Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 2
Fugindo do Benson


Notas iniciais do capítulo

Queria agradeçer a Laura McCurdy que leu e comentou minha fic!

Segundo capítulo beeem melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/2

Ah meu Deus, sim era ele Freddie Benson ao lado de Carly, Sam nem se importava com o motivo de Freddie estar ao lado de Carly, só se importava em sair dali, e rápido, mas como? Se saísse de seu esconderijo Freddie e Carly a veriam correndo, iria esperar. Sam já esperava há 13 minutos, mas eles não iam embora provavelmente porque procuravam por Sam. Freddie e Carly se encostaram ao muro de escada, esperando por Sam, e começaram a conversar, Sam estava perto o suficiente e podia escutá-los.

Freddie começou:

  - Acha que ela vem mesmo? Quer dizer... Bom é a Sam ela não é muito de primeiros dias de aulas, porque na maioria das vezes nem se lembra dele.

   - Tem razão, mas ela me mandou um torpedo dizendo que já havia chegado. Se ela disse que chegou é porque chegou, ela pode ser tudo de ruim, mas mentirosa ela não é-

   - É verdade, mas por que motivo então ela não está aqui? Será que aconteceu alguma coisa?-

  - Ah Freddie! Por favor, não me preocupe mais!-

  -Só acho que você deve ligar para ela, sei lá para saber se ela está bem, só para não ficarmos nessa incerteza-

  - Concordo é o que vou fazer agora!-

Sam ficou totalmente em pânico com aquela situação, pegou o celular quase que em desespero, e o pôs em silêncios e em menos de um segundo depois via na tela do celular a ligação de Carly.

  - Droga ela não atende! O que será que aconteceu?-

Os dois ficaram confusos, enquanto Sam pensava em como sair dali, não podia ficar lá, iria se fechar o portão Carly e Freddie entrariam, e ela ficaria de fora, e descumprindo a promessa que fez á Carly.

   Mandou um torpedo á Carly dizendo: "Carly já entrei cadê você? Fiquei te esperando e você não apareceu!"

  -Freddie, acabou de chegar um SMS dela, ela já entrou!-

  - O quê? Ela veio mesmo?-

  - Veio, eu disse que vinha, mas por que tanto susto, você ficou até pálido. –

  - Não é nada, vamos?-

  - Fredward Benson! Nós não vamos a lugar algum sem antes você não me contar o que está acontecendo!-

Freddie se assustou, Carly estava com tanta determinação, nunca vira ela assim antes, parecia até outra pessoa.

   - é que desde que eu e a Sam terminamos, não conversamos muito, acho que ele de certa forma está fugindo de mim. E o pior é que eu tenho muita vergonha de falar com ela também, perdemos aquela relação de amizade que tínhamos antes, agora só fica um clima tenso entre nós dois- Freddie falou com a cabeça baixa, com medo de olhar para Carly e ver sua reação.

  - Ah, por favor, Freddie, larga de frescura, você são amigos! São só amigos agora não precisam ficar com essa vergonha, e também vocês não terminaram por que quiseram? Se não quisessem terminar por que então terminaram?-

   - É você tem razão. - ele não queria contar a Carly, que eles tinham terminado por causa dela. – É somos só amigos. – Essa última frase ele sussurrou, rezando pra que Carly não o tivesse escutado, mas era tarde demais para se arrepender, levemente tomou coragem e olhou para o rosto de Carly, outra coisa que se arrependera, ela o olhou com cara de surpresa.

   - Como? Você ainda gosta dela?-

Sam não acreditava no que estava ouvindo, e mal esperava pela resposta.

    - Oi? É claro que não... Óbvio que não se eu gostasse de verdade dela não a deixaria escapar na noite do elevador- Ele falou demais.

    - Que noite no elevador?- Carly pareceu pálida, ela sentia alguma coisa por Freddie, mas e se Freddie e Sam ainda se gostassem?

   - Nenhuma... É... Foi onde eu e Sam terminamos. Só isso- Ele não iria contar tudo o que aconteceu naquela noite era uma coisa só dele e de Sam.

Sam ouvira tudo aquilo, era demais pra sua cabeça em apenas um dia só. E Freddie, ah Freddie, como ela ainda gostava dele, mas depois de tudo o que ouvira... Lágrimas brotavam nos olhos de Sam depois de Freddie dizer que não sentia nada por ela, mas ela não se permitia chorar não podia chorar! Sam reverteria esse quadro, reconquistaria Freddie, nem que para isso tenha que expor seus sentimentos.

Assim que Freddie e Carly entraram, Sam correu para a entrada dos fundos, e quase que em um milésimo de segundo olhou seu horário, e entrara na sala no qual teria aula de Biologia, Sam teve esperança que os horários de Carly e Freddie não fossem o mesmo do dela.

Mas errara, ouvira um pedido de "licença professor", e quando olhara para trás onde estava à porta Sam e Freddie entravam, Carly estava com uma cara de quem estava com raiva e decepcionada, Sam falaria com ela depois da aula, Carly sentou-se ao lado de Gibby. E Freddie, bom Freddie, não tinha sentado ainda por que não havia lugar para ele se sentar, a não ser ao lado de Sam, Freddie á olhou e se dirigiu á ela, ou melhor, á cadeira onde se sentaria ele se sentou, ah meu Deus Sam suava frio, o que ela falaria para ele? Se ficasse calada, iria parecer ridícula demais era melhor dizer pelo menos um "oi".

   -Oi- Sam disse, ela nem sabia como tinha dito isso, de tão nervosa que estava.

   - Oi, Sam, tudo bem?- Por que Freddie perguntou tanta coisa não para simplesmente dizer "oi" Sam ficou mais nervosa ainda. Mas ele parecia tão calmo, ao contrário do que dissera á Carly.

   - Tudo sim nerd- Sam decidiu ser grossa para não parecer ser tão artificial com ele.

  - Ok, obrigado por me perguntar também- Ele deu um leve sorrisinho de canto, aquele que matava Sam. Mesmo Freddie sendo sarcástico, ele era perfeito.

Sam não conseguira responder continuava muito nervosa.

                                             ***

Tocou o sinal para o fim da aula, Sam que já havia arrumado todos os materiais para uma fuga mais fácil, saiu bem rápido nem mesmo esperou Carly. Quando Freddie virou para falar com Sam, ela já estava além da saída.

Sam correu para o banheiro, pelo menos lá Freddie não podia falar com ela. Mas havia Carly, e por falar nela, apareceu como uma assombração na frente de Sam.

   - O que você está fazendo escondida?-

   - Eu não estou escondida!-

   - Pare com isso! Venha aqui agora, vamos lá pra fora, e não precisa ficar com medinho que Freddie já foi para sua outra aula-

Sam nem se ousou a discutir com Carly, Sam sabia que Carly á conhecia muito bem, e que sabia quando ela estava mentindo. Então aceitou ser puxada pelo braço pra fora do banheiro com sua amiga.

Quando as duas estavam de fora do banheiro alguém puxou Sam pelo outro braço, para o lado, quando ela virou pronta para arrumar uma enorme briga, deu de cara com Freddie, e quando se virou para o outro lado Carly já não estava mais lá, e os dois ficaram ali se encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem please Thank you Bjoos.