Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/6

Sam... Por que têm um desenho meu no seu caderno?-Pergunta Jesse olhando para Sam, que também olhava para ele e respirava nervosamente.

Eu... -Sam tentava falar, mas estava nervosa, com medo da reação de Jesse, mas não tinha para onde correr.

Você... -Diz Jesse incentivando-a a continuar.

Sam tenta dizer, mas as palavras pareciam terem faltado em sua garganta.

Acho melhor eu ir... Obrigado por me convidar. -Diz Jesse antes de ir em direção a porta, mas antes que pudesse tocar na maçaneta, Sam vai até ele, o pega e vira de frente para ela e o pressiona na parede e grudando os seus corpos, Jesse não tinha alternativa senão olhar nos olhos azuis de Sam.

Sam: Por que eu estou apaixonada por você, Jesse!

O coração de Jesse começa a bater rapidamente devido a repentina revelação, ele engole seco, não sabia o que fazer em uma situação dessas, primeiro tinha sido o beijo para fazer ciúmes no Freddie, depois tinha sido aquela noite no quarto dele, agora tudo culminou a isso, Sam gostando dele mais do que amigo.

Sam: Mas eu tenho certeza que não é amor, é apenas paixão! E pelo que sei, paixão pode ser esquecida com outra, talvez eu tenha que me interessar por outra pessoa e... Ah, isso é tão ridículo!

Sam abaixa a cabeça em vergonha e Jesse não fala nada, apenas ouve, segundos depois, Sam levanta a cabeça e encara Jesse novamente.

Sam: Eu tinha ficado com muita dor por causa do Freddie... Eu pensava que fosse ficar assim pelo resto dos meus dias... Mas ai, você apareceu... Você sempre esteve por perto, perto de mim, pra me ajudar, me apoiar... Talvez seja por isso que eu goste tanto de você, além das nossas semelhanças...

Jesse procurava palavras para dizer algo, mas logo viu que seria melhor se não dissesse nada.

Sam: Sei que você me vê apenas como uma amiga, eu também queria muito ver você apenas como um amigo, mas eu não consegui evitar.

Me desculpe.-Diz Jesse por instinto.

Não, eu é que peço desculpas, por deixar as coisas estranhas entre nós... Droga, eu raramente peço desculpas a alguém... Jesse, não vamos deixar de ser amigos por causa disso, não é? Ainda vamos continuar nos falando, certo?

Jesse: Claro Sam, eu só... Estou meio surpreso... Mas confesso que eu meio que desconfiava, você agia de um jeito estranho em algumas vezes que estava perto de mim, pensava que era só impressão minha... Pois nós dois sabemos quem você realmente gosta, quem realmente você ama.

Sam: Eu queria tanto tirar ele da minha cabeça... E deixar de amá-lo.

Não é fácil, eu sei, acredite que com o tempo, tudo isso vai passar. -Diz Jesse colocando a mão no ombro de Sam-E eu estarei do seu lado Sam Puckett, para o que der e vier.

Sam bem que tentava evitar esboçar um sorriso,mas não consegue, aquilo significava que sua amizade com Jesse não tinha acabado, ela nunca foi de ouvir coisas boas, há não ser de Carly e Spencer, mas eles não estavam aqui, o único que lhe restava era Jesse, e ela não queria perde-lo devido um sentimento passageiro, iria tentar deixar a sua paixão por ele no passado assim como fez com a sua vida em Seattle.

Eu tenho que ir. -Diz Jesse indo em direção a porta, mas Sam chega à porta primeira e abre para ele.

Boa noite, Jesse. -Diz Sam enquanto Jesse passava por ela para o lado de fora.

Boa noite, Sam. -Diz Jesse antes de ir embora e Sam fechar a porta, segundos depois, Cat aparece gritando na sala com o senhor pescoço comprido nos braços.

Cat: AHHHHH! SAM, ELE ESTÁ NO MEU QUARTO! ELE ESTÁ NO MEU QUARTO!

Sam: Calma Cat, de quem você está falando?

Cat: O colecionador! Ele está aqui em casa!

Sam: E como você sabe?

Cat: Têm um baú debaixo da minha cama!

Sam: Cat.

Cat: Sim?

Sam: É o seu baú.

Cat: Ah tá!

O que houve? Eu ouvi a Cat gritando!-Diz Robbie aparecendo na sala... Com as calças arriadas.

Enquanto isso, em um prédio abandonado, especificamente em uma das salas, tinha fotos de lindas mulheres pregadas nas paredes, modelos conhecidas, recortes das noticias das mortes de Rachel e Maya de repente, um vulto aparece no local, era uma pessoa cochichando coisas estranhas e mexendo a cabeça de um jeito insano.

Na manhã seguinte, na casa da Jade e do Jesse, Beck e Jade estavam se beijando no sofá, praticamente nos agarramentos, até Jesse voltar do supermercado com os braços carregando umas sacolas, assim que eles ouvem a portar abrir, eles param e se ajeitam, entretanto, no momento em que Jesse olha para eles, já tinha sacado o que estava acontecendo, ele revira os olhos e vai para a cozinha, Jade se levanta do sofá e vai até a cozinha.

Onde você estava? Quando acordei, não te encontrei em parte alguma em casa. -Pergunta Jade indo até Jesse, que estava pondo as sacolas em cima da mesa.

No supermercado. -Responde Jesse.

Comprando o que?-Pergunta Jade.

Comida. -enquanto Jesse tira os pacotes da sacola e colocando na geladeira, Jade pega alguns e vê a embalagem.

Jade: Lingüiça toscana, bacon boliviano, coxas de frango...Vamos ter um jantar carnívoro?

Não é para a gente, é para a Sam!-Diz Jesse tirando as embalagens das mãos da Jade e colocando no freezer.

Jade: Para que?Acabou o estoque de carne dela?

Jesse: Isso é para quando ela vier aqui novamente.

Jade: Ela já esteve aqui?

Jesse: Já, ontem mesmo.

Jade: E ela reclamou por não ter carne aqui em casa?

Jesse: Não é isso! É para quando ela vir para cá e querer comer alguma coisa, todo essa carne já está a disposição.

Jade: Hum, entendi... Quer dizer que ela anda freqüentando a nossa casa?

Jesse: Não freqüentemente, mas a Sam costuma vir para cá de vez em quando, quando não está dormindo ou trabalhando.

Enquanto Jesse termina de colocar os pacotes no freezer, Jade fica quieta até resolver quebrar o silencio com uma pergunta.

Jade: Jesse... Você está transando com ela?

Jesse: Que? Não!

Jade: Qual é? Vocês dois são próximos demais para serem considerados apenas amigos.

Jesse: Mas não têm nada entre a gente!

Jade: Olha, não precisa me esconder, só não esquece a camisinha.

Jade, para!-Diz Jesse já corado, com os olhos arregalados e o coração batendo aceleradamente.

Jade: Escuta, eu admito que ela é muito bonita, têm um corpão e é muito legal também, sem falar que compartilha o mesmo gosto por carne que você, eu entendo que você se interessado por ela...

Jesse: Eu não gosto da Sam desse jeito!

Jade:...Sem falar que já estava na hora de você perder a virgindade também.

Jesse: JADE!

Nessa hora, Beck aparece.

Beck: Tá tudo bem ai?

Jesse: Diz para a sua namorada parar de ficar implicando na minha amizade com a Sam!

Jade: Ué? Eu só falo o que eu penso e o que é evidente.

Jesse: Não é nem metade do que é verdade.

Er... Têm certeza?-Pergunta Beck.

Jesse: Que? Até você, Oliver?

Beck: Jesse, eu não vou mentir... Eu sempre achei que essa aproximação entre vocês dois muito estranha.

Fala serio!-Diz Jesse colocando o ultimo pacote dentro do freezer e saindo da cozinha.

Beck: Parece que ele ficou bravo.

Ah, deixa, vamos aproveitar que ele saiu e terminar o que começamos no sofá. -Diz Jade colocando as mãos na parte traseira do pescoço de Beck.

Boa idéia. -Diz Beck colocando as mãos nos quadris da Jade e beijá-la na boca em seguida, ela retribui, segundos depois, eles quebram o beijo, Beck levanta Jade, sentando-a na mesa e volta a beijá-la, Jade enfia a língua na boca de Beck, o fazendo gemer.

E outra coisa... Ah! Qual é!-Diz Jesse, fazendo Beck e Jade se afastarem e por incrível que pareça, fazendo-os ficarem sem graça.

Vão fazer isso no quarto, aqui não!-Diz Jesse antes de ir embora.

Enquanto isso, no apartamento da Sam e da Cat, Sam estava no sofá e com o notebook ligado, ela estava entrando em um site de relacionamentos, Sam estava muito hesitante a isso, nunca recorreu a isso antes, não achava necessário, ou até mesmo ridículo, mas precisava conhecer outros garotos para tirar Jesse da cabeça e aquela poderia ser uma ótima opção.

Ótima opção nada, isso é babaquice. -Diz Sam fechando o Notebook, naquele momento, Cat aparece carregando uma caixa.

Cat: Sam! Vem ver o que eu tenho aqui na caixa.

Sam: É de comer?

Cat: Não.

Sam: Então não vou nem tirar o traseiro daqui.

Preguiçosa. -Comenta Cat indo até Sam e tirando um dos conteúdos de dentro da caixa e mostrando para Sam, que vê o que era.

Sam: Sacos?

Cat: Sacos de trapos.

Sam faz uma cara de desentendida.

Cat: Trapos em um saco, saco de trapos, entendeu?

Sam: Tá, e eu com isso?

Cat: Tinha uma vez que eu vendia isso na Hollywood Arts, esses foram o que restaram.

Sam: Só você mesma, Cat.

Cat: Sabia que já estão falando de você na escola?

Sam: Falando bem ou falando mau?

Cat: Não sei se é bem ou mal, mas sabem que você está aqui em Los Angeles faz um tempo, não acha que o assunto pode repercutir e chegar até Seattle?

Sam: Cara, nem pensa nisso!

Cat: Não pode fugir para sempre, Sam, mais cedo ou mais tarde, você vai ter que encarar isso.

E quem disse que eu fugi? Eu apenas queria deixar tudo àquilo para trás!-Diz Sam se levantando e saindo da sala.

Cat: Eu sei, e algo me diz que essa decisão não foi à toa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...