista cantarolando, mamãe estava estranha esses dias o.õ.

Terminei de comer meu cereal matinal rapidamente, peguei minha picape (museuzão) e fui para a casa da Jess para irmos para a escola.A escola como eu havia  imaginado fora um tédio total, todos contando o que fizeram nas férias e tals, era quase um monologo x.x, e eu que não gostava nem um pouquinho de dividir minhas experiências com os outro só escutava, ou melhor fingia que escutava, e quando alguém me questionava sobre algo, eu fazia um “uhum” “sim” “nossa” “Que maneiro” e coisas do tipo, fingindo que estava interessada ou no mínimo escutando,mais na verdade eu estava viajando na maionese gostoso *-*, eu havia lido um livro maravilhoso na noite passada, e estava imaginando se fosse eu no lugar da mocinha do filme, ela me parecia tão tola, com dois caras maravilhosos atrás dela, e ela simplesmente não escolhe nenhum,e se mata,burra, por que não quer mais causar desavenças entre os irmãos, derr , obvio que isso só piorou  a situação deles ‘-‘.

_Bella?! Você está escutando?

_Ahn? – respondi fitando Angela – que foi Ang?

_Você estava com um olhar distante – respondeu ela segurando o riso – acho que Jess ficou ofendida por você não estar prestando a mínima atenção nos detalhes minuciosos , e exclusivos da ultima fofoca da cidade.

_Que?Sério?Droga ela vai me matar x.x- respondi já imaginando o tanto de desculpa que teria que pedir a minha amiga fofoqueira.

_Sim – ela me disse reprimindo o riso – hm ela está vindo para cá com uma cara de quem comeu e não gostou.

_Oi Jess, minha amiga querida *-* - disse acenando para ela com a maior cara de pau do mundo.

Ela se sentou , evidentemente magoada,me olhou com um olhar triste e começou:

_Credo Bella, eu te contando as duas maiores fofocas da cidade e você me deixou no vaco, valeu amiga ¬¬’

_Aun desculpa Jess,e qual era mesmo? – perguntei me fingindo de interessada, uma coisa sobre a Jessica Stanley, quer distraí-la? É só se fingir de interessado pelo que ela tem a dizer, ela cai igual um patinho na lagoa ‘-‘, é muito fácil HaHa.

_”Esta bem – disse ela já com os olhinhos brilhantes de excitação – olha vou te contar,mais você não conte pra ninguém ok? – fiz que sim com a cabeça, fala sério por que eu contaria algo pra alguém, já seria ruim o suficiente escutar  isso uma vez –Então, continuando, o babado do momento é que Mike Newton – pqp de novo o Mike ¬¬’,juro que foi sem quere ‘-‘ , mais quando vi minha mente já tinha se desligado totalmente do que Jess dizia, e só ouvia sua voz lá no fundinho,mais bem no fundinho mesmo.

_E ai aquela bonitão do Jacob – epa, que conversa é essa sobre o Jake – é seu amigo não é Bella?

_Sim, desde que nascemos, mais continua. – pedi morrendo de curiosidade, isso sim me interessava, se envolvia Jake, me interessava, e muito.Ela sorriu vitoriosa.

_É que me contaram , que ele está solteiro de novo, e totalmente a solta,mais dizem que,e isso foi um amigo dele que disse para um amigo de um amigo meu, que me contou, que ele está afim de alguém já,bem que poderia ser eu *-* - disse ela suspirando, bufei de tédio e raiva ao mesmo tempo, eu já sabia que ele estava solteiro de novo, mais nem imaginava que , já estava pronto pra engatar em um novo relacionamento afinal ele e Leah, haviam terminado somente a 1 mês.Mais também não é da minha conta.

_Que foi Bella? – perguntou ela, vitoriosa.

_Nadinha, só que , eu já sabia disso, sabe o Jake me contou. – sorri presunçosa.

_Hmm e você nem pra me contar, Hunpf poxa amiga. – disse ela fazendo carinha de choro.

_HaHaHa, eu não sou fofoqueira e além do que ele me contou isso em segredo, e vamos para  a sala que o sinal já tocou.

Fomos para mais uma aula de Biologia x.x,ruína da minha existência ‘-‘,e eu fiquei lá olhando pro professor, mais nem vendo ele, na verdade eu logo adormeci,e só acordei no final da aula com Angela me cutucando.

_Ops. =x – disse constrangida com o olhar de desaprovação, que o prof dirigiu a mim. – mas me recuperei rapidamente, e dei o sorriso mais inocente que consegui, me retirando assim da sala de aula.

A semana se seguiu normalmente sem maiores surpresas ou diversão,até que finalmente chegou o fim de semana “ Aleluia irmão” berrei para mim mesma, jogando minha mochila no canto do quarto, onde ficaria esquecida o fim de semana inteiro.Me joguei na cama,e afundei minha cabeça no travesseiro,fiquei assim por uns 10 minutos , mais então resolvi navegar na net um pouquinho.

Entrei no meu MSN, Orkut, e fiquei lá fuçando na vida alheia, respondendo  meus recados, e coisas do tipo,então fui para o bate papo com meu apelido de sempre,DarkB e comecei a teclar com uma tal de VampiraSadica, ela era Doida pra caramba,na verdade doida de pedra haha.Quando vi aquele Nick não resisti e resolvi zuar muito ela.Eu sei não é certo , mais fala sério que pessoa normal colocaria um Nick desses heim?

DarkB fala reservadamente para LoiraNINFO: “Oi gatinha quer tc?” – perguntei rachando.

LoiraNINFO fala reservadamente para DarkB: “Olá, só se você for um homem bem bonito e forte *-* - que babaca kkkkkkk

DarkB fala reservadamente para LoiraNINFO: “Sou sim, quer conversar comigo pelo MSN?”

LoiraNINFO fala reservadamente para DarkB: “Espera quantos anos você tem?” – perguntou a doid

DarkB fala reservadamente para LoiraNINFO: “21 e você?”

LoiraNINFO fala reservadamente para DarkB:”20, me add ai RosieC@......”

Adicionei ela no MSN que fiz só pra tal finalidade,e logo a doida começou a teclar comigo, e pediu para por uma foto minha, eu enrolei ela, e ela também não colocou uma sua, disse que queria que eu a visse na Web Cam,eu em, nunca,ai depois de 5 minutos me disse que ia sair e já voltava.Tá NE eu espero, enquanto isso vou ficar fuçando no Orkut.Não se passou um menino e ela veio falando comigo:

_Nossa já voltou – perguntei – que rapidinha.

_Olha aqui não é a Rosie, e eu não quero mais você se engraçando com a minha Irma, ela é casada, e se você não parar , vai se ver comigo – a qual é que cara chato ¬¬’

_hmm e o que você vai fazer Hulk?!

_Converse com ela mais uma vez que você vai ver!

Rosie está offline.

MERDA, o cara acabou com a minha graça ¬¬’.

“_Isso não vai ficar assim!!”- disse bufando enquanto me levantava e me jogava esparramada em minha cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Fogo e o Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.