Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo saído do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/10

Na manhã seguinte, no apartamento da Sam e da Cat, Jesse já estava por lá para buscar Sam, mas antes, Cat tinha outra idéia maluca na cabeça e queria executar com a ajuda de Jesse e Sam, envolvendo corda de pular, raquetes e bolas de tênis.

Cat: Tudo bem, me deixem aprontar minha corda de pular.

Sam: Quer mesmo que a gente acerte bolas de tênis em você?

Cat: Ah, sim!

Jesse: Por quê?

Cat: Por que se eu for muito boa em pular corda enquanto me acertam com bolas de tênis, imaginem como vou ser boa quando não estiverem?

Jesse (Pensando): E eu ainda pergunto...

Tudo bem, um homem bateu em minha porta...-Canta Cat pulando a corda, Jesse e Sam começam a atirar bolas nela-AU! E eu... AI! Abri! Ai, ei, foi uma má idéia!

Que má idéia o que? Cala a boca!-Diz Jesse que obviamente estava gostando muito de atirar bolas de tênis na Cat.

Foi uma idéia ruim! Foi uma idéia ruim!-Repente Cat até Jesse e Sam pararem.

Sam: Tudo bem, foi divertido, mas tenho que ir, vamos Jesse.

Estou na sua cola. - Diz Jesse seguindo Sam para fora do apartamento.

Minutos depois, Jesse e Sam chegam a um local relacionado a moda e são cumprimentados por um homem alto, moreno e bem construído, sorrindo para ambos, os leva mais adentro do local, até chegar a uma sala onde eles se sentam.

http://img.ibtimes.com/www/data/images/full/2013/06/21/381501-ian-somerhalder.jpg

Samantha Puckett? Fico contente que tenha vindo, e você é?-Pergunta o homem se referendo a Jesse.

Jesse West, um amigo meu.-Responde Sam por Jesse.

Meu nome é Paul.-Diz Paul estendendo gentilmente a mão para Jesse, o cumprimentando, e delicadamente dando um leve encostar de lábios na de Sam.

Sam: Então Paul...Estamos curiosos.

Paul: Pois então, se te lembra quando nos esbarramos na rua, eu já estava comentando com o Tim sobre você, se estiver interessada, queria saber se você quer fazer um ensaio fotográfico com nós, se gostarem, fecharemos o contrato e será a nossa modelo, é um ótimo serviço e pagamos bem, ao contrario, só restaria agradecer a disponibilidade.

Sam: Bom,desde que paguem bem...

Paul: Foi o que eu acabei de dizer.

Jesse e Sam olham um para o outro e ficam assim por alguns segundos, como se estivessem se comunicando telepaticamente, 20 segundos depois, eles olham para Paul que estava esperando a resposta.

Fechado, tô dentro!-Diz Sam esbanjando alegria e Paul riu de tanta euforia, achava seus traços perfeitamente alinhados para um bela captura,o modo como sorria,tão involuntariamente, de tão bom humor.

Paul: E você Jesse? Você também têm uma boa aparência, não quer aceitar a proposta também?

Jesse: Tô fora, só vim pela Sam.

Paul: Tudo bem, Puckett, sexta-feira?

Sam: Sexta-Feira então.

Sam não fazia ideia, mas Paul estava interessado nela, não apenas profissionalmente, mas do sentido carnal, tinha a convidado pelo corpo perfeito, rosto e beleza incomparável, não via a hora de fotografa-la também e outras coisas com segundas intenções...Mas para o seu azar, Jesse tinha percebido isso, apenas por reparar em seu olhar.

Minutos depois, no restaurante Bots, Jesse e Sam estavam comendo Chessburguer com batatas fritas e conversando.

Jesse:O que você acha sobre esse trabalho de modelo fotográfica?

Sam: Legal e até facil, eu vou estar sendo paga apenas para ficar parada, fazendo poses, caras e bocas enquanto tiram fotos de mim.

Posso te pedir um favor?-Pergunta Jesse depois de comer um pedaço do Chessburguer.

Sam: Claro.

Jesse: Deixa eu dormir no seu apartamento e da Cat por um tempo?

Sam: Por que? Aconteceu alguma coisa na sua casa?

Jesse: Ah! Aconteceu, e como aconteceu!

Sam: Você e a Jade brigaram?

Jesse: Antes fosse!

Sam: Tá, eu não estou entendendo.

Jesse: Vou explicar.

Flashback on

Naquela mesma noite, Jesse chega em casa, uma vez dentro, ele encontra a casa vazia, sem ninguém por perto.

Jade?-Chama Jesse por Jade, mas ninguém responde, Jesse logo estranha, Jade não estaria em casa esperando por ele para conversarem sobre ele ter sumido durante o intervalo na escola e te-la deixado preocupada?

Jesse começa a procurar pelos cantos da casa em silencio e nada de encontrar Jade, ele logo pensa que ela pode ter esquecido o assunto e ido passar mais uma noite com o Beck, ou pode ter resolvido se vingar passando a noite com o Beck e não o avisando disso, Jesse faz um gesto com as duas mãos como se tivesse dizendo "Deixa para lá" e sobe para o seu quarto.

Já em frente a porta do quarto, Jesse pega na maçaneta, gira e abre a porta, já dentro do quarto, dá de cara com uma cena que nunca esperou em ver em toda sua vida, Beck e Jade, se agarrando, nus em sua cama.

MAS QUE SAFADEZA É ESSA?!-Grita Jesse em um tom abismado e bastante furioso, ele tinha acabado de ver a sua irmã gêmea, cuja a garota com quem dividia a placenta, cresceu junto, dividia segredos e confiava incondicionalmente, nua na sua cama de casal com um cara, ok Beck não é um cara qualquer, era namorado da Jade e seu futuro cunhado, mas Jesse não conseguia deixar de ficar possesso com isso...Pois eles estavam fazendo sexo em sua cama!

Ao ouvirem os gritos de raiva de Jesse, Beck e Jade se separam e olham para ele assustados, isso mesmo, assustados, pois tinham sido pegos no flagra, nus e se pegando, não não por qual quer um, mas por Jesse, e no quarto dele!Jade pega o lençol da cama e se cobre.

Jesse, calma...-Diz Beck tentando acalmar Jesse.

Jesse: O que diabos vocês estão fazendo aqui?

Bom...Eu acho que você sabe.-Responde Jade um pouco apreensiva.

Jesse: Mas na minha cama?!

Jade: Sabe o que é? Eu estava esperando por você, Beck estava comigo e ai--

Jesse: Mas aqui é meu quarto, Jade, não um Motel! Olha só para isso, peça de roupa para tudo quanto é lado, e...

De repente, Jesse sente um cheiro almiscarado no quarto, mas especificamente vindo da cama, ele vê um liquido manchando o seu lençol na região das pernas da Jade, era sua secreção vaginal.

Meu lençol!-Diz Jesse frustrado.

Jade: Foi mal, mano, serio.

Novamente, Jesse sente outro cheiro, esse era mais forte que o outro e estava perto dele, Jesse olha para baixo e vê uma camisinha com esperma saindo fora devido um pequeno furo... E em cima de seu tapete do Iron Maiden.

Meu tapete do Iron Maiden!-Diz Jesse, fazendo com que Beck e Jade olhem para o tapete sujo de esperma, Beck engole a seco, percebendo a grande mancada que tinha feito, depois que ele tinha feito sexo com Jade, ele tinha tirado a camisinha, dado um nó e jogado no chão invés de levantar e jogar no lixo do banheiro devido o cansaço, e para piorar, a camisinha tinha um furo, que fez o conteúdo dentro sujasse o tapete, segundos depois da "ação" Beck e Jade tinham voltado a se beijar e seus corpos esquentarem de desejo novamente, iniciando assim uma segunda rodada...Interrompida por Jesse, que nesse momento, estava com o sangue fervendo de raiva e fumaça saindo de suas orelhas.

AGORA SIM, OLIVER! EU VOU MATAR VOCÊ!!!-Grita Jesse antes de pular em cima da cama para pegar Beck.

CALMA JESSE! CALMA!-Grita Beck, que mesmo pelado, sai da cama antes que Jesse pudesse pega-lo e corre para fora do quarto, Jesse corre atrás dele iniciando uma perseguição por toda a casa.

Ai meu Deus! NÃO JESSE! NÃO MACHUQUE O BECK!-Grita Jade se levantando da cama, vestindo rapidamente um kobe e correndo atrás de Jesse.

Beck desce rapidamente as escadas enquanto Jesse pula a partir do sexto degrau e quase pega Beck, que corre em direção a cozinha, chegando lá, ele fica atrás do balcão, Jesse fica do outro lado em frente a Beck.

Perai!-Diz Beck ainda tentando dar um tempo na perseguição para se explicar.

Perai nada!-Diz Jesse não querendo papo furado e corre para o lado onde estava Beck, mas o mesmo corre para o outro canto, começando uma breve perseguição circular até Beck correr para a sala de estar, e Jesse obviamente vai atrás.

EU VOU ARRANCAR O CORO DA SUA BUNDA E USAR COMO TOUCA DE BANHO!!-Grita Jesse furiosamente antes de alcançar Beck e derruba-lo no chão, este ultimo tenta se levantar, mas Jesse fica em cima dele, agarra se pescoço e começa a bater a cabeça contra o chão.

Jade aparece na sala, pula em cima de Jesse,ficando em suas costas e tenta tira-lo de cima do Beck.

JESSE, SOLTA ELE!-Grita Jade desesperada, ela não queria ferir Jesse, e nem queria que ele ferisse Beck, estava usando todas as suas forças para tirar o seu irmão de cima de seu amor, mas Jesse era mais forte que ela e o fato dele estar alimentado pela raiva só complicava tudo.

ME SOLTA JADELYN! EU VOU ACABAR COM ELE!-Grita Jesse, Jade consegue tira-lo de cima de Beck,mas como seu irmão ainda estava com as mãos no pescoço de Beck, o mesmo acaba ficando em cima de Jesse, e de Jesse em cima de Jade, Beck aproveita a situação e tenta, em vão,dominar Jesse, os três acabam no maior rola-rola no chão que durou a metade da noite, sem contar os gritos.

Flashback Off

Pfffffff!-Sam tentando segurar a risada.

Jesse: Tá achando engraçado, né?

Sam: Tô.

Jesse: Isso não é engraçado, loira, isso é uma obscenidade criminosa do mais alto escalão!

Tô até imaginando! Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!-Ri Sam não conseguindo mais segurar.

Jesse: Você ri por que não foi em cima da sua cama onde eles transaram.

Sam: Foi mal, Jesse, mas é que--Ha!Ha!Ha!Ha!

Isso, vai rindo.-Diz Jesse sarcasticamente.

Tá, mas por que você têm uma cama de casal? Camas de casal são para casais!-Diz Sam.

Jesse: Eu gosto de camas de casal, são espaçosas para pessoas solteiras, e acho que mereço.

Sam: Hm.

Jesse: Mas para falar a verdade, foi minha Mãe que na hora de encomendar a minha cama um pouco antes de eu voltar da Europa, mas ai ela se confundiu e acabou encomendando uma cama de casal.

Sam: Ela não mandou trocar assim que percebeu?

Jesse: Ela já tinha pago a vista.

Sam: Que tonta!

Jesse: Pois é, mas foi muito útil... Enquanto durou,pois eu não vou voltar dormir naquela cama.

Sam: Entendo.

Jesse: Mas e ai? Eu posso ou não dormir no apartamento com vocês por um tempo?

Sam: Claro, sem problema, e a Cat vai pirar de felicidade com isso.

Jesse: Só espero que ela não venha me assustar quando estou dormindo.

Sam: Ela fez isso contigo também?

Jesse: Ó! Umas quatro vezes!

Enquanto isso, no apartamento da Sam e da Cat, Cat estava por lá com Robbie e Dice, Robbie(Com Rex junto) estava vendo umas "mercadorias" de Dice antes de escolher e comprar alguma.

Dice: E ai? Já escolheu?

Robbie: Pode me dizer o por que desse capacete ter duas latas em cima dela?

Dice: Ah, não têm aqueles chapéus que têm lata de refrigerante em cima e as pessoas usam na hora de ver o futebol? Pois é, esse capacete é para quando a pessoa estiver andando na moto.

Robbie: Mas não devia ter um cabo onde a bebida vai até a boca do proprietário?

Dice: Têm, mas está plantado dentro do capacete.

Robbie: Legal.

Rex: Têm uma versão menor? Pois eu quero um!

Dice:Er...Como você pode pilotar uma moto e beber refrigerante? Você é um boneco.

Rex: O QUE VOCÊ DISSE, GAROTO?!

Robbie: Calma Rex!

Rex: CALMA NADA, VOCÊ SABE QUE ISSO É FALTA DE RESPEITO!

Dice: ????

O que está acontecendo aqui? Ouvi uns gritos e pareciam ser do Rex.-Pergunta Cat chegando na sala.

Robbie:É que o Dice ofendeu o Rex.

Dice: Ofendi? Eu só chamei ele de boneco!

Robbie: Não chama ele assim, é um termo ofensivo!

Ei Dice, por que você têm um saco cheio de pedras dentro da sua bolsa?-Pergunta Cat puxando um saco cheio de pedras da bolsa de Dice.

Dice: São pedras para sopa.

Robbie: Pedras para sopa?

Dice: É, não existe a famosa sopa de pedra? Pois é, essas pedras são especiais para fazer sopa com elas.

Cat: EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!

Dice:Quantas?

TODAS!-Diz Cat pegando o saco de Dice e correndo para a cozinha para fazer a sopa de pedra.

Rex: Tô até imaginando no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Eu não queria colocar Ian Somerhalder como Paul, não sei se vocês perceberam, mas eu já tinha colocado muito ator com olho azu(E isso já estava enchendo o saco)l, e Paul não têm olhos azuis(Nem verdes) mas como eu não consegui encontrar outro e o Ian era o mais próximo do perfil que eu imagino para o Paul, vai ser com ele mesmo.

Vejam essa foto, me rachei de rir com ela: http://pmchollywoodlife.files.wordpress.com/2014/01/ian-somerhalder-cat-butt-pic-lead.jpg?w=600

Comentem...