Cause You Have My Heart escrita por Nina, Loves Wanted


Capítulo 4
" Nós nos encontraremos de novo "


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, obrigada a todas que estão lendo e comentando a fic, é muito importante para mim
Bom, estou sem net temporariamente então quem esta postando para mim é a Bia, mas podem comentar que eu vejo tudo pelo celular ok?
Espero que gostem do capitulo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418241/chapter/4

P.O.V Hanna

Respira e inspira, era verdade mesmo? Era? Oh meu Deus!

Eu estava na sala onde as WWG's ficavam após o show! Minha vontade era de gritar, pular, dançar, mas eu não tinha coragem. A vergonha era maior.

Estávamos eu, a Kat e duas outras meninas: Sofia e Thayane. As duas outras eram umas fofas também. Sofia tinha sido a WWG do James e a Thayane do Logan. Elas estavam tão felizes quanto eu e Kat. Também pudera, ser a WWG é o sonho de milhões de Rushers, mas só quatro por show realizam este sonho, e nós havíamos conseguido.

Depois de conversar um pouco com as outras meninas, fiquei observando a Kat cantar e dançar 24/7. Ela era doida, essa era a única explicação plausível.

Fiquei olhando-a e inevitavelmente comecei a cantar a musica também, mas ao contrario de Katherine eu sempre fui mais tímida e cantava baixo.

Distraída, não vi quando os meninos entraram na sala, só notei isso um tempo depois quando ouvi a gargalhada do Carlos. Olhei para ele e vi que eles estavam vermelhos de tanto rir, então eu me toquei do que.

Olhei para Katherine e falei.

– Hmm, Katherine, olhe para trás. - Eu já estava rindo também.

Katherine se virou e ficou muito, muito vermelha. Logan disse para ela não sentir vergonha deles, mas ela já estava. Peguei um copo d'água para ela e dei-lhe. Logo após Carlos veio até mim e me abraçou apertado, tirando-me do chão.

– Oi Hanna. - Ele disse bem próximo ao meu ouvido o que fez meu coração acelerar.

– Oi Carlitos! - falei e dei um beijo em sua bochecha.

Carlos me pegou pela mão e me levou a um dos sofás da sala.

Sentei-me e ele se sentou ao meu lado.

– Cadê a sua placa? - Carlos perguntou olhando ao redor.

– Acho que alguém da produção levou-a. - Falei baixo.

– Hanna, porque você queria ser a minha Worldwide Girl? - Carlos perguntou olhando em meus olhos.

– Porque eu te amo Carlos, muito. Eu amo Kendall, James e Logan também, mas você é o meu BTBoy favorito. Eu vi quando você ficou olhando procurando uma garota para você, eu sei que muitas fãs preferem aos outros meninos, mas eu prefiro você e ser a sua Worldwide Girl é mais do que um sonho realizado. - Despejei as palavras.

– Eu queria achar uma menina que realmente gostasse de mim quando olhei na multidão, e eram bem poucas que estavam com cartazes direcionados a mim, mas eu vi o seu e ele me chamou atenção. - Carlos falou segurando a minha mão e eu senti minhas bochechas esquentarem. - Oh, não fique vermelha Hanna. Sabe, é bom saber que há fãs como você que gostam de mim. - Carlos entrelaçou nossos dedos segurando minha mão.

– Carlos, todas nós amamos você, só que muitas têm em especial um dos outros meninos, mas lembra? Quando você escreveu aquela musica para as rushers? Aquela que diz assim: ' Quando as luzes na cidade se apagarem, você estará lá brilhando...' - eu olhei para ele e ele continuou comigo.

– ' Você é uma estrela e o céu é o limite e eu estarei bem ao seu lado, oh, você sabe, você não é invisível para mim... Oh, você nunca sera invisível' - Cantemos juntos meio baixo. Quando terminei eu sorri e ele também.

– Eu amo essa musica Carlos, ela é o que me mantém forte. Saber que não sou invisível... - Carlos interrompeu-me.

– Você nunca será invisível. - Senti minhas bochechas esquentarem novamente. Como ele conseguia fazer isso?

Ouvi uns toques no violão e olhei para frente, era Kendall tocando para Katherine. Logo ele começou a musica que logo reconheci: 'Song for you'.

Os meninos começaram a cantar, cada um a sua parte e nós meninas acompanhávamos a letra toda. Quando chegou a parte do Carlos ele cantou olhando diretamente para mim.

What do I gotta do to get into my life?
I can be your bad boy, or baby I could be nice
I could give you all the stars if you give me the night
Or morning

Sentia meu coração pular dentro do peito.

Ele me abraçou de lado e assim ficamos até o fim da musica.

Se isso era um sonho, eu não queria acordar. Queria continuar dormindo para sempre.

– Hanna?? Hanna? Você esta bem? - ouvi Carlos chamando-me.

– Oi. Estou, desculpa Carlos, eu só estava pensando aqui. - Falei voltando a realidade.

– Pensando em que?

– Se este dia for um sonho, eu não quero nunca mais acordar, quero ficar aqui para sempre! - falei.

– Oh my angel, não é um sonho. E eu ficaria aqui com você para sempre, mas eu não posso. - ele fez uma carinha triste. - Mas olha, você tem twitter? Passa-me e nós manteremos contato tudo bem? Não vou te esquecer de minha pequena. - Ele falou todo fofo. Alias, quando que o Carlos não é fofo?

Passei meu twitter para ele e logo ouvi meu celular da um apito. Olhei e falava que havia uma nova interação no twitter. Abri, e era um twest do Carlos.

@TheCarlosPena: Noite muito especial com minha WWG @HannaMiller Obrigado por estar aqui ao meu lado :))

Eu sorri assim que acabei de ler e olhei para ele.

– Hanna, desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem? - ele perguntou meio sem geito.

– Eu tenho 21. - respondi. Ele me olhou boquiaberto.

– Serio? Não parece! - falou.

– É, sempre me falam isso. - disse rindo.

– Oh, já te segui no twitter e agora quero seu numero. - Carlos falou meio baixo após uma mulher da produção dizer que já tínhamos que ir.

– Tudo bem, meu numero é... - passei para ele e ele anotou.

– Obrigado por me escolher Carlos, foi muito especial para mim. - Falei abraçando-o e uma lagrima caiu de meus olhos.

– Oh, não chore pequena, nós nos encontraremos de novo, eu prometo! - Ele falou bem próximo ao meu ouvido e deu um beijo no canto de meus lábios. Eu apenas sorri e sai da sala com Katherine e as outras meninas, acompanhadas de dois seguranças.

Meu coração estava aos pulos de alegria, mas aos pedaços por ter de ir.

Quando eu e Kat chegamos ao taxi em silencio, eu senti meu celular apitar de novo.

Pequei-o e era uma mensagem.

" Nós nos encontraremos de novo Hanna, eu prometo. Porque você tem meu coração. - Carlos"

As lagrimas invadiram meus olhos e eu as deixei cair.

– Não chore Hanna, foi uma noite tão incrível – Katherine tentou me consolar.

– Ah Kat, não é por isso, mas é que esta noite foi tão fantástica, tão... Nem sei o que dizer.

– Eu sei, foi incrível. Sabia que Kendall pediu meu numero? Ele disse que ia me ligar. – Katherine contou alegre.

– Carlos pegou meu numero também e meu twitter. Alias, ele já me mandou uma mensagem - falei e mostrei a ela a mensagem que ele me enviara.

Ela leu.

– Ownt, que fofo ele e quem diria hein? Hanninha arrasando corações. – Kat disse dando risada. Eu senti meu rosto esquentar. – o que será que Avalanna irá dizer quando contarmos tudo o que aconteceu?

– Não faço ideia. – Disse.

Avalanna é nossa amiga desde a infância. Éramos as três, sempre juntas, inseparáveis. Só que Avalanna nunca foi muito de gostar do estilo de BTR, ela prefere mais o rock, porem ela assistia a serie conosco e não critica a banda, o que já é bem legal. Ela até iria ao show, mas depois disse que só teria crianças e resolveu não ir.

Chegamos a casa e eu me joguei no sofá. Avalanna não estava. Sim, nós três morávamos juntas em um apartamento.

Peguei meu celular e entrei no twitter. Dei RT no twest do Carlos e respondi.

“ @HannaMiller: @The CarlosPena Foi uma noite incrível para mim. Obrigado por tudo Carlitos J”

Enviei o twest e não esperei que ele respondesse mas para minha surpresa, em menos de um minuto ele respondeu.

“@TheCarlosPena: @HannaMiller Teremos mais noites como esta my Angel, eu sei que teremos. Obrigada por ser.... a minha garota”

Eu li e reli o twest muitas vezes até ouvir Katherine gritar do quarto.

– O que é isso Hanna? – ela veio toda afobada como sempre com o celular na mão.

Eu observei-a com um sorriso bobo na cara.

– Eu não sei, eu juro que não sei. – disse e me joguei de vez no sofá, apenas rezando para que não fosse apenas um sonho.

P.O.V Carlos

Depois que as meninas foram embora nós logo fomos para a van para irmos para casa. No caminho peguei o celular e entrei no twitter para ver os comentários das fãs.

Assim que fui às interações vi um twest da Hanna. Olhei para a foto de perfil dela e sorri sozinho. Respondi imediatamente a ela. E claro, os meninos viram minha animação e ficaram rindo de mim. Mas não importava. De uma forma muito estranha Hanna estava em meus pensamentos desde a hora em que eu a vira na plateia. Seu rosto, seu jeitinho de menina, seus olhos, o modo como os lábios dela se curvavam nos cantos quando ela sorria. Hanna era linda, perfeita. E eu não conseguia tira-la da cabeça.

Quando entrei no nosso apê me joguei no sofá, cansado e com vontade de ouvir a voz de Hanna de novo. Mas o que ela pensaria de mim? Não, eu não iria ligar, pelo menos não hoje, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu iria vê-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado My Little Angels! Se quiserem me fazer feliz, comentem! É realmente muito importante para mim
Beijos
xx