O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 52
Capitulo 53 - Falando com a Caroline


Notas iniciais do capítulo

Oooooi oi oi oi oi oi aqui estou eu ( exagerada como sempre ) mas aqui estou eu e vim postar já que teve umas pessoas que queriam me suicidar por que eu terminei na parte da Caroline ( sou mal ) então eu eu vou postar.
Ta sem mais delongas Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/52

Pov Katherine

Eu não acredito que eu estava fazendo aquilo sério mesmo, gente depois de tudo que ela fez pra nós a Bon quer ajudar? Afs! Eu não sei o motivo mas algo me diz que a conversa vai ser agradável, encontramos ela em baixo de uma árvore chorando:

– Caroline, podemos falar com você? - pediu Bonnie.

– Claro! - falou ela enxugando algumas lágrimas, nos sentamos ao seu lado.

– Primeiro por que estava chorando? - pedi.

– Não é nada ta?! - ela falou, o.k retire o que eu disse.

– Pode falar com a gente. - falou Bonnie.

– Falar com vocês? Por que eu faria isso? Depois de tudo o que eu fiz para vocês, vocês deveriam estar rindo da minha cara agora, não sei. - falou ela abaixando a cabeça.

– Foi isso o que eu falei pra Bonnie, mas ela não me ouve. - falei.

– KATHERINE! - retrucou Bonnie eu dei ombros. - Olha Caroline a gente só quer saber o que aconteceu, pode se abrir não vamos contar.

– Ta bom, eu estou precisando mesmo me abrir. - Ela disse e deu um sorriso que pela primeira vez em anos é verdadeiro. - depois do que você Katherine me falou ontem sobre as falsas amigas eu me pus a pensar sobre elas, e percebi que toda vez que eu mais precisava se elas não ganhassem nada em troca elas não me ajudavam e eu nunca tive amizades verdadeiras mas eu acho que isso não é uma amizade de verdade. - ele fez uma pausa parecendo pensar no que iria falar. - então, hoje quando cheguei na escola eu fui lá falar com elas e elas simplesmente falaram " Caroline, nós não somos mais suas "amigas" já conseguimos popularidade, obrigada pela ajuda você foi incrível" e saíram me deixando lá com todos me olhando e eu não sabia o que fazer, só tinha vontade de chorar. - depois que ela terminou olhei para Bonnie com cara de pena. - mas quer saber, eu sei os erros que eu fiz e eu tenho uma confissão.

– Pode falar minha filha! - falei como um padre, elas riram.

– Katherine... eu nunca amei o Damon de verdade era só para provar que eu conseguiria todos, e depois que eu pensei sobre as minhas amizades eu falei com as meninas e elas me chamaram de coisas horríveis, eu sei que vocês se amam da pra ver até um cego percebe isso e espero de coração que vocês sejam muito felizes. - ela falou.

– Pra falar a verdade, eu já suspeitava, e a gente te perdoa por tudo o que você fez e... - parei no meio da frase sem saber como continuar.

Bonnie me olhava surpresa.

– E, você pode ser nossa amiga se provar que está sendo verdadeira. - falou Bonnie.

– Ah, fala sério Bonnie - comecei - ou ela está sendo verdadeira ou ela é uma excelente atriz. - falei e ela riu.

– Olha, - ela começou - vocês não precisam ter pena de mim nem nada disso, eu posso ficar sozinha, eu consigo. - falou ela, é ela está sendo verdadeira.

– Nada disso, você vem com a gente e a primeira coisa que vai fazer é pedir desculpas para os meninos e nós vamos para casa. - falei e elas me olharam surpresas. - olha não me olhem assim, se é para ajudar alguém vamos ajudar de verdade.

Peguei na mão de Caroline e fomos para o refeitório para procurar os meninos eles não estavam lá, então fomos para a quadra e achamos, o que é meio óbvio se meninos não estão comendo estão jogando é a lei da vida.

Nos aproximamos deles e todos os jogadores olharam para nós inclusive eles.

– Venham com a gente. - mandei.

– Nem a pau senhorita, estamos no meio do jogo. - falou Damon.

– Querido, eu não estou pedindo eu to mandando, vamos logo e na frente.

Eles começaram a andar na nossa frente e as meninas e os jogadores riam.

– Poxa que mico em Katherine. - falou Stefan

– Cala a boca! - realmente eu estava exaltada eu só queria acabar com aquilo tudo e poder sufocar a Caroline em um travesseiro, brincadeira, eu realmente estou querendo ajuda-la e estou até gostando dela. - A Caroline tem que confessar algumas coisas, vamos lá Caroline já pode começar, eu vou buscar água por que isso vai demorar. - dai de lá.

Pov Damon

Depois de Katherine fazer a gente pagar mico ela simplesmente saiu de lá para pegar água então Caroline começou a contar a história Kat voltou e se sentou ao meu lado, eu estava chocado com o que ela falava, realmente.

– [...] e é isso! - falou ela.

– Wow, isso realmente me pegou desprevenido. - Stefan falou.

Depois de um tempo calados Matt tomou a frente e abraçou a Caroline falando:

– Eu te perdoo. - tinha muitas pessoas na quadra olhando para nós. E assim foi indo um por um abraçando ela.

– Obrigado! Muito obrigado. - ela falou chorando.

Nós começamos a pular ao redor dela e Caroline pro incrível que pareça em muito pouco tempo ela já fazia parte do grupo.

– Agora... - Katherine falou - Nós vamos para a minha a casa fazer brigadeiro, pipoca, guaraná e filmes.

– Mas é de manhã, e tem uma aula. - Falou Jeremy.

– Tô nem ai, nós não ligamos a gente vai sair e se divertir fazendo compras e vocês estão proibidos de irem lá em casa hoje, obrigado de nada, tchau.

E assim elas se despediram e saíram rindo.

Pov Katherine

Depois de uma longa tarde no shopping chegamos em casa eram sete horas.

– Putz eu to sem chocolate, quem vai comigo comprar? - pedi.

– Ah eu não to cansada, vão vocês. - falou Bonnie.

Dei o braço para a Caroline e saímos na rua rindo feito loucas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi postar mais cedo hoje para vocês eu amei escrever esse capítulo sinceramente amei, espero que tenham gostado e comemorem CAROLINE ESTA DO BEEEM HAHA!
Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.