Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 4
Momento inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oii gente esse capítulo contém um momento seddie tão awn *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/4

P.O. V narradora

Todos olhavam Freddie, mas também quem pudera gritar no meio do refeitório.

Carly olhava tensamente para Freddie e Sam. Carly parecia surpresa e ao mesmo tempo com certa raiva de todo aquele espetáculo.

   - O que foi Freddie nerd? Nunca viu duas pessoas conversando?-

Como Freddie iria respondê-la? Ele não gritou por que quis, mas agora tinha que dizer alguma coisa para não parecer o mais estranho possível.

   - Não é nada, é só que você... Você é...  Ridícula... É isso que você. Pronto falei!

  - Como é que é Benson?-   Sam deu um solavanco da cadeira e em menos de um segundo postou á frente de Freddie, isso o fez tremer por dentro, ele tinha certeza de que dessa fez não sairia ileso. Mas Freddie tinha que ser homem. Ninguém mais o zombaria se ele mostrasse que não tinha medo de mulheres. Mesmo se essa mulher fosse a Sam.

    - É isso mesmo que você ouviu, quer que eu repita?-

  

   - Não, não precisa, era só pra eu saber se eu tinha escutado bem, pra eu definir se você é corajoso, ou burro!-

   - Não tenho medo de você Sam-

  

  - Ah é? Pois devia ter-

  - Continuo sem ter medo de você –

  - Mas qual é o seu problema? O que você quer?-

  - Nada, só acho que você é bem rapidinha-

 - O que? Mas do que é que você está falando?-

  - Bom você já arrumou um namoradinho novo pelo visto-

 - O que?- Então Freddie olhou para Luke- Larga de ser ridículo Freddie! Mas mesmo se eu tivesse arrumado um novo namorado o que você tem a ver com isso?-

  - Tudo! Você disse "eu te amo" pra mim há pouco tempo, e agora já arruma outro?!-

  - Olha só, eu não tenho nada com ele, acabei de conhecê-lo. Vai cuidar da sua vida, o universo não gira só a seu favor! Eu preciso arrumar outra pessoa também!

Quando Freddie ia devolver o insulto, Luke interrompeu:

  - Desculpa atrapalhar, mas você é namorado dela?-

  - Oi? Não é claro que não! Eu sou o EX-NAMORADO dela!-

  - Então pra que tanto ciúme? Você ainda gosta dela?-

Sam corou.

   - Eu não tenho ciúmes dela, ficou maluco?-

   - Eu não fiquei maluco, mas já que vocês não tem nada, e você não tem ciúmes dela, eu vou aproveitar, e tentar uma chance com ela. - disse Luke, Sam entendeu o que ele queria fazer, mas mesmo assim ficou toda avermelhada.

   - O quê? Sam é minha amiga, não gosto que caras como você brinquem com os sentimentos dela. -

  - Cala a boca Freddie será que você não entende? Você é cego? Não vê que a única pessoa que brinca com meus sentimentos é você?- Sam não teve idéia de como conseguira dizer aquilo, só soube que seus olhos encheram de lágrimas ela não resistiu e saiu correndo para fora do refeitório.

Sam estava chorando no corredor dos armários, encostada-se ao seu armário.

P.O. V Sam

Como o Freddie pode ser tão estúpido, será que ele não vê que eu ainda gosto dele? E diz aquelas coisas horríveis pra mim, brincando com meus sentimentos daquele jeito, ele é um idiota, um perfeito idiota.

  

     - Sam?- Alguém a chamava, mas ela não queria olhar, não queria falar com ninguém.

   - Sam, por favor, fala comigo, me desculpe- Ah meu Deus era Freddie, ao mesmo tempo em que ela queria olhá-lo, também não queria.

Ele se sentou ao lado dela, e segurou sua mão, e ela a soltou e olhou nos olhos dele.

    - Sam você está chorando? Ah Sam me desculpe-

   - Sabe Freddie, ás vezes as pessoas tem que medir suas palavras, sim é Sam Puckett que está dizendo isso, mas sabe, eu acho que você merece saber, que eu estava fugindo de você, apenas por que eu não conseguia olhar pra você, tinha vergonha, pois eu ainda amava você e... Ainda amo.

Freddie que estivera com a cabeça abaixada, a levantou na hora olhando para ela.

   - Foi por esse motivo que também fiquei sem falar com você, com vergonha.

Eles ficaram um minuto sem se falar. E Freddie disse:

   - Eu também te amo. –

Sam o olhou e corou, e Freddie continuou:

  - Ah, por favor, chega de vergonhas!-

Naquele momento Freddie deu um beijo em Sam que ela jamais esqueceria em toda sua vida. Foi um beijo quente, romântico que nunca deixou Sam tão quente, que a derreteu toda por dentro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? favorites? thank's :)