O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 65
Capitulo 68 - Elena!


Notas iniciais do capítulo

o vencedor foi o L.E.A.S.F.E.Q.M.T com dois votos, vou falar o significado.
L.E.A.S.F.E.Q.M.T - Lena Eu Amo Sua Fic E Quero Mais Terror
L.E.A.S.F.E.N.Q.M.T - Lena Eu Amo Sua Fic E Nao Quero Mais Terror.
Que azar o de voces hehe
Bom eu tenho um aviso,eu perdi o meu capitulo entao esse nao vai ficar tao bom e vai ter bastante erros por que como eu disse o teclado e bug e agora ele resolveu nao fazer mais acentos, vou tentar errar o minimo possivel ok?
Sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/65

Pov Katherine

Acordei de manhã sentindo falta de Damon mas não liguei muito afinal, ele estava no andar de baixo, fiz a minha higiene e me vesti .

Sai do meu quarto e fiz um tody com sanduíche para mim e fui pra sala assistir coloquei em Bob esponja e fiquei lá com o Lubynho quando a campainha toca. "quem será a essa hora? " abri a porta e me deparei com Jeremy bocejando.

– Oi Jer, o que houve? - falei e ele me olhou sorrindo.

– Bom dia Katzinha. - ii novo apelido é?

– O que você quer? - falei e ele riu.

– Por que tenho que querer algo?

– Por que quando me dão apelidos querem algo, fala logo.

– O.k você venceu, a minha irmã me ligou e ela falou que vinha hoje mas o quarto dela está cheio de caixas tem como ela ficar aqui até eu arrumar lá?

– Hãm.. claro sem problemas, vou ligar para as meninas.

– Ta, eu vou falar com o Damon. - falou e se retirou eu liguei para as meninas e elas logo vieram com colchões e cobertas.

– Oooie amiga! - falaram juntas e adentraram no AP.

– Oooie! - falei elas entraram então começamos a arrumar tudo e eu fiz uma pequena faxina já que estava uma bagunça a casa depois disso nos sentamos no sofá e ficamos falando de como ela seria foi quando Bonnie falou que o Jer disse que ela era parecida comigo. Odeio isso!

A campainha tocou e eu me aprecei em atender estava nervosa.

– Ooie eu sou Katherine mas pode chamar de... ah, oi Meninos! - falei vendo que era o Matt e o Stefan

– Oi! - eles falaram e riram entrando.

– cadê o Damon? - pedi.

– Foi ajudar o Jer com as coisas da Elena. - falou Matt se jogando no sofá!

– Ou tira o tênis o sofá é branco!

– Desculpa! - Matt falou tirando os tênis.

Conversamos um pouco e assistimos foi quando a campainha tocou novamente, fui ansiosa para atender mas agora segurei a minha boca!

– Hey pequena! - era o Damon com uma caixa.

– Hey vida! - ele me deu um selinho e me entregou a caixa com algumas coisas da Elena pra mim por em algum lugar, guardei a caixa e ele entrou, fechei a porta vendo que ninguém mais ia entrar nos sentamos e então Bonnie pediu.

– Como ela é?

– IDÊNTICA a Kat só muda a cor de cabelo. - ele falou e eu bufei eles me olharam e a campainha tocou pela milésima vez, abri a porta e o que eu vi foi uma cópia minha só que loira.

– O..oi meu nome é Katherine mas pode chamar de Kat. - ai eu não acredito.

– Pr-prazer Katherine, Elena!

– É eu sei. - falei e dei um espaço pra ela entrar Jer entrou atrás sussurrando um "graças a Deus" eu ri e entrei atrás todo mundo estava de queixo caído nos olhando, bufei e sai de lá sem dar satisfações.

Pov Damon

Depois de todos se apresentarem e ficarem olhando para elas a Katherine saiu de lá sem dar satisfações.

– eu vou atrás dela! - sai de lá e comecei a gritar seu nome mas ela começou a andar mai rápido peguei ela pelo braço mas ela tentou se soltar sem sucesso.

– Damon me solta!

– Vem, vamos sentar ali. - puxei ela pra um banco - me fala o que deu em você?

– Olha, eu não gosto que me comparem com outras pessoas e nem que eu seja parecidas com elas e todo mundo ficou olhando e você ficou babando nela, eu me sinto trocada e traída parece que ela é melhor que eu em tudo mais bonita e inteligente eu me senti uma cópia. - falou ela e deixou uma lágrima cair. Isso doeu muito.

Puxei ela para um abraço então falei.

– Amor, você não é uma cópia e não precisa se sentir traída e nem trocada e muito menos uma cópia todos nós amamos você principalmente eu! E ela não é melhor que você nem mais bonita e inteligente, ela pode ser parecida mas você é você com esse seu jeitinho você é unica e especial e é... diva! - eu falei e ela gargalhou me abraçando nos beijamos e fomos dar uma volta por ali a gente tomou um sorvete e depois voltamos, quando chegamos na frente da porta dela ela respirou fundo e me olhou então eu sussurrei "hey, não se preocupe deve estar um tédio sem você ali" ela sorriu e se animou abrindo a porta mas logo o seu sorriso sumiu ao ver todos rindo com alguma bobagem que a Elena tinha falado, " deve estar um tédio sem você ali né Damon?" ela foi para a cozinha pegou um copo de água e falou:

– Eu estou com dor de cabeça vou para o meu quarto. - ela saiu de lá e eu fui para a cozinha também pegando um copo de água quando me virei Bonnie e Caroline estavam lá.

– O que aconteceu com ela? - falou a Bonnie.

– Ela estava de ótimo humor antes da Elena chegar. - foi a vez da Caroline.

– Ela odeia ser parecida com a Elena ela se sente uma cópia e excluída então deixem ela quieta se não tudo piora! - falei e sai dali me jogando no sofá. - vocês assistem Bob esponja?

– Na verdade foi a Katherine que estava assistindo, a gente não mudou de canal. - Bonnie falou.

– Ata! - eu cocei a cabeça e todos riram o tempo foi passando e quando vi já estava na hora do almoço. - Hey, que tal irmos em um restaurante? - falei e todos se animaram e as meninas foram se arrumar já que tinham roupas ali.

Fui chamar a Katherine.

– Pequena quer ir almoçar com a gente? - não houve respostas apenas a porta que se abriu sozinha entrei e lá estava ela sentada em uma poltrona com a cabeça nos joelhos. - Tudo bem?

– Eu... eu vou me arrumar. - ela falou se levantando e indo para o banheiro.

– O.k eu espero aqui.

Não demorou muito ela apareceu com uma maquiagem clara, pegou uma roupa e voltou ao banheiro, logo ela saiu vestida

– Vestida para ME matar! Está linda, vamos? - falei a puxando.

– Obrigada! Vamos.

Ao sair ela olhou para a roupa da Bonnie e depois para a roupa da Caroline e por fim para a da Elena ela só sorriu e se enganchou em mim.

– Vamos? - Falou Matt.

– Vamos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Me desculpem pela demora! O que acharam da Lena? Heiin? Mas nada supera a Kat né? Bom comentem beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.