Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fanfic se passa durante IReunite with Victorious, quando Sam viaja com a turma de Brilhante Victoria para Los Angeles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/1

Sam estava em um tipo de corredor escuro, ela estava perdida e não sabia para qual direção ir, sem falar que ela estava ouvindo vários sussurros se pronunciando ao mesmo tempo, de repente eles param, a escuridão desaparece, Sam se vê dentro do estúdio do iCarly, ela se pergunta como veio parar lá, ela ouve o som da voz de Freddie e se vira.

Sam: Freddie?

Freddie: Eu não preciso disso, eu não preciso aturar você!

Sam: Eu digo o mesmo... Sobre você.

Freddie: Guarde seu sarcasmo para você, Sam, estou farto dele! Estou cansado de você ficar me machucando sem motivo, sempre que eu falava com você numa boa, você vinha com grosseiras comigo!

Sam: Você merecia, afinal, você é um idiota.

Freddie: Um idiota que você chegou a amar e que ainda ama.

Apesar do que Freddie afirmou ser verdade, Sam sente seu sangue gelar e seu coração bater mais rápido de preocupação.

Freddie: Você me odeia tanto que fez de tudo para me manter longe da Carly, tanto que se rebaixou a me beijar e me fazer namorar você, pensei que você fosse mudar, mas você continuou sendo a mesma moleca de sempre, me desrespeitando e destruindo tudo que eu planejo! Carly não faria a metade do que você fez!

Sam: Lá vem você me comparar com a Carly!

Freddie: Sabe o que eu mais queria? Que você sumisse de nossas vidas, você não pertence ao nosso mundo! Você não devia e nem merecia ser amiga da Carly, você só trouxe problemas para ela e para mim, você não é nada mais que um estorvo.

Sam estava se sentindo emocionalmente massacrada novamente, Freddie sabia onde atingi-la, anteriormente, era sua própria Mãe quem a falava essas coisas, agora era o garoto que ela ama a quem diz isso, Sam estava sentindo seus olhos arderem, mas ela estava sendo forte, ela não queria dar a Freddie essa satisfação, nessa hora, Carly aparece no estúdio.

Carly: Amor, o que foi?

Sam(Pensando): Amor? Com quem ela está falando.

Carly vai por trás de Freddie e envolve os braços em seu pescoço.

Freddie: Nada, Carly, só a Sam fazendo pirraça.

Sam: Pirraça?

Carly: Termina logo com isso, estou te esperando lá embaixo.

Freddie: Claro amor.

Sam não estava acreditando no que estava ouvindo, aquilo só podia ser um pesadelo.

Freddie: Está vendo? Carly têm tudo por que é perfeita, mas você...Não conseguiu nada sendo o que é.

Sam: Espera ai, então vocês...

É assim que sempre deveria ter sido. -Diz Freddie antes de Carly e ele se beijarem, Sam não agüenta e derrama as primeiras lagrimas.

Naquele mesmo momento, Sam acorda, ela tinha percebido duas coisas, primeiro, ela tinha tido um pesadelo com Freddie e Carly ficando juntos, dois, ela estava com a cabeça deitada no ombro de alguém, ela se levanta e vê que o ombro era de Jesse, que também estava dormindo, Sam também logo percebe mais duas coisas, eles ainda estavam dentro do avião e que ela tinha lacrimejado enquanto sonhava, Sam passa os dedos no rosto para secar as lagrimas, ela vê Cat ao seu lado, a mesma estava dormindo tranquilamente, Sam volta sua atenção para Jesse e volta a deitar a cabeça em seu ombro, até pegar no sono novamente.

No dia seguinte, o avião finalmente chega ao aeroporto de Los Angeles,Sam, junto com a Turma e o resto da Hollywood Arts desce, pega suas bagagens e vão andando em direção a saída do aeroporto, Cat chega até Sam.

Cat: Sam, espera.

Sam: O que foi, Cat?

Cat: Quer comprar Cupcakes?

Sam: Acho que não, mas obrigada mesmo assim. 

Nessa hora, Tori, André e Robbie chegam até elas.

Tori: Ei Sam, não quero ser um incomodo nem nada, mas uma vez que você está aqui, já pensou onde vai dormir?

Sam: Sabe que isso ainda não tinha me vindo a cabeça ainda?

Robbie: Oh-oh!

Cat: Ela pode ficar na casa da minha Nona.

André: Sua avó?

Cat afirma com a cabeça.

Sam: Se é assim, então valeu.

Cat: Yay! Assim podemos nos ver de manhã sempre!

Sam: Como assim?

Robbie: Cat também está morando com a Nona.

Sam: E seus pais?

Cat: Tiveram que viajar para Idaho para cuidar do meu irmão.

Sam: Seu irmão?

Tori: É uma longa historia.

Nessa hora, Beck e Jade chegam até eles.

Jade: Vocês viram o Jesse?

Sam: Boa pergunta, só agora que eu dei conta que ele sumiu, ele estava bem do meu lado.

Robbie: Ele deve estar no banheiro.

André: Vou ver.

André vai até o banheiro masculino, mas antes de por a mão na maçaneta, a porta se abre e Jesse sai de dentro e segue se caminho para fora.

André: Jesse espera ai, Jesse!

Tori e Sam vão até André.

Sam: É, ele não te deu bola.

Tori: Por que ele saiu desse jeito?

André: Não faço idéia, vai ver ele estava com pressa de ir a algum lugar.

Minutos depois, Sam e Cat chegam à casa da Nona (Avó em Italiano), apenas para verem a dona da casa chegar dentro de um saco e em cima de um carrinho de compras empurrado por crianças, Nona costumava tomar conta de crianças e dessa vez viu que não estava mais com disposição e resolveu se mudar para uma casa de repouso chamada de Elderly Acres(Sei lá como se traduz isso) deixando a casa para Cat e Sam,que resolvem virar babás, depois de terem cuidado de duas crianças e um bebê por acaso, houve umas ocasiões que elas tiveram que ir até a casa do cliente para tomar conta das crianças.

Duas semanas depois, Sam tinha voltado para casa depois de ir a um supermercado, ela vê Cat assistindo um filme romântico.

Sam: Cat, que filme é esse que você está assistindo?

Cat(tom de choro): Amor e Consolo.

Sam: Ó nome ridículo.

Cat poe os dedos no rosto para secar as lagrimas.

Cat: É sobre uma garota que inesperadamente se apaixona por um garoto...

Sam: Chato.

Cat:...Mas têm um problema, ela briga demais com esse garoto, ela praticamente o odiava, sem falar que esse mesmo garoto está apaixonado pela melhor amiga deles, essa melhor amiga é vista como perfeita aos olhos de todos ao redor, principalmente do garoto, que quando ficou sabendo dos sentimentos da garota, ele a rejeitou do jeito mais cruel possível e também declarando seu amor pela melhor amiga...

O resumo da Cat sobre o filme, faz Sam suspirar de desanimo, aquilo parecia mais um resumo sobre ela Freddie e Carly.

Cat:...Mas assim que a melhor amiga ficou sabendo dos sentimentos do garoto, ela declarou que sentia o mesmo, mas que precisava viajar para outro pais, passaram uns meses e ela volta e os dois começam um relacionamento,a garota fica muito triste, estava se sentindo sozinha, até que por acaso, ela conhece um rapaz que por coincidência era um amigo de sua melhor amiga, eles tinham se conhecido no pais para onde ela tinha viajado...

Sam (Pensando): Pronto, enfiaram o Jesse no meio.

Cat:...Os dois tinham muitas coisas em comum, eles se deram bem um com o outro muito rápido, a companhia, a amizade e o apoio dele ajudaram a curar os ferimentos sentimentais dela, mas ela ainda amava aquele garoto e achou que o rapaz poderia fazê-la esquecer dele por completo.

Sam: E?

Cat: Bom, eu ainda estou assistindo.

Vou dormir, toda essa bobagem me deu sono.-Diz Sam colocando as compras em cima da mesa.

Cat: Sam, espera!

Sam: O que foi? Fala logo!

Cat: Eu e o pessoal vamos começar a filmar o curta amanhã, não quer ir comigo?

Sam: Acho que não.

Cat: Por favor, você nunca conheceu a Hollywood Arts, e eu quero tanto que você veja como é por dentro.

Sam: Eu nunca gostei de ir para escola, Cat, nem mesmo escola online eu agüento.

Cat: Mas Hollywood Arts não é como as outras escolas, vêm comigo e você vai ver!

Sam: Tá, tá bom, eu vou.         

Sam vai para o quarto, tira a roupa que estava usando, poe um pijama e deita na cama, ela fecha os olhos para tentar dormir, mas a primeira coisa que lhe vêm a mente era a imagem de Freddie e Carly se beijando, Sam abre os olhos na hora e assustada, ela se senta e poe na mão na cabeça, Sam sente uma dor no coração ao se lembrar daquela cena.

Sam(Pensando): Já se passaram duas semanas...Ocupei minha cabeça com tudo que era coisa e ainda não consigo tirar esse Nerd da minha cabeça...Porcaria.

Sam se joga na cama em frustração, ela fica olhando para o teto até os olhos pesarem e finalmente dormir.

Na manhã seguinte, depois que Sam e Cat tomarem o café da manhã, elas vão para Hollywood Arts, ao entrarem, Sam percebe que aquela não era uma escola comum.

Sam: Essa é a primeira escola que vejo alunos fazendo piruetas e tocando instrumentos nos corredores.

Cat: Viu que aqui é uma escola diferente?

Sam: É bem melhor que a Ridgway, se o senhor Howard ou a senhorita Briggs visse alguém fazendo algo parecido com isso, iria ser suspensão na hora.

Sam e Cat vão para a caixa preta onde a turma estão preparando o cenário para o curta, alguns já estavam vestidos, Sam vê Jesse conversando com Beck.

Jesse: É melhor mesmo que isso vá até o fim, eu não quero saber que vocês pararam o curta apenas para ridiculamente competir para ver quem têm mais seguidores no The Slap!

Beck: Tá bom! Tá bom!

Jesse: Tá bom nada! E nada de me chamar de novo para te ajudar em vídeos, você acha que eu gostei de ver você tirando a roupa e lavando o carro na minha frente e ainda por cima olhando para mim?

Beck: Eu estava olhando para a câmera.

Jesse: Eu não quero saber! Eu senti ânsia de vomito naquela hora!

Sam: E ai moçada, o papo está bom?

Jesse: Oi Sam.

Tenho que me vestir. -Diz Beck se retirando.

Jesse: Como você está?

Sam: Bem...Para não falar outra coisa...

Jesse olha nos olhos da Sam.

Sam:...Eu acho.

Jesse: Venho acompanhar as filmagens do curta?

Sam: É, a Cat implorou para vir até aqui com ela, e por pena, aceitei, essa escola é bem diferente.

Jesse: Gostou?

Sam: Gostei, mas por outro lado, têm muita gente esquisita.

Jesse: A Tori me perguntou se você já pensou em estudar aqui.

Sam: Não, eu não vou,eu gosto de cantar, mas acho que não levo muito jeito para a coisa, não como vocês levam.

Jesse: Eu vi seus desenhos e pinturas, você é boa nisso.

Sam: Ainda sim, eu dispenso o convite, eu nunca me imaginei no show business, cantando, atuando entre outros.

Jesse: Dizem que geralmente as pessoas que nunca pensaram em ser famosas, acabam sendo.

Sam: E eu queria ser uma ninja invisível, mas e ai? Do que o Curta que vocês estão fazendo se trata?

Jesse:Uma historia boba de melhores amigos, romance, tragédia, decepção e entre outros, ainda bem que a minha parte nisso tudo é como produtor.

Sam: Tradução, você está contente por não aparecer.

Jesse: Sim,ah, ia me esquecendo.

Jesse se abaixa e coloca a mão na sua mochila já aberta e tira um saco contendo coxas de frango fritas e dá para Sam.

Jesse: Comprei para você.

Sam rapidamente o saco de Jesse, abre e começa a comer as coxas de frango, enquanto ela comia, Jesse voltava à atenção para a organização do cenário, Sam tinha percebido que Jesse estava diferente, o tom de sua voz parecia entristecido.

Uma hora e meia depois, o cenário já estava pronto, Jade, Beck, Robbie, Cat, Tori e André já estavam interpretando seus papeis, Jesse estava sentado, supervisionando , Sam estava ao seu lado, ainda comendo as coxas de frango,mas a filmagem é interrompida quando Cat escorrega e cai, Jesse corta a filmagem e a turma vai até Cat.

Robbie: Cat, você está bem?

Cat: Acho que bati com a cabeça no chão.

Jade: Acha?

Sam: Vamos levá-la para a enfermaria logo!

André: Sam está certa, vem Cat, eu te carrego.

André carrega Cat e a turma o segue até a enfermaria, minutos depois, a médica coloca Cat em repouso e a turma fica esperando por ela, assim que ela é liberada, Jesse decide continuar as filmagens amanhã, a turma concorda e resolvem voltarem para suas casas.

Jade: Jesse, eu vou sair com o Beck, não precisa me esperar.

Jesse: Tá bom.

Jade: O que foi?

Jesse: O que?

Jade: Sua cara.

Jesse: Eu só tenho essa.

Jade: Não é isso que eu estou falando, você anda cabisbaixo ultimamente, até parece o Robbie quando leva um fora da Cat.

Jesse: Jade, na boa, me deixa, tá?Vai passar seu dia com o Beck que eu preciso ficar sozinho.

Jade: Ok, me liga se estiver melhor.

Jade vai até Beck, que estava a esperando dentro do carro, enquanto isso, Sam estava sentada nos degraus, olhando as fotos do Pearphone, deletando as desnecessárias, até chegar a uma dela com Freddie quando estavam com seus últimos minutos de namoro antes da meia noite, ela tinha esquecido totalmente de ter apagado aquela foto.

Sam(pensando): A quem estou querendo enganar? Eu evitei ter olhado para essa foto para não ter que me lembrar de apagar, mas eu não tenho mais a necessidade de manter...Ele não manteria.

Sam vai até a parte de apagar, surge às opções de “cancelar” ou “confirmar”, seu polegar treme ao ficar em cima de “confirmar”, apesar da raiva e tristeza que estava sentindo de Freddie, ela não estava com coragem de apagar o que poderia ser o único registro da lembrança dos dois juntos.

Quer mesmo fazer isso? –Diz uma voz atrás de Sam, ela se vira e vê Jesse.

Sam:Do que você está falando?

Jesse:Eu vi tudo, não precisa ficar disfarçando.

Sam desiste na hora, parecia impossível enganar Jesse, ela guarda o Pearphone no bolso da calça.

Jesse: Está sendo difícil para você deixar tudo isso para trás, não é?    

Sam: Você não faz idéia.

Jesse: Escuta, se quiser falar ou desabafar qualquer coisa, eu estou aqui para isso.

Sam: Eu sei.

Jesse: Não parece, sei que você ainda está se esforçando para manter tudo isso dentro de você.

Sam suspira.

Jesse: Você não precisa mais fazer isso, você não está mais sozinha, você têm a mim e o resto da turma.

Sam abaixa a cabeça brevemente sorrindo e levanta olhando para Jesse.

Sam: Valeu Jesse.

Jesse: De nada princesa Puckett.

Princesa Puckett?- Diz Sam rindo.

Jesse: É, naquela convenção de cosplay, eu ouvi te chamarem assim.

Sam: Freddie me chamava por esse apelido de vez enquanto.

Jesse: Eu não sabia.

Sam: Não esquenta com isso.

Jesse e Sam não sabiam, mas Jade os observava dentro do carro do beck, ele não tinha ligado ainda e observava a cena junto com Jade.

Beck: É, parece que você ganhou uma cunhada.

Jade: Cala a boca.

Sam olha para a foto novamente e resolve deixar a decisão para depois, uma lagrima escorre em seu rosto e ela passa o dedo para secar em seguida, ela detestava se sentir fraca ou demonstrar fraqueza, mas como estava na frente de Jesse, ela se sentia a vontade, mas estavam em um lugar publico, então resolveram sair de lá.

Jesse: Eu já sei de algo que pode te animar.

Sam: O que?

Jesse: Vamos comprar comida e ver homem grandes se espancando.

Sam: Sei de um lugar perfeito.

Minutos se passam, Jesse e Sam chegam a um clube de CFC, eles encontram Dice vendo Goomer treinando com outro lutador.

Sam: E ai Dice?

Dice: Sam, Jesse! Como vocês vão?

Jesse: Vamos indo, mas e ai? O Goomer apresentou alguma melhora mental?

Dice: Para com isso... Tá, confesso que isso também seria uma boa.

Sam: Opa! Vocês viram aquilo?

Dice: O que?

Jesse: Goomer jogou o cara no chão bonito.

Sam: Jesse, você tinha que ver quando ele enfrentou e derrotou John o quebra crânios, isso é, antes de eu mesma quebrar a cara dele.

Jesse: Já imagino o estrago, pois você...

Jesse envolve o braço no pescoço de Sam, a puxa para ele e começa a fazer cafuné no cabelo dela.

Jesse:...É a garota mais forte do mundo!

Jesse, para!-Diz Sam rindo e tentando se sair de Jesse, que a solta minutos depois.

Dice: Ei Jesse, está a fim de comprar alguma coisa?

Jesse: Cat me falou que você vive vendendo coisas “incríveis”, mas o que é incrível para ela, pode ser bem perigoso com a cabeça no lugar, mas vá em frente, me mostre o que têm.

Dice: Cat também me falou que você é um expert na arte do pé no traseiro—

Jesse: Pé no traseiro, mão na cara, joelhada no fígado, cotovelada na mandíbula...

Dice:...Enfim,todo mestre da arte da pancadaria deve ter um kimono, não é?

Sam: Por que? Você têm um?

Dice puxa um Kimono preto e entrega para Jesse.

Jesse: Preto, minha cor preferida, mas espera ai? Por que têm o emblema da Coréia do Sul estampada nas costas?

Dice: Por que é tecido veio da Coréia.

Jesse: Tá, tá bom, eu compro.

Jesse paga Dice e veste o Kimono imediatamente.

Sam: Há!Há!Há!Há!

Jesse: E ai, Sam? Estou ou não estou parecendo o Chen Zhen?

Sam: Quem é esse?

Jesse: Sei lá, eu vi em um filme que tinha um cara que era o protagonista usando um kimono preto e se chamava Chen Zhen.

Dice: Agora sim você parece um mestre da pancadaria.

Jesse: Ué, então por que você não vende um para o Goomer?

Dice: O Goomer não iria saber vestir o Kimono direito.

Jesse: Ou ele poderia pensar que isso seria uma toalha de banho.

Sam ria do comentário de Jesse, ele tinha esse efeito sobre ela pelo fato de serem parecidos, novamente Sam se pergunta por que eles não se conhecerem antes, antes de conhecer Freddie ou até mesmo antes de conhecer Carly, Sam chegava a desejar que Jesse é que fosse seu irmão gêmeo invés de Melanie, quem diria que uma briga poderia lhe render uma forte amizade, com Carly foi a mesma coisa, quando tentou roubar seu sanduiche de atum, Sam também começa a se lembrar do pensamento que ela tinha de Jesse fazê-la esquecer de Freddie, naquele momento, ela começa a pensar mais sobre isso, era possível isso acontecer? Jesse estava curando seus ferimentos emocionais com sua amizade, Sam esperava que ele a curasse por inteiro com algo a mais.

Dice: Ei Jesse,a tela do seu Pearphone parece quebrada.

Jesse: Eu fiz isso.

Dice: Ué? Por que?

Naquela hora, Jesse recebe mais uma mensagem no Pearphone, o remente era anônimo, ele vê e era uma foto, cuja imagem o faz ficar com mais raiva e ódio do que a anterior, Jesse rosna e chuta uma cadeira, que se choca com a parede e se quebra e sai do local zangado, Sam, Dice, Goomer e resto do pessoal do clube não entenderam aquela atitude de Jesse, mas Sam não tinha se importado muito, ela só imaginava no que poderia acontecer na noite de hoje.

Mais tarde, naquela noite, Jesse chega em casa, a Mãe tinha viajado(Os Pais são divorciados para quem não se lembra ou não sabe), Jade iria passar a noite com Beck na RV, traduzindo: Jesse teria a casa só para ele...De novo.

Jesse:Alguém ainda vai se dar muito mal por causa dessas fotos, GRRRRRRR!

Jesse vai até o quarto, entra e vai até o criado mudo.

Jesse: Mas agora não adianta perder a cabeça com isso agora, mesmo sabendo que—

Jesse não termina a frase, por que quando ele tinha se virado, tinha dado de cara com Sam, que estava de Robe , com as mãos nos quadris e um olhar sedutor.

Sam?- Diz Jesse obviamente estranhando.

Oi Jesse, sentindo-se sozinho?-Diz Sam indo até Jesse.

Jesse: Sam, o que você está fazendo aqui em casa e vestindo isso?

Sam: Te incomoda? Não têm problema.

Sam tira o Robe, mostrando uma lingerie por debaixo dela, fazendo Jesse arregalar os olhos.

Sam!Sam!Sam! Samantha!-Diz Jesse antes de Sam o jogar na cama, em seguida, ela sobe em cima dele.

Sam beija Jesse na boca novamente, mas o mesmo vira o rosto no mesmo segundo.

Jesse: Você está bêbada?

Sam afasta o rosto um pouco e Jesse a encara novamente.

Sam: Não, estou completamente sóbria.

Jesse: Por que está fazendo isso?

Sam: E por que eu não faria? Nós podíamos ser perfeitos um para o outro...Absolutamente perfeitos.

Jesse: Eu não posso.

Sam: Por que não?

Jesse: Sam, você só está carente, machucada, não está pensando direito.

As palavras de Jesse ecoam na mente de Sam, logo ela se olha, no que estava fazendo e no que estava vestindo, ela estava tão desesperada para se livrar da dor que Freddie lhe causou ao ponto de fazer isso? Sam olha para Jesse, se deita em cima dele, envolvendo os braços em seu pescoço.

Sam: Eu me sinto tão perdida, tão confusa.

Jesse:E quem não se sente.

Jesse relutantemente, envolve um dos braços nas costas de Sam, abraçando-a, ele sabia que ela estava sofrendo, aquilo apertava seu coração, Sam era querida por ele,quase uma irmã, apesar de saber que assim como Jade, ela era uma garota forte, tinha seus momentos de fraqueza, queria estar com ela nesses momentos, Jesse odiava ver Sam daquele jeito, isso fazia sua raiva por Freddie aumentar cada vez mais e a desejar que os machucados que ele tinha infligido nele não se curassem por um bom tempo.

Depois de um tempo, Jesse estava sentado na cama, com Sam deitada com a cabeça em seu colo, Jesse estava coçando seu couro cabeludo, Sam tinha tirado a lingerie e pego umas roupas da Jade

Sam: Tô me sentindo uma idiota, como eu pude ter chegado a esse ponto?

Jesse: Não fica assim, esquece isso, amanhã vai ser outro dia.

Sam: Na boa, você me olhava de um jeito assustado, parecia que nunca viu uma garota de lingerie antes... Ou certas coisas.

Jesse: Não, nunca fiz “certas coisas”.

Sam: Fala serio! Você é um pedaço de mau caminho, com todo o respeito.

Jesse: E com todo o respeito, você também é um pedaço de mau caminho, e tá na cara que você nunca fez também.

Sam: É, e você está certo.

Jesse e Sam riem.

Sam: Me pergunto como eu pude chegar a amar aquele Frednerd.

Jesse: Não fica falando nele, só vai te machucar cada vez mais.

Sam olha para Jesse.

Sam: Obrigada Jesse, pelo seu tempo e respeito, acho que era isso que eu precisava.

Jesse: Tenta dormir.

Sam: Estou sem sono.

Jesse: Quer que eu te cante uma musica para ajudar?

Sam: Seria bom.

Jesse começa a cantar a musica e continuando a coçar o cabelo da Sam.

Homeless Heart –Jennette McCurdy

Lonesome stranger

Estranho solitário

With a crowd around you

Com uma multidão ao seu redor

I see who you are

Eu vejo quem você é

You joke, they laugh

Você brinca, eles riem

Til the show is over

Até que o show acabou

Then you fall so hard

Então você cai, tão duro

If you're needing

Se você está precisando

A soul-to-soul connection

De uma conexão de alma-pra-alma

I'll run to your side

Eu vou correr para seu lado

When you're lost in the dark

Quando você estiver perdido no escuro

When you're out in the cold

Quando você estiver fora, no frio

When you're looking for something that resembles your soul

Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma

When the wind blows your house of cards

Quando o vento soprar o seu castelo de cartas

I'll be a home to your homeless heart

Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo

Open close me

Abra-me feche-me

Leave your secrets with me

Deixe seus segredos comigo

I can ease your pain

Eu posso aliviar a sua dor

And my arms will be

E meus braços serão

Just like walls around you

Como paredes ao seu redor

Come in from the rain

Venha para dentro, saia chuva

If you're running

Se você está correndo

In the wrong direction

Na direção errada

I will lead you back

Eu vou te trazer de volta

When you're lost in the dark

Quando você estiver perdido no escuro

When you're out in the cold

Quando você estiver fora no frio

When you're looking for something that resembles your soul

Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma

When the wind blows your house of cards

Quando o vento soprar o seu castelo de cartas

I'll be a home to your homeless heart

Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo

Broken

Quebrado

Shattered like a mirror

Destruído como um espelho

In a million pieces

Em um milhão de peças

Sooner or later

Cedo ou tarde

You've got to find

Você terá que encontrar

Something someone

Algo, alguém

To find you and save you

Para encontrar você e te salvar

When you're lost in the dark

Quando você estiver perdido no escuro

When you're out in the cold

Quando você estiver fora no frio

When you're looking for something that resembles your soul

Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma

When the wind blows your house of cards

Quando o vento soprar o seu castelo de cartas

I'll be a home to your homeless heart

Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo

When you're looking for something that resembles your soul

Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma

When the wind blows your house of cards

Quando o vento soprar o seu castelo de cartas

I'll be a home to your homeless heart

Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo

I'll be a home to your homeless heart

Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo

Jesse vê que Sam já estava dormindo, ele sorri, ela parecia tão segura, Jesse sai da posição de onde estava, pega o lençol, cobre Sam e se deita ao lado dela

Jesse: Boa noite Sam.

Obrigada Jesse. -Murmura Sam sonolentamente e sorrindo.

Depois daquela noite, ela não teve mais pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...